Fifa Street 3 – Jogos XBOX 360 ISO


Plataforma
: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: NTSC/U
Stealth: SP+
Language: Inglês
Distribuidor: EA Sports
Lançamento: 18 de fevereiro de 2008
Avaliação: 8.3
Gênero: Esportes
Hospedado: Megaupload/Zshare

Fifa Street 3 é um arcade de futebol, no qual mais de 250 jogadores conhecidos do mundo todo, juntam-se para partidas casuais em cenários urbanos, representando 18 países. À primeira vista, o que mais chama a atenção são os jogadores, representados por modelos de personagens caricaturais, os quais têm partes do corpo e expressões facias exageradas propositadamente. Para conseguir esse efeito, o jogo se utiliza de uma engine modificada de NBA Street.
Os esquema de controles permitem que se execute, de maneira simples, dribles e diversos movimentos para retirar a bola do adversário, além de defender-se de outros jogadores mais agressivos. Antes de começar a partida, é possível escolher entre quatro tipos de jogadores, entre os que driblam de maneira alucinada e imprevisível; os que conseguem passos atléticos, como bicicletas e cabeceadas; aqueles que são bastante precisos em seus passes; e os que agem agressivamente, provocando faltas a todo o momento.

As partidas se passam em cenários urbanos do mundo todo, incluindo campos no Brasil — um deles é próximo à praia e outro tem o chão lameado e cercado por um muro grafitado — além de um no topo de um arranha-céu no Japão e outro em um navio. Cada local oferece possibilidades únicas de interação com os objetos do cenário, sendo que o jogador deve, por exemplo, tomar cuidado para que a bola não saia de um campo que é cercado por uma mureta baixa.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

35 Responses to Fifa Street 3 – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Matheus says:

    VALEU POR POSTAR ESTE JOGO!!!!!!

  2. Matheus says:

    BLADE MAIS UMA VEZ OBRIGADO, ESTE JOGO VC NÃO TEM EM NTSC.

  3. Blade says:

    Opa Matheus kara não tenho mais vou ver se consigo blz.

  4. Anonymous says:

    depois da uma olhada quem baixar e gravar, pq tentei e naum consegui rodar o jogo no meu x box 360, gravou tdo certo, mas na hora d rodar deu errado, se alguem conseguir avise nesse post, obrigado , valeuwsss

  5. NOGHTCRAWLER says:

    aew anonimo aqui rodou blz, tenta gravar com o clone cd ele é o melhor.abraço!

  6. NOGHTCRAWLER says:

    aew anonimo aqui rodou blz, tenta gravar com o clone cd ele é o melhor.abraço!

  7. gelson says:

    oi cara bele, muito bom seu site, mas estou com um probleminha tenho uma internet de 10 megas e só estou conseguindo baixa a 20kbp/s, isso é normal? se puder me ajudar agradeço!gelson.

  8. Rodrigo says:

    Meo isso tah acontecendo com todo mundo , ultimamente MU se transformo pra MM

  9. Marcos says:

    queria saber se precisa de senha pra descompacta pq baixaei o bad company e nao consegui axa a senha ai nao consegui descompacta o fifa precisa ?agradeço desde ja

  10. Anonymous says:

    esse game pega no xbox americano???

  11. silvia says:

    Bom,primeiro quero agradecer o responsavel pelo site q é muito bom,preciso de uma ajuda,eu nao entendo nada de game,meu tio pediu para q eu baixe uns jogos do game xbox pra ele,eu gostaria de saber se é só baixar os arquivos e gravar…e tem jogos q tem 2 tipos de link para baixar tem q baixar todos?

  12. Anonymous says:

    eai irmao.o link ta off brow.da um look

  13. Blade says:

    Novos links adicionados dia 05/01/10 bons dowloads.

  14. Anonymous says:

    e ai blade valeu por postar esse jogo ja baixei e ja rodo no meu xbox esse site seu e o melhor que ja vi quero fazer pedido ve se vc acha NBA street homecourt NTSC o que posto e PAL valeu

  15. Anonymous says:

    site muito blade continue assimmelhor site so baixo aqui quero fazer um pedido ve se vc arranja NBA street homecorut NTSCvaleu

  16. Anonymous says:

    obg por arrumar a part 13 :Do site de vcs são ótimo! gostei mto :dabs e bom trabalho😀

