Halo 3 ODST – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo: Halo 3 ODST
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Firmware: 1.51 or Higher
Language: Totalmente em Português
Lançamento: 22 de setembro de 2009
Avaliação: 9.6
Gênero: Tiro/Ação
Senha: nowloaded.org
Hospedado: Megaupload.com

Halo 3: ODST é um jogo de tiro em primeira pessoa, parte da série Halo. Embora possua nova campanha, protagonista e cenário, o título está sendo colocado como uma expansão, devido à curta duração e o fato de explicar uma parte da história anterior aos eventos de Halo 3. No entanto, não será necessário possuir este último para jogar ODST.
O jogador assume o comando de um simples soldado, ao invés do Master Chief dos jogos anteriores, o que modifica levemente o modo de jogo visto que este protagonista é mais vulnerável. Isto significa que existem mais elementos táticos e de subterfúgio neste título do que em outros da franquia. No entanto, isto não significa que o foco mudou, a ação ainda é um elemento primordial.

Com uma história que se passa durante os acontecimentos de Halo 2, a trama se desenrola com o personagem devendo descobrir o que aconteceu com seus companheiros após uma invasão por parte dos extremistas religiosos do Covenant à cidade de New Mombasa, no Quênia.

Novos modos multiplayer vêm integrar esta nova adição à série, além dos tradicionais pontos de conquista recebidos por se completar a campanha single player. Existem também pacotes de mapas, que possuem pontos próprios adicionais.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

73 Responses to Halo 3 ODST – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Carnissa says:

    Porra, tu é rápido mesmo heim Blade?To baixando jáMAGAVILHA

  2. Blade says:

    AQUI É AGILIDADE CARNISSA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO LOGO MAIS TEM MAIS AE ANTES DOS KARA COMEÇAR A VENDER NOIS JA LANÇA AQUI KKKKKKKKKKKK VLW.

  3. gabriel says:

    Mano vc é o cara Blade domina demais ….atividade na lage ….ja so fã do site e indico pra todos camaradas valeu

  4. Luyzgarcia says:

    Heim só uma duvida esse eh dublado em BR ou soh com legenda?

  5. Peter says:

    nussa… rapido d+.. vlwww brother..mas uma dúvida: essa versão tá em inglês ou francês? pq se naum me engano foi a versao em francês que vazou antes do lançamento.

  6. gabriel says:

    amigo vo toma a liberdade e responder a sua pergunta rsrs o jogo é em francês com legenda em português …..mais vale muito a pena fazer o download …

  7. Jean Michael says:

    Sempre ligeiro BladeGrande Up!

  8. Em frances!?Alguem ae sabe quando sai o dublado em portugues? vlw!

  9. Blade says:

    Galera quem estava baixando pelo mega e foi deletado os links é so continuar baixando pelo Zshare são os mesmos links blz.

  10. Anonymous says:

    nao esta dando pra baixar nem pelo zshare,okabraços e arruma aih por favor

  11. Blade says:

    Ae kara ve o que ta acontecendo ae com a sua net aqui ta indo de boa pelo zshare acabei de fazer o teste a baixo segue o print do download.Copia o link e cola no seu navegador.http://i28.tinypic.com/33kws50.jpg

  12. Anonymous says:

    links off geralabraços

  13. andrei says:

    o blade eu baixei o fifa street e diz que a região não roda no meu xbox360??

  14. andrei says:

    o blade eu baixei o fifa street e diz que a região não roda no meu xbox360??

  15. Blade says:

    Informações sobre o jogo estava em ingles traduzi ficou assim mais deve ajudar blz.Você não precisa instalar o disco 2 que acabou de tocar diretamente o disco com todos os novos mapasincluindo forja e todos os recursos mutiplayer.Esses links são novos forão adicionados dia 15/09/2009

  16. Blade says:

    Informações sobre o jogo estava em ingles traduzi ficou assim mais deve ajudar blz.Você não precisa instalar o disco 2 que acabou de tocar diretamente o disco com todos os novos mapasincluindo forja e todos os recursos mutiplayer.Esses links são novos forão adicionados dia 15/09/2009

  17. Peter says:

    ola essa versao com os links novos eh a americana? tah em ingles? ou continua sendo aquela em frances?vlw brother pelo seu empenho!!

