New Super Mario Bros. Wii – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: New Super Mario Bros. Wii
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação/Plataforma
Avaliação: 9.6
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 15 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

New Super Mario Bros. Wii é um game de plataforma que busca trazer de volta ao console atual da Nintendo a sensação tradicional de Super Mario Bros. Mas não se trata de uma adaptação do NES para o Wii, pois o jogo foi construído para proporcionar uma experiência multiplayer diferenciada, na forma de quatro jogadores que participam da ação ao mesmo tempo!

A interação entre os participantes é elemento essencial deste título, já que é possível derrotar inimigos arremessando os amigos em cima deles ou carregar um parceiro de um ponto a outro. Mas ajudar não é a única possibilidade – caso um fominha esteja pegando todas as moedas, jogue-o no abismo!

Alguns power-ups de outros títulos da franquia como a flor de fogo retornam, enquanto novos são adicionados: um capacete com hélice que permite ao personagem voar; e uma fantasia de pinguim que faz com que ele arremesse bolas de neve e deslize no gelo. Certamente uma excelente pedida para os fãs do bigodudo que aguardavam há tempos uma real experiência de plataforma!

Trailer:
http://www.youtube.com/v/9nhMwtxCHCI&hl=pt_BR&fs=1&

Este é o New Super Mario Bros para Wii.Atualizado e em um link. basta baixar o arquivo em seguida, extrair. Nota: Você precisa do gama Neo R7 ou R8 para fazer este jogo pegar e Ios rev 14.

New Super Mario Bros NTSC Patched Iso
Download

Segunda Opção:

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Esta é cIOS53:
Download

Você também precisa cIOS38 rev14 instalado:
Download

NOTA: O jogo não funciona para modchips
Ele funciona no Wiikey e Wiikey2 através Neo Gama em qualquer sistema de menu
Para que ele funcione em Wiikey e Wiikey2, você precisa de todas as coisas necessárias acima. Você também precisa de Homebrew Channel e cIOS instalado.
Wiikey e utilizadores Wiikey2 não pode executar o jogo através do canal do disco, mas pode executá-lo através Neo R8 Gama.


Neo Gamma R8:

Download

About these ads
This entry was posted in Nintendo Wii. Bookmark the permalink.

146 Responses to New Super Mario Bros. Wii – Jogos Wii ISO

  1. Willinha says:

    Valew Blade por postar estee Jogo ;DD

  2. Anonymous says:

    Essa iso é a que esta funcionando pelo disc channel? Obrigado

  3. Anonymous says:

    o jogo ta pegando normal ou ta travando ?

  4. Anonymous says:

    vc's podiam colocar mirror's pois vaimuita gente baixando o mesmo arquivo, e como a maioria não tem conta no megaupload acaba causando congestionamento…o trabalho de vc's é ótimo!!

  5. essa versao é NTSC mesmo?pq ovi fala q a PAL nao funciona e em janero saiu esse jogo nos EUA e agora ta bom.mas c sabe c esse ta bom?

  6. wilk says:

    por favor o link 3 e 4 dao limiti exeded sabe algo q posso faser adorei o blog ^^

  7. pato louco says:

    cara eu ja baixei em outros sites tres tipos de backup desse jogo nenhum funcionou… blade vc ja testou esse? sera que esse funciona direto no disc chanel? eu naum tenho desbloqueio por softare… vc ta de parabens cara!!!

  8. Anonymous says:

    Bah!! Tank you a lot my friend!!!!Q d+!! Vo até dar um tempinho no RE0 e vou baixar New Super Mario Bros primeiro!!!Vlw mesmo!!! B

  9. POPÔ says:

    VC SABE DIZER SE ESSE JOGO É SÓ GRAVAR E RODAR PELO NEO GAMA OU TEM QUE FAZER ALGUM PROCEDIMENTO DIFERENTE?

  10. RoNNy says:

    entao… queria saber c esta funcionando tudo correto como deveria… pois esse vai ser o terceiro new super mario bros que vou baixa =S outros deram msmo probla de nao abrir… e 1 ateh foi… so q depois tinha q reiciniar o game… por favor ^^alguem baixe e teste ? obrigado desculpa pela exigencia ^^ =S

  11. Hans Liesen says:

    só é gravar no dvd e rodar? já perdi uns 5 assim.

  12. Anonymous says:

    Essa iso é a ultima que roda pelo disc channel ?

  13. Miguel says:

    Blade, todos os jogos que baixei aqui funcionaram perfeitamente, mas o New Super Mario Bros Wii não está rodando direito, eu ponho ele no Wii e o título roda no Disc Channel, quando aperto Start ele volta pro Wii Menu.

  14. Julio says:

    Blade, eu estou tendo o mesmo problema do Miguel… No Disc Channel ele aparece, mas quando vou em Start aparace uma mensagem de erro. Já gravei dois discos com essa imagem para ter certeza que não era a gravação e continua com o erro. Valeu … PS: O Blog tá show… Parabéns.

