Obscure: The Aftermath – Jogos PSP ISO CSO


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Obscure: The Aftermath
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 748mb
Gênero: Terror
Desenvolvedor: Playlogic
Distribuidora: Playlogic
Avaliação: 9.5
Lançamento: 28/09/2009
Hospedado: Megaupload.com

Obscure: The Aftermath trata-se da continuação do jogo de 2005 que vai estrear na Europa com seis personagens diferentes, um modo cooperativo e muito terror.

O jogo vai vai permitir aos jogadores escolherem por entre seis personagens com as suas próprias características, e vai apresentar opções de jogo cooperativo, permitindo que um segundo jogador participe no jogo quando desejar. Com isto a produtora espera criar de forma fiel tudo o que foi visto no título original.

Fonte: eurogamer

Megaupload.com:
Download

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

15 Responses to Obscure: The Aftermath – Jogos PSP ISO CSO

  1. everotattoo2 says:

    oi como faço para colocar em meu psp.

  2. Everaldo says:

    oi estou aguardando a resposta por favor de como colocar no psp.

  3. Anonymous says:

    vc deve colocar dentro da pasta ISO do seu psp, depois é só jogar.

  4. Anonymous says:

    mais tem que desconpactar pois eu fiz isso e naum deu certo …..o site é otimo todos os jogos que eu naixei deu certo me ajudem por favor …e que vc continuem crescendo

  5. Leandro says:

    ÒTIMO GAME!!!!Muito envolvente e boas doses de suspense!!!!Abraço à todos!!!!

  6. paulinho says:

    baixei ontem…e nao consigo parar de jogar…aueaeuaueauauvlw ekipe do bem*___*

  7. Mateus says:

    vcs ñ devem ter o gen d corretopor isso seu psp ñ está lendo o gameprocure no google o gen corretoe actualize seu pspespero ter ajudado

  8. Murilo says:

    Uai Blade, baixei o jogo, porém ele veio em várias partes, numa extensão de arquivo R00, R01, etc. Como faço para juntar essas partes e ele virar um arquivo ISO ou CSO???

  9. Murilo says:

    Ow, Blade, pode deixar, já consegui descompactar, era um arquivo ISO, dentro de um arquivo RAR, dentro do arquivo RAR baixado, junto com aquele punhado que te falei…

  10. vinicius says:

    eu tenho um psp 5.3 e o jogo nao rodou q de fazer

  11. Brian says:

    aee galeraakii,eu baixei o jogo, ai eu coloquei pra extrair, só q apareçeu uma pasta cheia de arquivos!!num era pra apareçer o jogo no formato iso ou cso??por faavor!! me ajudem…

  12. Ednaldo says:

    Fala ai blade, cara baixei o jogo, e ele veio .rar, descompactei a pasta e tinha varios arquivos, qual desses arquivo eu coloco no PSP? OBS: tente colocar na pasta ISO e nao deu certo.E nao esquecendo o site toh muito bom. vlw

  13. Plataformas says:

    Baixei e consegui assim, extraia o arquivo principal , depois entre na pasta e estraia todos os arquivos até você achar a pasta PSP_Gamedepois você só passa esta pasta para a pasta do seu MS PSP/GAME e joga😉

Leave a Reply