  18. Peter says:

    ola essa versao com os links novos eh a americana? tah em ingles? ou continua sendo aquela em frances?vlw brother pelo seu empenho!!

  19. Blade says:

    Essa versão esta em ingles blz.

  20. Blade says:

    Essa versão esta em ingles blz.

  21. Anonymous says:

    o amigao pra mim faltava somente a parte 7 do outro post,como faço agora,tenho que baixar tudo novamente??abraço e o teu site eh o melhor mesmo

  22. Anonymous says:

    o amigao pra mim faltava somente a parte 7 do outro post,como faço agora,tenho que baixar tudo novamente??abraço e o teu site eh o melhor mesmo

  23. anderson says:

    Primeiramente parabéns pelo site, show de bola!!! Gostaria de saber se quando for gravar no DVD basta somente gravar o arquivo .iso, ou se preciso gravar algum outro tipo de arquivo, pois baixei o Ace Combat 6 e gravei o .iso e não funcionou, também havia um arquivo .dvd.

  24. anderson says:

    Primeiramente parabéns pelo site, show de bola!!! Gostaria de saber se quando for gravar no DVD basta somente gravar o arquivo .iso, ou se preciso gravar algum outro tipo de arquivo, pois baixei o Ace Combat 6 e gravei o .iso e não funcionou, também havia um arquivo .dvd.

  25. Peter says:

    anderson, tem q usar o arquivo .dvd, outra tem toda uma frescura pra gravar, gravar a 2,4x, layerbrake tem q ser especifico "1913760", booktype tem q ser dvd. acredito q na parte de tutoriais deve ter como gravar jogo 360, da uma olhada lah. Recomendo o programa imageburn.

  26. Peter says:

    anderson, tem q usar o arquivo .dvd, outra tem toda uma frescura pra gravar, gravar a 2,4x, layerbrake tem q ser especifico "1913760", booktype tem q ser dvd. acredito q na parte de tutoriais deve ter como gravar jogo 360, da uma olhada lah. Recomendo o programa imageburn.

  27. Anonymous says:

    tenho pioneer semi nova, uso clone ou imgburn. ironicamente o 2 dvds ñ funcionaram. raramente eu abaixo um jogo de 360 q ñ funcione…. mas…..

  28. Anonymous says:

    tenho pioneer semi nova, uso clone ou imgburn. ironicamente o 2 dvds ñ funcionaram. raramente eu abaixo um jogo de 360 q ñ funcione…. mas…..

  29. space says:

    BLADE …… JÁ BAIXEI MAIS OU MENOS UNS 5 JOGOS NO SITE ….. SEM PALAVRAS …QUALIDADE TOP DE LINHA…… PASSEI A SER PARCEIRO E DIVULGADOR DO SITE…….É ISSO MESMO O JOGO HALO-ODST É TÃO GRANDE QUE TEM QUE SER EM DOIS DVDS???ABÇ

  30. space says:

    BLADE …… JÁ BAIXEI MAIS OU MENOS UNS 5 JOGOS NO SITE ….. SEM PALAVRAS …QUALIDADE TOP DE LINHA…… PASSEI A SER PARCEIRO E DIVULGADOR DO SITE…….É ISSO MESMO O JOGO HALO-ODST É TÃO GRANDE QUE TEM QUE SER EM DOIS DVDS???ABÇ

  31. anderson says:

    Vlw Peter brigadão, agora rodou.

  32. Jean says:

    Já tá ON!!!! Valewww!!

  33. Anonymous says:

    Alguem corajoso pra jogar o Halo ODST ?

  34. Blade says:

    Novos links 29/09/09 todos os links estão on links off avisem.