  15. Anonymous says:

    Blade, tem como você conseguir a iso desse jogo japonesa ? to querendo muito mais o meu esse jogo só via rodar se for iso japonesa , mtu obrigado e parabens pelo site ^^

  16. Anonymous says:

    Ola sempre baixo os gamen aqui vwl.Mais os link's deste game "NSMB" não esta mais disponivel peço que arume de ja obrigado e parabens pelo site!

  17. Anonymous says:

    LINK 7 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL

  18. Anonymous says:

    pow velho tava na 8 parte aew hj quando fui terminar de baixar o game n tah funfando + velho da pra concertar isso aew brow

  19. sergio says:

    oi amigo, os links sumiram e só consegui baixar 2 partes, tem como postar de novo?tipo… se postar novos, terei que baixar todas as partes de novo, ou dá pra complementar?vlw, adoro seu site

  20. MaGar says:

    Opa amigo, baixo sempre os jogos no seu blog, e queria lhe informar que os links do arquivo de download do NSMBW não estão mais no servidor do megaupload, ao abrir quelquer link aparece a mensajem escrito "Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço.".Se você conseguir colocar os arquivos dinovo eu agradeceria muito, não vejo a hora de jogar esse jogo

  21. Anonymous says:

    Blade você poderia arrumar os links do download fazendo um favor !Quero muito jogar este jogo baixei até a parte 5 ai dai pra frente nao funcionou os links ! ! !

  22. Eduardo says:

    Blade,os links não estão mais vc pode ajeitar.

  23. Thiago says:

    Links Corrompidos =/

  24. Anonymous says:

    os links não estao mais baixando…não existe mais no megaupload

  25. Anonymous says:

    site muito bom… muitos jogos bons… muito obrigado

  26. Ae blade os links estão off… tem como postar d novo… Otimo trabalho… continue assim

  27. Anonymous says:

    tem como arrumar os links, estão todos off.Obrigado

  28. Anonymous says:

    Blade,valeu pelo jogo, mas os arquivos nao estao mais no megaupload… voce pode subir os arquivos de novo?

  29. Anonymous says:

    o que houve com a parte 9 e 10?? Tiraram do ar porque? aguardo

  30. hehe o cara abandoon o site,parece q vamo fica sem resposta e sem new super mario bros.

  31. Blade says:

    Ae quem falo que abandonamos o site kara tem que ter mais paciencia tenta achar esse game na net toda é foda e os karas deleta mesmo vou tentar respostar outros links aguardemmmmmmmmmmmmmmmm.Sem pressa blz o site é atualizado todos os dias mais não so tem Wii aqui é um site multiplataforma então temos que resolver muitas coisas flwwwwww.

  32. Blade says:

    Novos Links sigua as instruções a baixo para gravar ja esta patcheada NSTC/U Patched enviados em um único link para MU.* Se você está inseguro sobre como utilizar um ficheiro de CISO, leia abaixo para mais detalhes.A CISO é reconhecido pelo WBFS Inteligente v6, bem como Hermes WBFS. É destinado exclusivamente para uso com USB carregadeira, no entanto, pode ser convertido para ISO usando os seguintes procedimentos.CISO> ISO Conversão1) Baixar WBFS inteligentes ou WBFS HermesPasso 2),Passar o CISO para um disco rígido ou cartão SD3) Use a extração avançada (WBFS inteligente) ou a opção # 4 (WBFS Hermes) para extrair a ISO4) Gravar o disco.

  33. Maykon says:

    Ola pessoal.Blade uma coisa, se eu baixar agora o jogo e coloca em um dvd, vou poder rodar ele pelo disk channel normal?(depois de ter seguido seu tutorial acima é claro)espero resposta. Otimo blog

  34. Blade says:

    Sim kara vai rodar normal pois ja esta patcheada blz.

  35. Blade says:

    Sim kara vai rodar normal pois ja esta patcheada blz.

  36. Roberto says:

    Oi Blade…tudo bem? Parabens pelo site .É incrível. Segui o tutorial e baixei os programas para queimar a Iso do Super Mario, mas nenhum deles reconhece o arquivo ciso. Existe algum procedimento especial para que os programas reconheçam? Prefiro usar o o wbfs_inteligent_gui_v6Obrigado

  37. Rodrigo says:

    Blade, fiz tudo como dito, transformei em iso pelo WBFS Hermes e gravei na mídia, porém não rodou também…Já gastei 6 mídias para tentar rodar este game, gostaria muito de te-lo!!!Se for possível upa novamente ou dá maiores detalhes na forma correta de gravar, tô muito afim deste jogo.Muito obrigado e parabéns pelo site é excelente.Abraço

  38. Roberto says:

    Oi Blade:Eu consegui finalmente converter o ciso em iso. Primeiro usei o wiimanager pra transferir o arquivo pra partição wbfs e depois foi só converter, como você disse. Só que o jogo não está patcheado. Depois do titulo, volta ao wii menu. Será que vc pode dar uma checadinha, por favor? Valeu mesmo.

