Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising Jogos PSP

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 495.91 MB
Gênero: Luta
Desenvolvedor: Namco Bandai
Distribuidora: Namco Bandai
Avaliação: 9.4
Lançamento: 2009
Uploader: Zero
Hospedado:
DepositFiles.com

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising, é o primeiro jogo de Naruto para o PSP a possuir toda a mecânica que os jogos para consoles de mesa possuem. Agora, será possível levar as aventuras do ninja de Konoha para qualquer lugar, percorrendo cenários e desafiando diversos ninjas no caminho, como nos jogos do PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360.
Como o nome sugere, este jogo se passa no período em que Naruto é adolescente, que é atribuído na aventura com o subtítulo Shippuden. Diversos personagens famosos das aventuras de Naruto dos animes televisivos estão presentes no título, e você pode realizar combates 2 a 2, aproveitando, inclusive, o mecanismo Ad-hoc do seu PSP para jogar com seus amigos.

Megaupload.com:
Download

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

37 Responses to Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising Jogos PSP

  1. coruja says:

    desculpe a minha falta de habilidade mas como eu coloco o iso no psp?obrigado por lerem e agradeço desde ja

  2. coruja says:

    desculpe a minha falta de habilidade mas como eu coloco o iso no psp?obrigado por lerem e agradeço desde ja

  3. Anonymous says:

    esse jogo roda aqui no BRASIL por ser PALM ??

  4. ñ da pra jogar, da erro 80009 ou coisa parecida.

  5. Hernany says:

    O JOGO MAIS ESPERADO ! =/ SÓ Q NÃO RODA NO MEU PSP ! A MINHA VERSÃO É 3.71 M33-4ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

  6. Fabiano says:

    muinto bom Zerojá começou bemhahahaha\oespero muinto mais jogos de PSPvaleu abraço

  7. luciano says:

    Ola venho aqui tirar uma duvida quanto a alguns download´s q eu fiz aqui neste site.1º o jogo Soul Calibur Broken destiny e o jogo do Naruto Shippuden legens akatsuki rising aparece a mensagem a seguir : não foi possivel iniciar o jogo (80020148)isso é um problema no arquivo ISO CSO ow do PSPPS outros jogos pegam normalmente no meu pspdesde ja grato pela atenção

  8. eh por causa da cfw do psp a sony lanço uma mais atualizada do quea a que a maioria de v6 tem q dve ser a 5.00-m33 o DA q eh quem faiz as mlhores tiro umas ferias por isso q tah demorando pra ele lança uma nova

  9. Anonymous says:

    posops ajuda vcs amigos rodei sou calibur meu psp sei roda qualquer jogopresise 5.55 mandepm valeu

  10. Anonymous says:

    entao galera sei roda jogos 5.55 qualquer sem atulizasao mande pm bls galera erro 800 e vc ano tem nova atulizasao 5.55

  11. Anonymous says:

    galera entra neste forum aqui, la vai explicar como fazer certinhu😄 to muito feliz pq consegui rodas todos os jogos novos http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=246497

  12. Filipe says:

    roda na 5.50 GEN????

  13. Anonymous says:

    roda no 5.03 do PSP slim?

  14. Lucas says:

    quando vai sair para o play2?

  15. Queria saber se roda no psp versão preta ou vermelhaBjs

  16. Lucas says:

    EU NAUM CONSIGO BAXA A PART 2 E 3!LASCOU TDO OU É SÓ UM ERRO DO SITE DO DEPOSIT FILES?

  17. Anonymous says:

    Para rodar o jogo precisa da versao 5.50 Gen B x)

  18. Anonymous says:

    pra rodar esse jogo tem que ter a CFW 5.50-genD ela roda todos os jogos, até jogos que precisam de cfw 5.51 ou mais, esse jogo precisa de cfw 5.55, ele roda na gen d —-Comprovado

  19. Sasuke says:

    naum dar para jogar ta com proteção!!

  20. lucca says:

    ai blade quando vc vai poder postar o naruto shipunden accel 3

  21. Anonymous says:

    ai blade quando vc vai poder postar os links do naruto shipundenn accel 3

  22. Anonymous says:

    pesoal to falndo pra vocës que no blog http://www.pedroword.blogspot.com tem o jogo do naruto shippuden narutimate accel 3 pro 5.50 5.50GEN

  23. Anonymous says:

    Olá, eu baixando em partes como eu junto essas duas partes ?? por favor me ajudem comprei meu psp a pouco tempo naum sei fazer as coisas direito xD!!

  24. Anonymous says:

    Olá, baixando em aprtes como eu faço pra juntar essas 2 partes ??! comprei meu psp q puco tempo naum sei fazer as copisas direito xD!!

  25. Anonymous says:

    Comprei um PSP v. 5.03 (desbloqueado), mas não se pode desligar completamente ou acabar a bateria que bloqueia novamente, então tenho de trocar o chip e desbloquear dinovo.Queria saber se esse Naruto funciona na v.5.03 ou só nas mais recentes?

  26. Anonymous says:

    e so vc enstalar o 5.50 gen d2 que roda

  27. David says:

    Funciona no emulador jpcsp 0.3 ou 0.2?

  28. Blade says:

    Novos links adicionados dia 31 de dezembro de 2009

  29. Carlos says:

    O jogo é muito legal mas o ruim foi o modo de jogar vc tem que ir até o cara e tipo mirar nele pra bater e os especiais são diferentes mas é daora.Só falta liberar o Sasuke…

  30. Anonymous says:

    "ATENÇÂO GALERA" Vocês tem que ver qual é a versão do finware de voc~es, realmente alguns jogos não vão rodar… busquem fazer dowloads de acordo com a versão da finware que possui o psp de vocês!!! Abraços a todos!

  31. Anonymous says:

    pessoal eu tirei o jogo mas nao esta rodando na minha psp que faço? a minha versao e 5.0

  32. Anonymous says:

    qual a passe para desempacotar

  33. Anonymous says:

    desculpa ignorancia mas como extaraio esse jogo de tres partes por favor me explique desde da hora que baixa

  34. Anonymous says:

    a parte 3 e 6 da erro alguem me ajude

  35. tonyhabbo says:

    nao consigo baixar quem sabe pode me ajudar por favor eu agradecia muito !!!!

  36. Blade says:

    Novos liks add.

Leave a Reply

