WWE Smackdown vs Raw 2010 – PSP ISOS


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: WWE Smackdown vs Raw 2010
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1192.09 MB
Gênero: Luta
Desenvolvedor: Yuke’s
Distribuidora: THQ
Avaliação: 9.8
Lançamento: 10 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

WWE SmackDown vs. Raw 2010 é um jogo de luta livre disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS. Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.
Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.

Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.

Outor elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.

Fonte: Baixakijogos

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

13 Responses to WWE Smackdown vs Raw 2010 – PSP ISOS

  1. pq qndo via abrir no psp a tela só fica preta meu psp é o 3001 5.03 gen A(full)!!

  2. sandro says:

    a mim acontece igual..carrego no game para comexar..ele carrega..mas a tela fica preta..e dps a psp reinicia..tenho o firmware m33..tenho de mudar alguma opxao no firmware??gostava q m rsd para o mail sandro.polido@gmail.com valeu

  3. José Ícaro says:

    A maioria dos lançamentos para psp não estão mais sendo rodados com o cfw 5.03 gen-a. Existem outros mecanismos mesmo você não querendo/conseguindo instalar um firmware mais novo, por exemplo, rodar o jogo chacheado (veja nas comunidades do orkut, tem post com jogos já cacheados). E só assim rodar.Abraço

  4. Mauriicio says:

    Ola equipe GameMAX.Minha versão é 5.50 GEN-A, será que roda?Preciso passar para qual versão para funcionar, pois a que tenho é uma das mais atualizadas.

  5. Diogo says:

    ué so passar pra gen-b depois gen-b2 e pra gen-d ai funfa d boa

  6. Diogo says:

    upa pra gen-d q funfa

  7. Anonymous says:

    a minha e a gen 5.50-d2 i entra no jogo a tela fica preta a reinicia o que pode ser o poblema?

  8. Anonymous says:

    a minha e a gen 5.50-d2 i entra no jogo a tela fica preta a reinicia o que pode ser o poblema?

  9. Anonymous says:

    a minha e a gen 5.50-d2 i entra no jogo a tela fica preta a reinicia o que pode ser o poblema?

  10. Blade says:

    Novos links adicionados dia 31 de dezembro de 2009

  11. murilo says:

    meu psp eh 3000 fw 5.03 Gen A (full)sera que roda ???ps: parabens pelo site ta otimo recomendando para todos os amigos.

  12. Eduardo says:

    Se não da restaura sistema ai le o jago

  13. Vitor says:

    Esse Jogo Funciona no Gen C (Full)? Po Fvor Me Ajudem pq Nao tenho Muito tempo de Internet.

Leave a Reply