  39. Anonymous says:

    e ae blade não consegui usar esse tutorial ae em cimavlw

  40. Ferkauto says:

    Oi Blade, esse WBFS, vc teria algum lugar pra fazer o download dele?? é a primeira vez que irei baixar jogo do wii e talz, ai so meio leigo nisso.Obrigado. Thiago

  41. LeandroWii says:

    blade não consigo usar esse WBFStem como dar mais detalhes para a extração da CISOmuito obrigado

  42. Blade,baixei o arquivo .ciso, mas não consigo descomprimir nem com reza brava, estou tentando usar o Wbfs Inteligent Gui v6, mas não rola nem a pau, me dá uma ajuda por favor.

  43. Anonymous says:

    ae blade tem como postar um link do WBFS pq ta foda acha um bom ake em…Abraços

  44. Blade says:

    Galera venho pedir desculpa a todos esse jogo esta dando uma dor de cabeça daquelas.Mais vou pesquisar mais e tentar encontrar alguem que rodou ele se não me engano nesse post um user conseguiu rodar e deixou o orkut dele para passar o link com o hack e tudo blz.http://www.gamesmax.net/2010/01/silent-hill-shattered-memories-jogos.html

  45. Anonymous says:

    Blade, por que existe apenas um link deste jogo?.

  46. Victor says:

    Pessoal voces tem que usar um patch no jogo do Mario bros senão ele vai travar mesmo ele é protegido patchando o jogo ou ele roda pelo disc channel ou por neogamma saco?

  47. Victor says:

    Aproveitando que eu estou aqui ai blade umas iso boa seriam No More Heroes 2: Desesperate Struggle (ainda nao achei essa iso), e tbm Quando sair acho que vai ser um jogaso do wii motion plus Red Steel 2 lançamento 16 de fevereiro desse ano estou aguardando por esse jogo =)Vlw pelo upload

  48. Roberto says:

    Oi Blade;Tudo bem? E então? Vc acha que vai conseguir esse jogo? A minha filha tá doida por ele.Obrigado

  49. MaCR7 says:

    Blade, ja pesquisei pra caramba e naum acho onde baixa o WBFS… pode me mandar um link de download ?

  50. Blade says:

    Galera vou conseguir esse jogo sim mais ta dificil.Deixei um comentario aqui de um user que conseguiu vejam o comentario dele e tentem entrar em contato ate eu conseguir links do jogo rodando quem tiver e quiser me mandar manda para o meu email blz.gamesxmax@gmail.com

  51. Anonymous says:

    INFELIZMENTE A NINTENDO FERROU MEIO MUNDO SEM CARTÃO SD E OS PROGRAMAS NECESSARIOS ,NSMB NÃO VAI RODARESPERAMOS QUE NO FUTURO ISSO MUDE

  52. Anonymous says:

    olá queria saber… se comprando original NNSMB roda normalmente em um nintendo wii destravado… que é o caso de geral aqui pelo visto… se alguem souber avisem por favor… Grato !

  53. Dei3 says:

    Opa.Meu Wii é destravado por MODCHIP, ainda sim tenho que realizar as etapas para o NSMW rodar?Abraço!

  54. Aracnus says:

    Salve Blade e demais,Em primeiro lugar, parabéns pelo excelente trabalho que está sendo feito aqui no GameMax. Meu Wii ficou MUITO mais feliz depois que descobri esse site. ;-) Valeu mesmo.Em relação ao NSMB, eu estou usando o USBLoader e aqui funcionou redondo, sem precisar de nenhum malabarismo extra. Agora, pelo que eu entendi, ele foi patcheado pra rodar justamente no USBLoader, por isso a galera deve tá tendo problema em rodar no DVD.Inclusive, quem puder, eu recomendo comprar um HD externo e tacar o USBLoader no Homebrew. Muito mais tranquilo que andar com um tanto de DVD. :-)Um grande abraço e, mais uma vez, obrigado!

  55. Blade says:

    Aleluiaaaa aleluia aleluia rs enfim um user conseguiu rodar O NSMB de boa sem colocar o problema no jogo vlw kara isso demostra que o jogo ta funfando agora so a galera seguir as sua dica flww.

  56. Dimitri says:

    Tem Como vocês passarem para o Formato ISO? por favor

  57. Rebeca says:

    o po coloca ai u iso do new super mario bros pra roda no dvd eu não tenho homebrew channel e nem o usbloader pq meu wii num da pra roda essas parada,eu so tenho no meu wii o disc channel

  58. Anonymous says:

    Tem como colocarem uma ISO pra rodar direto do DVD eu não tenho nenhum desses programas instalados no Wii e não tenho como jogar esse jogo.