  17. Anonymous says:

    Eae blade tranquiloEntão, Baixei o Fifa Street 3 eu extrai ele e tudo já venho com o arquivo .DVDObs:Eu uso o Programa CloneCD qnd eu seleciono o arquivo .DVD ele dá uma mensagem dizendo: Erro ao abrir o arquivo nctnl-fifas3.iso:O Sistema não pode encotrar o arquivo especificado.T agradeço muito c vc poder me ajudar.Douglas Konig

  18. SoulMobil says:

    O Blade tem os links desse em ntcs? Amigo Douglas Konig faz oseguinte mano renomeia os dois arquivos tipo poe Fifa Street 3 e abre o arquivo .DVD e muda o nome lá dentro tbm para Fifa Street 3.isocerteza agora vai dar certo mas se caso nao der, apaga o . DVD usa o abgx360 que ele cria e acerta o .DVD pra vc.espero ter ajudadoAbração.

  19. gustavo says:

    Não sei como baixar jogos,alguem pode me ajudar?

  20. Blade says:

    Galera add links em 7 partes Região NTSC/U

  21. ximuzaço says:

    por favor ajudem-se, quando tento gravar o clone cd me da a seguinte msg: Erro ao abrir arquivo nctnl-fifas3.iso:o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

  22. ximuzaço says:

    gentileza se alguém puder me responder…. porque ocorre esta frase? estou no aguardo,agradeço desde já"erro ao abrir arquivo nctnl-fifas3.iso:o sistema não pode encontrar o arquivo especificado."

  23. Bruno says:

    Olá galera, Blade sou mt grato a vc, mas o arquivo 3 ai do fifa, ta ainda com problema?n baixei ainda mas to vendo varias pessoas a reclamar, c possivel posta novamente?Mt obrigado.

  24. Blade says:

    Bruno add novos links kara e esses arquivos estaõ bons isso vai do pc de cada um meu da forma de extrair nao é so baixar que ja vem tudo pronto cada jogo tem uma compactação diferente.Quando baixo um jogo aqui sempre extraiu ele por que se não vai com o Winrar vai com o 7zip tem que ter as manha karaO jogo esta bom sim.

  25. Bruno says:

    Ok, mt obrigado blade, cara seus post sao power d+, aquele red dead redemption, nossa . . .Tds novidades pro psp, cara meus sinceros parabens, mt obrido msm, continua sempre ai, pra nos termos uma otima diversao, MT GRATO.

  26. Blade says:

    Vlw Bruno pode ter certeza que vamos melhorar cada vez mais kara.Flwwww.

  27. nikolas says:

    como é que faz para baixar esse jogo

  28. nikolas says:

    como faz para baixar esse jogo?

  29. Olá Blade,Muito tempo fico vendo seu site que é muito bom,Parabéns.Mas agora quando baixei o Fifa Street em 7 partes,descompactei e veio 2 arquivo .rar e quando fui descompactar ele falou que falta a a um arquivo(3º arquivo),já fiz de tudo mas mesmo assim falta,Poderia me mandar só ele?Desde já agradeço !

  30. Olá,Maravilhoso esse jogooooo,muito bom pegou perfeitamente no meu xbox 360 ! :DUma dica pra quem ta com problemas:Quando vc baixar as 7 partes vc descompactará a 1º parte e só vira 2 arquivos para descompactar,ai quando vc descopacta esses 2 arquivos ele fala que falta a parte 3 e porque assim,no jogo de 7 partes vc tem que descompactar cada 1 que virá 2 partes e ai ao total dará 14 partes ! :DDescompacte e pronto agora só gravar ;DVlw Blade.

  31. nuneslm says:

    O problema ja mencionado acima:"erro ao abrir arquivo nctnl-fifas3.iso:o sistema não pode encontrar o arquivo especificado", acontece quando o arquivo.dvd é colocado no cloneCd. O que pode estar acontecendo??No aguardo, muito obrigado.

  32. peeedro says:

    Ola Blade, sou novo nesse negocio de gamese baixei o fifa street e veio em arquivo .BAKcomo faço pra converte-lo em iso ?obrigado, Abraçooaaa, muito bom seus posts por sinal (:

  33. peeedro says:

    Olá Blade, sou novo nesses assuntos de jogose baixei o Fifa, mas veio em formato .BAKcomo faço pra mudar pra iso? abraçoe muito bom seus posts por sinal (:

  34. lucas says:

    Boa Tarde . Eu sou novo no site e queria saber , por que tem links separados . Uma parte vai até o sete . Depois começa tudo de novo , como eu faço , baixo a fila que vai até o 7 ou até o 15 . Grato , Lucas .

  35. breno says:

    ultima parte esta off

Leave a Reply