  35. Guilhermerox says:

    gostei do site ja indiquei para varios amigos eles também gostarão e vale a pena vir nesse site :DTOMARA QUE O SITE CONTINUE CRESCENDO :d

  36. Blade says:

    Vlw guilherme o site esta crescendo cada dia mais é dificil administrar ele mais estamos fazendo o possivel vlw pelo reconhecimento.

  37. blade são 2 dual layer esse jogo?entao ele é gigantesco!!!! eu tenho o halo 3 aqui, tem q baixar os 2 dvds e gravar entao?

  38. Anonymous says:

    Eae rapaziada, primeira vez q baixo aki, estou com uma duvida.Esse DVD 2 quer dizer oq, estou baixando o 1 e por naum estar acostumado com o esquema de vcs não sei se eh preciso baixar esse DVD 2.Grato, espero retorno.

  39. Renato says:

    Parabéns pelo site. Vai colocar a versão "totalmente em português"?

  40. Blade says:

    Vlw renato vou ver se posto essa versão vlw pela dica.

  41. mandala says:

    esse jogo funciona cara valeu vcs são foda

  42. Diego Kiss says:

    amigo, o link saiu do ar, poderiam colocar novamente ?obrigado

  43. Th3 Z says:

    Link Estao mortos , da para Up ? Blade?

  44. Blade says:

    Novos links atualizados dia 27/12/09 os links antigos foram removidos novos links on.

  45. Blade says:

    Novos links adicionados novamente galera os antigos ja eramEsses links estão totalmente em Português blz.

  46. Johnny says:

    Olá Blade! Obrigado pelo excelente trabalho! Tenho uma duvida meio noob mas.. la vai: Essa versão Halo 3 ODTS é totalmente diferente de Halo3 ou é só um Hao 3 com uma campanha extra/??? Valew!

  47. Diego says:

    Alguem teve algum problema na hora de gravar? o meu da erro na hora diz asim "Set L0 Data Zone Capacity Failed! Reason: Power Calibration Area Is Full" …To usando imgburn pra gravar, primeiro jogo q deu problema foi esse.Na hora de gravar o DVD1.Valeu!

  48. Katsu! says:

    Johnny, esse ODST conta a história entre o Halo 2 e o 3, portanto: é diferente do Halo 3 convencional sim.

  49. Bixo says:

    Nao estou conseguindo extrair o arquivo….parece q eh algum problema com a senha…….vcs poderiam me confirmar a senha????vlw

  50. Blade says:

    A senha esta correta quando isso ocorre alguma parte que vc baixou veio danificada testa todas e baixa de novo que isso corrigeSe vc ta usando gerenciador de dowloads para baixar pode ser por isso.Novamente vou explicar o winrar da erro de senha crc quando vai extrair e um dos arquivos esta imcompleto na hora de baixar geralmente acontece isso.

  51. Alessandro says:

    Boa tarde!O disco 1 não passa pelo abgx360e veios uma pasta a + do que o comum!!Alguem ja gravou sem problema ele?

  52. Anonymous says:

    Gente quero saber de uma duvida q ta me matando aki..li os posts mais antigos e ouvi falar q era em frances com legenda portugues..depois q é ingles com legenda portugues..alguem pode me esclarecer claramente…qual o idioma da narraçao do jogo e as legendas??Parabéns pelo site .muito bom!

  53. cyber tec says:

    Blade meu amigo nao conheço vc mais ja sou teu fã!! seu sit e o melhor que eu ja vi amigo… agora mudando de assunto ESTOU TENDO UM PROBLEMA IMENSO COM OS DAWNLOAD DO HALO ODST EU JA BAIXEI VARIOS GAMES NO SEU SIT SO QUE COMEÇEI A BAIXAR HOJE 18/02/2010 A MINHA NET E DE 10 MEGAS EU BAIXO 1GB EM 30 MINUTOS NO MAXIMO MAIS COM O LINK DO HALO ESTOU DEMORANDO QUASE 2 HORAS PARA BAIXAR UMA PARTE VC PODERIA DA UMA VISADA NISSO PARA MIM MEU AMIGO!!!! DESDE JA FICO BASTANTE GRATO ATE + E CONTINUE ASSIM COM ESSE SIT EXEMPLAR..