  59. Anonymous says:

    blade poderia por favor colocar a iso pra rodar no disc channel o meu wii tambem num roda o homebrew channel quando tento rodar o homebrew channel ele da erro eu pensei tambem q era algum problema do dvd mais não era perdi uns 3 dvds assim o meu wii num ta dando pra roda homebrews nem o homebrew channel me ajuda

  60. N3 says:

    CARA OU VCS ME DESCULPEM, MAS OU VCS SÃO BURROS OU SÃO UM MONTE DE PREGUIÇOSOS. DA UMA PROCURADINHA NO GOOGLE. INTELIGENT WBFS. ENCONTREI DE PRIMA, NEM EXTRAI NEM NADA APENAS ADICIONEI NO HDD E PRONTO. OCUPA POUCO ESPAÇO SEM AKELES 4GB NO DRIVE APENAS POUCO MAIS QUE 300MB. DEPOIS EXTRAI SA EM ISO, QUEIMEI O DVD E FUNFOU PERFEITO.SÓ TENTA FAZER E NUM FICAR RECLAMANDO Q TAH COM DEFEITO PQ NUM TAH……TAH PERFEITO. JAH BLESS

  61. N3 says:

    EH O SEGUINTE:PRIMEIRO BAIXA ESSE PROGRAMA AKI:http://www.megaupload.com/?d=6A64RIWDDEPOIS DESCOMPACTA E INSTALA.INICIANDO ELE VAI ABRIR UMA JANELA COM DOIS CAMPOS. NO DA ESQUERDA CLICA EM BROWSE E PROCURA O ARQUIVO DO JOGO .CISO QUE VC BAIXOU. ELE VAI SE ADICIONADO NO QUADRO AE VC CLICA NAS CETINHA DE BAIXO PRO DRIVE DO PC QUE É CAMPO DA DIREITA ELE VAI TE SALVAR UMA ISO DE 4,5 GB. AE VCS FAZEM O QUE QUISEREM. QUEIMA O DVD OU POE NUM DRIVE, NESSA ULTIMA OPÇÃO ELE VOLTA PRO TAMANHO REAL DELE Q EH 3OO E POCO. SE MESMO ASSIM NUM DEREM CONTA. COMPRA O ORIGINAL E DEIXA DE TER DOR DE CABEÇA, ALEM DO JOGO SER DE GRAÇA, AINDA FICAM RECLAMANDO O TEMPO TODO, E NUM TEM CORAGEM DE GASTAR UM TEMPINHO PRA FAZER FUNCIONAR. SE LIGUEM….. O BLADE TA FZNDO UM TRABALHO MUITO BOM E SO FICAM PRESSIONANDO. O JOGO TA FUNFANDO.JAH BESS

  62. Roberto says:

    Oi Blade: Parece que tem um monte de gente mal educada e nervosinha que se acha o tal porque conseguiu rodar o jogo numa boa( não tem testemunha, não é?). Acho que depende muito da versão e " crack" no aparelho. Eu tentei queimar a iso, colocar num pendrive e não rolou. O meu wii tá destravado e tem o neogamma e usbloader GX e mesmo assim não rodou….reconheceu o arquivo mas dá erro. Vou tentar baixar os arquivos que colocaram aí no teu blog pra ver se funciona. Se vc tiver um toque pra dar pra gente, a gente agradece. E mais uma vez muito obrigado pela força. Valeu.

  63. Roberto says:

    Oi Blade: Os arquivos do Weiller funcionam direitinho só que é em PAL. Será que tem um jeito de ver a cores? Abraços

  64. Rodrigo says:

    Essa versão do Mario que postaram um pouco acima é americana e está funcionando direito, tem alguma coisa estranha só 380MB isso é a ISO mesmo, estou achando muito pequeno o tamanho.

  65. Anonymous says:

    Vocês sabem me dizer se este programa tem alguma imcopatibilidade com o windows 7??

  66. Anonymous says:

    Bati na trave !!! : (baixei o ciso, converti em iso, e consegui jogar. pena que rolou os mesmos 5 minutos da outra versao que baixei tb… to muito triste…

  67. marcela says:

    oi, baxei o jogo e esta em formato ciso.. o que eu faço agora? desculpa a ignorancia, mas é a primeira vez que baixo um jogo =]

  68. Anonymous says:

    N3 UMA DUVIDA, COM UM PENDRIVE USB MENOR QUE A CAPACIDADE DO JOGO QUE É DE 4,5 GB NO FORMATO .ISO, EX: "TENHO UM CARTAO USB DE 1 GB SERÁ QUE APENAS O FATO DE COLOCAR O JOGO NO PENDRIVE NO FORMATO .CISO FARÁ COM O JOGO RODE. OBS: WII VERSAO 3.4 destravei ele com neogamma r7 tenho mais de 50 jogos parte deles agradeço ao BLADE por ter postado os jogos" firmeza flws…

  69. Anonymous says:

    alguem pode coloca os negocio pra fazer o download do homebrew channel? pq nao to conseguindo achaabraço

  70. Anonymous says:

    Poxa, realmente, não esta funcionando, o WBFS nem mesmo reconhece a cISO, depois busquei um jogo em iso, descompactei via WBFS e coloquei no pen p rodar via USBLOADER e não rolou. Tentei rodar via disc channel fazendo a atualização da ios 53 patcheada com trucha bug via wad manager 1.4 e tb não rolou.Tentei tudo quanto é coisa e ainda nada! Espero ainda por uma luz!E obrigado, o site é demais! nota 10

