Brutal Legend – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Brutal Legend
Formato
: ISO
Console Region: Free
Firmware: 1.51 or Higher
Idioma: ESP,EN,FR,IT,GE
Tamanho: 7.3 GB
Lançamento: 13 de outubro de 2009
Avaliação: 9.0
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: EA Games
Hospedado: Megaupload.com

Brütal Legend é um jogo de ação em terceira pessoa que faz uma paródia do universo do Heavy Metal. Colocando o jogador na pele do roadie de uma banda famosa, o título traz grandes nomes do cinema e da música, como Jack Black, Lemmy Kilmister (vocalista da banda Mötörhead) e Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest), que dublam alguns dos personagens do game.
O jogador é colocado na pele de Eddie Riggs (dublado por Jack Black), que se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatametne ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas.

Para defender-se dos perigos da dimensão ao qual foi enviado, Eddie Riggs pode utilizar armas como um machado e uma guitarra (ao solar com esta, você derrete o rosto de seus inimigos). Além disso, o roadie pode dirigir um veículo equipado com armas para viajar pelo extenso universo do game ou simplesmente passar por cima de seus adversários.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

34 Responses to Brutal Legend – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Roger says:

    Valeu Blade, sempre atualizando o site com novos lançamentos, estava aguardando este jogo…

  2. Blade says:

    Vlw Roger primeirão a comentar.

  3. Anonymous says:

    Colega, vi no site oficial que o lançamento é 16/10abraço!!

  4. zill.zill says:

    Valeu cara esse site é duca#@$%*!!!bom demais. tenho uma duvida, como eu sei em que tipo de destrava o jogo pode funfar?tenho um X que so roda jogo em "dash"(eu acho XD)tipo jogos mais recentes costumam nao pegar por causa da destrava…

  5. wagner says:

    Blade vc e o cara ja tem acho ki uns 5 meses ki to esperando esse jogo *-* vlw irmao parabens pelo sitevc e o cara😄

  6. LUciane says:

    Blade, tudo bom? Baixei o jogo, muito bom! =) Será que vc não consegue colocar aqui "Monkey Island: SE"? Estou querendo muito jogar!!

  7. Blade says:

    Olá Luciane sim claro logo mais esta jogo estara aqui obrigado pelo comentario.

  8. Marcelo says:

    zill.zill, existe duas coisas que determinam o tipo de jogo que vc pode jogar no seu xbox, uma delas vc tem que saber se o seu xbox é EUROPEU(PAL) ou AMERICANO(NTSC). Se ele for europeu apenas jógos PAL ou Region Free ou se for americano joga jógos NTSC e Region Free(o RF roda para todos). Outra coisa que depende é o tipo de destravamento do jogo, jógos mais modernos possui o WAVE 3 que só tem como jogar com desbloqueios 1.51 ou superiores, no seu caso deve ser um 1,4 que roda jógos 2 WAVE que são os mais antigos. Vc mesmo pode atualizar seu desbloqueio do seu aparelho, na internet vc encontra muitos tutoriais, mas se vc nao intende muito do assunto é melhor levar para uma loja desbloquia, não é mt caro e demora +- 30 min.

  9. magnani says:

    Valeu Blade………mais um jogo deste blog fodastico………

  10. Jonathas says:

    Blade, esse jogo tem mesmo a opção do idioma "Espanhol"? Vlw e parabéns pelo site!

  11. Já tenho esse jogo, só que em Inglês. Gostaria que informasse se a versão do site possuí o idioma Espanhol?

  12. lmacedo says:

    blade primero parabens pelo sitegostaria de uma ajuda ae d vcs, queria sabe como faz qndo aparece apenas o arquivo de 7 gb quando descompacta como gerar o .dvd q possue uns 50kb apartir dae.obrigado desde jah abracao

  13. Anonymous says:

    Imacedo, use o programa chamado ABGX360 que vai corrigir a estrutura de gravação para live e criará o arquivo .dvd

  14. Pedro says:

    Vlw cara, jogão !! Será que vc podia postar as expansões de GTA IV ( Episodes from liberty city ) quando lançar ?Abraço!!

  15. wagner says:

    alguem pode me dar uma ajuda quando eu gravei o jogo e puis no xbox entro apenas numa tela branca escrito xbox360 para gravar eu usei o image burn e num é a primeira vez ki acontece esse problema , alguem pode me ajudar a grava e ffazer funcionar no xbox?

  16. wagner says:

    ai estou tendo problemas para gravaçao do jogo , quando gravo e coloko no meu xbox o jogo so fika numa imagem escrito xbox360 alguem pode m ajudar a gravar certo?vlw

  17. Leonardo says:

    a parte 8 ta dando problema😦 c to loko para joga-lo alguem me ajude vlw😀

  18. Leonardo says:

    alguem me ajudeeee😦 a Parte 8 ñ ta funcionando😦 eu agradeço desde ja to loko para joga-lo abç para vcs

  19. cara , parabéns pelo acervo esse jogo é de extrema necessidade na minha vida de gamer e rockeiro…um abraço

  20. Ai Blade como sempre arrebentando nos UP's… Meus parabens esse Blog sem dúvida é o melhor da rede em jogos… Uma pergunta. Esse game pode ser jogado por controle? Ou tenho que ter uma guitarra? Abraço e Valeu… continue assim…

  21. ricardo says:

    cara vcs estão de parabens ate agora de uns 8 jogos que baixei NENHUM link quebrado e… tudo funcionando perfeitamente…vlw msm!! o unico problema é o limite do megaupload -.- mais isso não é culpa de vcs.. abraçao !

  22. ricardo says:

    vlw cara muito bom nenhum link de 8 jogos ate agora quebrados… vlw msm abraçao otimo trabalho

  23. Dino says:

    mande o convite para mim aew fera…epadoin75@gmail.comabraços, valeu

  24. Anonymous says:

    ai gente!!!!os links do brutal legend estao offline!!tm como arrumar ae?brigadão!

  25. Wendell says:

    é mesmo blade!!! os links do brutal legend estao fora do ar… comecei a baixar outro dia e na hora que estava no 2ª mostrava que estava offtenta concertar ae cara!!vlw

  26. Blade says:

    Novos links add galera vlw por nos avisar.

  27. Wendell says:

    ahbrigadão blade!!otimo site

  28. E ae Blade meu velho, parabéns pelo site!Cara só pra avisar e tb pq eu to aguniado pra baixar esse jogo… as partes 6 e 7 estão off…abraço

  29. Wendell says:

    ae blade é verdade… os links continuam off

  30. Blade says:

    Wendell add novos links em tres mirrors diferentes.

  31. Wendell says:

    vlw blade… mas tipo.. eu consegui baixar 3 dos de 1gb se eu começar a baixar algum desse eu nem vo conseguir extrair tudo junto neh?mas de qualquer jeito brigadão.

  32. gtap says:

    VALEWS GALERA O SITE É OTEMO… SEMPRE TO ACOMPANHADO AS NOVIDADES!!!!

  33. Wendell says:

    blade…estou com um pequeno problema..peguei o jogo… descompactei.. e gravei pelo imageBurn 2,4x selecionando tudo direitim igual no tutorial de voces…so que na hora que coloco o jogo… fica escrito que nao é possivel ler….pede para eu limpar o cd e tal….tipo… coloco e aparece jogar e tal… so q da esse problema..o que pode ter ocorrido?erro na gravação?

  34. Wendell says:

    gravei o jogo como no tutorial…mas na hora de jogar o meu xbox manda eu limpar o dvd(impossivel leitura)o que pode ter dado errado?

Leave a Reply