  54. Blade says:

    Vlw cyber tec vamos estar melhorando cada vez mais.Então esse problema é do propio mega com alguns arquivos as vezes demoro muito tempo pra baixar aqui um filme ou jogo.Mais depois ele volta ao normal blz.

  55. cyber tec says:

    OPA BLADE BLZ CARA… E A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO COMIGO MANO FUI TENTAR BAIXAR A PARTE 7 FO DISCO 2 DO HALO ODST E TA DANDO A SEGUINTE MENSAGEN: ARQUIVO TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!! BLADE MANO POR FAVOR CONCERTE ISSO AI PRECISO MUITO BAIXAR ESSA ULTIMA PARTE VLW ATE + BROTHER

  56. cyber tec says:

    OBRIGADO BLADE O LINK DA PARTE 7 DO HALO ODST DISCO 2 ESTA OTIMO VLW IRMÃO, MUITO OBRIGADO MESMO!!!TU E RAPIDÃO MESMO HEN ^^ NOTA 10

  57. Codjak says:

    acabei de baixar agora rapze, vou comprar as midias e mais tarde eu informo se é totalmente em portugues mesmo. fui. site esta show de bola amigo blade. ja recomendei para 8 brothers meus. vlw.

  58. Codjak says:

    Meu irmão que jogo é esse, totalmente em portugues muito fod. brother, ai galera recomendo esse game.. o site esta show de bola blade. muitos amigos meus estao acessando seu site continue assim. fui…………….

  59. Codjak says:

    po pensei que o Cd2 era continuação do Cd1 nada a ver, mais ta tranquilo o game compensa… fui… vlw..

  60. Flavio says:

    Uma pergunta qse unutil xDDEntão esse cd2 ele é a segugunda parte ho halo odst ow é o conteuso online??Sei la masi si vc poder mi responder eesa pergunta..Vlwzz Otimo site

  61. Codjak says:

    parece ser um conteudo online meu brother, para jogar multi. na live, essa parada,, se ajudei fuiii…

  62. Flavio says:

    Opa mi ajudo mto Mais com esse cd tbm tem como jogar em uma rede alterneativa tipo Xlink kai ow Leaf??Espero respostas Vlwzz aew Abraços a todos dessa familia Gamesmax

  63. Codjak says:

    pode sim meu amigo… fuiii…

  64. Codjak says:

    Meu brother é tipo o mesmo conteudo do hallo 3, organizar um jogo, fornalha, cinema. esse tipo de coisa, não se é bem essa parada que vc ta perguntando. mais se ajudei mais uma vez, fui………

  65. ≈ Deco says:

    é regiao free roda no xbox 360 europeu ?

  66. Carla says:

    BladeValew e o segundo jogo que baixo pelo freerapid que pede senha primeiro foi o Lost Planet2 agora Halo Gostaria muito de jogar um jogo de tirro e os dois que me indicaram foram estes e não consigo descompactar,Sendo que ja baixei BLUR e Split Second Recomendo..Mas estes dois pede senha ..To sem saber o que fazer

  67. Jose Arlindo says:

    Cara, baixei os arquivos do primiro DVD, e na hora de descompactar, ele pediu uma senha. Qual eh a senha? Naum achei aqui na pagina. Valeu

  68. Jose Arlindo says:

    Ja achei a senha! Obrigado!

  69. Blade, da uma olhada nos links do dvd 2, parece que foram deletados! Valeu

  70. pedro says:

    Esses Jogos É Para Emulador De Xbox 360 ??

  71. Henrique says:

    Só uma dica, será que pelo mediafire não é melhor?Mas esse site ta de parabéns!

  72. Rodrigo says:

    Tô com um problema. O ABGX360 tá constando que o CRC não está no banco de dados deles. Ou seja, o jogo não está stealth. Alguém conseguiu corrigir?

Leave a Reply