  71. Roberto says:

    Oi Blade: Como disse anteriormente, os arquivos do Weller funcionam bem no USB Loader. Forçei o NTSC nele e agora está beleza a cores . o jogo é irado. Obrigado

  72. Anonymous says:

    me ajudem to desesperado eu nao consigo ja tentei tudo q tem pra tenta mas eu nao consigo passa a droga do arquivo ciso pra iso preu grava o dvd

  73. Emmanoel says:

    Oi Blade. Tô com uma dúvida se eu baixar e extrair com o WBFS Inteligent v6 e gravar num DVD vai funcionar pelo Disc Channel porque o meu wii foi instalado um Chip para poder rodar esses pelo Disc Channel como se fossem jogos originais porque sempre que eu abro algum loader como o NeoGamma pelo menu do wii ou pelo pelo Cartão SD pelo Homebrew Channel os controles se desconectam automaticamente e a tela fica congelada. tem que ter um jeito desse jogo funcionar pelo Disc Channel.

  74. Vagner Abreu says:

    FINALMENTE CONSEGUI RODAR O NEW SUPER MARIO BROS WII. Vou dizer o que eu fiz espero que possa ajudar.Primeiro atualizei meu Wii para versão 4.1U (claro que usei um metodo que nao apaga o homebrew nem o neogramma). Tive que instalar a cISO 38 rev 14, e rodar ele pelo neogramma R8 ou ate mesmo o R7. Esta funfando beleza e nao deu nenhum erro no jogo. Vlw galera o jogo é perfeito, e Blade parabens pelo site ja baixei varios jogos por ele esta funfando blz. t+

  75. Anonymous says:

    Olha anônimo desesperado faz o seguinte click sobre o iso e vai abrir o nero automaticamente vc coloca o dvd virgem e clica em gravar so isso…

  76. Rebeca says:

    galera como eu vou saber se a iso do weiller num é virus pq normalmente sempre teto procurar o new super mario bros mas mesmo assim ou ele tem virus ou ele da erro,E N3 SEU SAFADO VC AXA MESMO Q EU NUM PROCURO E Q EU NUM TENTO RODAR A PORCARIA DESSE JOGO ELE É Q NUM FUNCIONA,EU TAMBEM SO TENHO O DISC CHANNEL,ALEM DE Q ESSE PROGRAMA TAMBEM NUM PRESTA SEU MERDA

  77. Rebeca, eu mesmo já baixei desses links e estou jogando… Não é vírus não!

  78. David says:

    Pra mim foi suficiente instalar o usbloader ( instaei o da games fever ). Depois da instalação ele não rodava, porém atualizei pela net do wii mesmo o usb loader e ele passou a rodar. Mas preste atençãoq ue quando fizer a atualização o programa vai pro sd ( o usb loader que tá instalado no wii não atualiza. ) Você vai rodar pelo homebrew channel desde o sd card o usb loader ( é o rev876, algo assim ) e ele roda o new super mario sem problemas. O meu wii é o 3.4U, LU64.

  79. Guwan says:

    Olá, pq só tem um link? não entendi, por favor coloque os outros links Blade.

  80. Blade says:

    Um link so por que o arquivo esta compactado e esse jogo não é tão grande esse link quando vc extrair vai virar gigas o jogo ta funfando.

  81. Guwan says:

    Desculpe encomodar novamente, Blade, mais eu não estou conseguindo usar o WBFS, como q eu faço por favor de um tutotial mais detalhado. aparece la, file explorer, eu clico e não acontece nada, não pedi pra mim inserir arquivo algum.

  82. Anonymous says:

    Boa tarde a todos, esta é a primeira vez que posto em um blog.Para os que estão com dificuldade pra rodar o jogo new super mario bros. wii segue o link de um tutorial que achei no site wiiso:http://wiiso.com/showthread.php?t=70521O site esta em inglês, mas com esse tutorial não tem erro. É necessário ter cadastro no site.

  83. Blade não sei se ja foi resolvido isso , e de nenhuma maneira quero encher teu saco , só queria fazer uma pergunta, já resolveram o preblema de rodar o New super mario ?, porque eu só tenho disc channele por ele ,reconhece mais naum roda ! D;Se tiver como me ajudar ;D Vlw ai

  84. Celso says:

    Ola Blase, já acompanho o site a um bom tempo, pois é dificil achar um site q disponibilize tantos jogos e, principalmente, com poucos links. Mas eu quero muito esse jogo e não consigo rodar, eu fico um pouco confuso com esses patches. O Meu Wii é 4.2U destravado por modchip, Sem Homebrew nenhum ou Trucha signer ou Cios e tal. Tem com eu jogar o NSMB sem homebrew? Obrigado

  85. Anonymous says:

    queria saber se é só 350 mb mesmo…flw

  86. Oliver says:

    Não tem jeito não consigo descompactar esses programas indicados não funcionam não dá pra descompactar, e mesmo se conseguisse pelos comentarios dos colegas não funciona pelo disc channel só se tiver esses programas instalados no wii o que não é o meu caso, o jeito é torcer para que apareça uma versão que funcione pelo disc channel sem problemas.

  87. Blade achei muito bom seu trabalho. estou mandando uma dica pra quem acha que a ISO não está patcheada: baixem o wii brick blocker.ele é uma programa que, após clicar em browse,selecionar a ISO,clicar em "read info" e em "patch",é só esperar e pronto sua ISO está patcheada! Espero ter ajudado.

  88. Oliver says:

    Para patchear primeiro tem que descompactar e isso eu não tô conseguindo, se alguem puder upar já descompactada eu agradeceria.

  89. ATENÇÃO: Essa versão do jogo só funciona por software (perfeitamente por sinal), não funciona pelo Disc Channel. Pra quem quiser rodar pelo Disc Channel tem que baixar a versão "protection stripped".

  90. Oliver says:

    Tem como alguem upar essa versão "protection stripped" eu não achei em lugar nenhum, só torrents mais eu não consigo baixar torrent, não tem como alguem upar no megaupload esse é o melhor site de armazenamento.

  91. Anonymous says:

    concordo com ele num tem como colocar a versão ''protection stripped'' para wii,acho q esse programa não se acha mais na net só no torrent mas tembem não sei baixar no teorrent

  92. Anonymous says:

    VID diz : Primeiramente.Parabens ao Blade.em segundo.o NSMBW que o Blade postou ta rodando direitinho via neogamma r8(pelo usb) , MARAVILHA.Obrigado.

  93. Joanna says:

    oi… consegui baixar o arquivo.ciso, baixei o wbsf, mas quando tenteo descompactar, aparece a seguinte msg: This iso is not Wii compatible.Alguma solução? Muitíssimo obrigada.Joanna

  94. bruno says:

    Ebaaa!!! Consegui! Pessoal ta tudo certo da uma pesquisada no google que axa como tranformar em iso pra grava no DVD.eu usei o WBFS manager , WBFS inteligente v6 e o programa para gravar a iso! Brigadãooo Blade!Pessoal vale muito a pena procurar como fazer viu

  95. bruno says:

    Ebaaa!!! Consegui! Pessoal ta tudo certo da uma pesquisada no google que axa como tranformar em iso pra grava no DVD.eu usei o WBFS manager , WBFS inteligente v6 e o programa para gravar a iso! Brigadãooo Blade!Pessoal vale muito a pena procurar como fazer viu

  96. Anonymous says:

    pra mim agora to achando q nesse game não tem como ver se ele roda sem homebrew,eu queria q ele roda-se mas num tem como acho q vou comprar o original mesmo,eu fiquei horas tentando conseguir o programa ou q o homebrew channel roda-se no meu wii mas num dá,e mesmo q tenha homebrew não vou ter certeza se ele vai roda ou não pq muitas pessoas q tinham e q num tinham homebrew num conseguiram roda,e eu falo pra todo mundo q num conseguiu rodar q é melhor o original,pq vai q o jogo ta funfando ai derrepente para de funfar quase todo jogo falseca de wii é assim dependendo do jogo né é claro

  97. Bruno says:

    Galera vo explika como eu fiz espero que ajude!1) Baixe o WBFS Inteligent eu usei um que um kra posto lah em cima o link se num me engano era o N3 o link eh:http://www.megaupload.com/?d=6A64RIWDDepois o WBFS Manager Link :http://wbfsmanager.codeplex.com/releases/view/26808#DownloadId=673412) Abre o WBFS Manager, bom aki eu usei um pendrive para passar o jogo antes do DVD.no WBFS Manager em driver selecione o driver do pendrivee Formate ele (clikando em format)se aparecer alguma mensagem clike em OK ou Sim. NÂO ESQUEÇA DE TIRAR AS COISAS DO PENDRIVE !!!3)Abra o WBFS Inteligentem Drive Letter selecione o pendrive depois clike em "File Explorer" e selecione o arquivo .ciso ai clike na setinha ">>"espere acabar de copiar.4)Lá em cima clike em "Advanced Extraction" e depois em "Wbfs to…" em Drive Letter selecione o pendrive denovo, ai vai aparecer a o arquivo .ciso selecione o quadradinho do lado de la << do nome do arquivo, la em DESTINATION (do lado direito em cima) selecione "Pc" e clike no botão ">>" espere carregar e pronto a iso vai estar salva na pasta do seu WBFS Inteligent!!!

  98. victor says:

    Depois de suar muito para descompactar o jogo eu consegui até roda-lo pelo disc channel com Wii destravado via WiiKey 2.0. Quem ainda tiver duvida de como descompactar o jogo me aviseBlade, valeu por mais um exelente jogo

  99. Anonymous says:

    ei galera eu so postei esse comentario pra falar q novo jogo super mario galaxy 2 estará disponível nesse mes,eu tambem estou avisando ao blade para postar esse jogo no dia de lançamento q sempre quando eu vo baixa jogo aq,eu fico procurando jogo novo q ja lanço e num acho?intende

  100. leo says:

    esse jogo é muito bom fiz os pasos do blade para jogar e deu certoeu baixo muitos jogos aqui e essesite e o melhor que ja achei

  101. Rafael says:

    Victor, vc gravou o DVD e rodou pelo disc channel via modchip (sem software ou outras alterações no wii)?

  102. Luis Paulo says:

    Blade ,eu preciso de uma ajuda onde eu baixo o WBFS inteligent aki que eu nao sei onde tem me ajuda e como transforma em iso em CISO me ensina tbm plz to loco atras do jogo aki faz 1 mes por favor tipo tem que te o deamon tools algo assiM???

  103. Anonymous says:

    galera agora q estou percebendo e se eu grava o new super mario bros igual grava os jogos de xbox 360 usando o img burn para parecer q ele é original será q ele vai rodar normalmente?

  104. Anonymous says:

    vou tentar fazer isso pra ver si consigo rodar sem precisar de homebrew

  105. Anonymous says:

    num da não esse negocio so funciona no xbox 360 num funciona no wii não mas se alguem quser tentar pq eu mesmo ja tentei e não deu certo…DX,o meu wii é versão 3.4u e num rodo eu ate tentei rodar homebrew tambem mas mesmo assim meu wii da error read wii operations manual to help to toubleboing,se alguem poder me ajudar?eu tentei a tatica do dvd mas num da cero de qualquer maneira da o mesmo error em todos os sites q eu baixo…

  106. Tiago Brazil says:

    Bah thcê, não tem como colocar esse jogo aí da maneira tradicional:? Um .rar com o .iso dentro , gravar e ja era? Tá muito cheio de complicação pra um joguinho do Mario!

  107. Judai says:

    se tao a ter problemas com esse mario (como eu) baixei o do Weiller Admin esse funciona direitinho e melhor baixar pelo megauload ke e mais rapido bye

  108. Anonymous says:

    galera tive muitos problemas em rodar esse game mas com muito scrificio consigui roda-lo ele roda so com homebrew no neo gama,e percebi tambem q o homebrew channel so pode ser instalado usando via twinlight hack só eu tentei via dvd-r mas num deu so da com o jogo original do zelda,pra poder roda o game seu wii precisa ser v.4.0,v.4.1 ou v.4.2 se num for atualize nesta versão logo e precisa ter um cartão sd depois instele o homebrew channel via twinlight hack logo em seguida instale tambem o neogama nesse mesmo processo e depois teste o game no seu wii usando o neogama e pronto é so joga,mas mesmo assim quem num tiver cartão sd ou o game original do zelda,vai na feira dos importados eles sabem fazer isso pra mim eu aconcelho a todos a ir na feira pq um game original é quase 300 reais eo cartao sd e 40 reais ou 50 num sei somando da muito caro e la na feira é 150 reais por isso q e melhor na fera

  109. Anonymous says:

    Boa noite Gostaria de saber qual a região do NSMBW postado pelo Weiller Admin Valeu

  110. Rafael says:

    Só para compartilhar informação…Wii 4.1U com d2pro.Baixei, converti para iso, gravei o dvd e o rodou. Porém, só por alguns minutos. Bom… já é um começo. Todos os outros 3 arquivos que baixei já dava tela preta de cara.Vou baixar o arquivo do Weiller e tentar outra vez. Tá difícil fazer rodar sem software.

  111. Rafael says:

    Completando a informação…O arquivo do Weiller não rodou.A busca continua…Quando alguém descobrir como rodar via dvd só com modchip(sem hbc, neogama, ios e outros) avisa aê.

  112. Anonymous says:

    cara num tem como roda via mode chip só da pra roda via neogama se tenta roda com disc channel num da nada no disc channel so da original se tu quiser compra esse game apesar de swr apenas um simples jogo de mario a nintendo fez alguma coisa ai q fez com q num roda-se eu num sei,mas mesmo assim so da via homebrew

  113. Anonymous says:

    eu agradeço a um dos anonimos q foi eu acho q o ultimo a postar ele até tem razão na feira é melhor pq é mais barato o cara intalou homebrew certinho aq no meu wii e deu pra jogar mario bros de boa,alem de mario deu ainda pra jogar super smash bros brawn q eu achava q num rodava funcionou os dois e tudo 100% valeu cara

  114. EdiiiE says:

    Blade tem como repostar o jogo, esta fora do arvlwww

  115. Júnior says:

    Blade,os links estão off

  116. Hafaell says:

    AI blade, o link esta off se possível reupa ai pra nois, ah site é show mano baixo meus jogos de xbox 360 aqui e estão todos funfando de boa FLW cara

  117. victor says:

    Rafael, sim joguei pelo DVD sem NENHUMA MODIFICAÇÃO no meu console, simplismente gravei a imagem e joguei

  118. Anonymous says:

    Os arquivos não estão mais disponíveis.Poderia consertar?

  119. Anonymous says:

    os links tao off por favor conserta quero muito jogar esse jogo

  120. Fernando says:

    Oi, esse site é ótimo, muito com mesmo.Mas esse link ta off. Por favor concerta, pq to querendo o jogo.Brigadão

  121. *V@MPIRO* says:

    ai alguem conseguil rodar no DOLPHIN??

  122. Blade says:

    Novos links add.

  123. *V@MPIRO* says:

    e aew BLADE sabe se roda no DOLPHIN?

  124. Daniel says:

    valeu blade muito bom pegou perfeitamente :)

  125. Hugo says:

    daew blade, vlw, rodo facim no usb loader, sem nenhum truquesite nota 10soh baixo daki =)Parabéns

  126. kawan says:

    Ae galera, Me diz ai se funciona no dolphin(emulador)?VLW

  127. vinnyjf2010 says:

    Parabésn pelo site. Gostaria de baixar esse jogo, mas todos os links estão quebrados. poderia postar novamente? Desde já agradeço.

  128. tampue says:

    é seu site é muito bom mais os links desse aki estao quebrados se tiver como colocar de novoagradeço muitobrigado pela atençao

  129. Marco A. says:

    Amigo, sempre baixo jogos aqui, agradeço um monte e queria compartilhar com vocês algo então! Se puder postar aqui esses links! Já tinha tentado 3 posts diferentes do new super mario e nenhum funcionou! agora consegui um que funcionou perfeito no meu wii chipmod, versão 4.2 sem nada de arquivos extra instalado! ta ai o link pra vocês! um abraço!http://rapidshare.com/files/342026961/01-Wiiso.com.part01.rarhttp://rapidshare.com/files/342028090/01-Wiiso.com.part02.rarhttp://rapidshare.com/files/342027285/01-Wiiso.com.part03.rarhttp://rapidshare.com/files/342027131/01-Wiiso.com.part04.rarhttp://rapidshare.com/files/342027699/01-Wiiso.com.part05.rarhttp://rapidshare.com/files/342027571/01-Wiiso.com.part06.rarhttp://rapidshare.com/files/342027887/01-Wiiso.com.part07.rarhttp://rapidshare.com/files/342026185/01-Wiiso.com.part08.rarobs: Senha Wiiso.como W é maiúsculo em galera!

  130. Renata says:

    Oi Marco A., gostaria mto desse jogo, mas os links estão fora… =(Meu Wii tbm é chipmod, versão 4.2.Blade, por favor tenta achar o nsmb que rode no Wii chipmod? rsrsEu sei q vc deve ta procurando…Estou aguardando…Beijos

  131. Blade says:

    Renata os links do marco não são do site, os links da postagem estão online confere la em 4 partes sempre atualizamos os links ta bom.Ah sobre o nsmb para o Wii chipmod eu agora estou responsavel so pelo XBOX 360, manda um email para o Mario, sobre Nintendo Wii ele entende tudo, é so entrar na pagina contato ta bom.Beijos.

  132. Renata says:

    Ah, obrigada Blaide!!!=(Vou falar com o Mario…Beijos

  133. Bárbara says:

    valeu blade muito bom, o jogo funcionou perfeitamente!!!=D

  134. Ricardo says:

    ola blade , gostaria de saber se essa iso funciona pelo disk chanel . Meu wii é desbloqueado por chip 4.2u a placa dele é LU11 , só não sei qual é o chip que estar nele.ja tentei baixar em varios lugares , mas sempre que gravo da erro no jogo.abraço

  135. Renata says:

    Blade, eu de novo!! rsrsEntão mandei um email para o Mario mas ele não me respondeu…Tem como vc ver com ele? Por favor!!!Beijos ^^

  136. Blade says:

    Olá Renata faz assim manda um email para mim que eu te ajudo tudo bem.Beijo.

  137. blade fiz o download do jogo tudo corretamente, mas o jogo não funcionou, apareçe uma mensagem de erro no wii, msm assim já fiz varios downloads no site e deu tudo certo, valeu.

  138. Rafael Gross says:

    Cara, se este patched ISO funcionar no Disc Channel tu te tornará meu MESTRE dos games! Já baixei umas seis versões na net e nenhuma funcionou ainda.

  139. Gabriel says:

    alguem pode me dizer se eu baixar esse jogo elevai roda em qualquer dolhpin ou ele tem um dolphin apropriado para ele me ajude se ele servir qualquer e mehlor pra mim e se ele precisar de um apropriado entao me digao porfavor quero muito baixar esse jogo ja baixei 3 vezes e enhum deles entrou.

  140. por favor me ajuda!!se eu baixar esse jogo ele vai roda direto pelo disc channel?é o prottection stripped?

  141. Giovannie says:

    NOTA: O jogo não funciona para modchipsEle funciona no Wiikey e Wiikey2 através Neo Gama em qualquer sistema de menuSe o blade postou que não dá pq vcs ficam perguntando: Dá pra rodar pelo disk channel????Jogo pegando perfeitamente pelo neogamma r8 vlw blade

  142. Juliano CK says:

    JOGO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!! ^^Rodando atraves do NEGOGAMMA

  143. Glaysson says:

    Jogo funcionando 100% no Wii versão 4.2U desbloqueado por software com NeogamaR8 pelo HD. Ótimo jogo, mistura de Supre Mario 3 com Super Mario World. Nostalgia pura.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s