Tekken 6 – Jogos para XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Tekken 6
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Firmware: WAVE 4 1.51 Hitachi or 1.6 with Activate.iso
Idioma: Inglês
Tamanho: RAR 6.7 GB / ISO 7.6 GB
Lançamento: 27 de outubro de 2009
Avaliação: 9.3
Gênero: Luta
Distribuidor: Namco Bandai Games
Hospedado: Megaupload.com

Tekken 6 é a continuação da conceituada saga da Namco, sendo um dos lançamentos mais aguardados para PS3. Na E3 (sigla para Electronic Entertainment Expo, uma das maiores feiras de videogames e computadores do mundo) do ano de 2005, o título teve sua primeira apresentação num vídeo com Jin Kazama demonstrando algumas de suas habilidades marciais. Em 2006 foi a vez de Lili, uma lutadora que usa um guarda-chuva, numa cena onde ela andava por um vilarejo.

No mesmo trailer apresentado em 2006, Lili e Jin lutavam até Hwoarang aparecer de motocicleta num corte súbito da cena. O minifilme prossegue até atingir o ápice na transformação de Jin em Devil Jin, a versão do lutador após sucumbir aos efeitos dos seus genes diabólicos. O terceiro trailer data de fevereiro deste ano e introduz várias novidades como os dois personagens novos (Zafina e Leo), alguns estágios e o recurso de personalização dos lutadores.

É certo que guerreiros como Armor King, Asuka Kazama, Sergei Dragunov, Bryan Fury, Jack (cuja modelagem ainda não foi detalhada) e Lei Wulong prestarão as honras da sua presença em Tekken 6. A Namco já oficializou uma boa notícia para os fãs de carteirinha: o petardo sai ainda este ano.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

81 Responses to Tekken 6 – Jogos para XBOX 360 ISO

  1. Blade says:

    Ae galera super lançamento pra vocês agora vai uma dica não garantimos quando tempo os links ficarão on então baixem o mais rapido que puder.

  2. Jean Michael says:

    Grande BladeGrande Up!

  3. Valeuuuuuu brother!!!!!!!!! Baixando pra conferir… Aproveito pra perguntar quando é o lançamento do PES 10 Americano??

  4. Anonymous says:

    Não entendo muito bem, mas quando se baixa um jogo que ainda está para ser lançando tem perigo de se jogar no xbox 360? ser banido ou algo do tipo? O mais correto é esperar até a data de lançamento? obrigado

  5. Blade says:

    Sim o mais correto é esperar ate a data do lançamento.

  6. j0shu4 says:

    Muito bom seu UP!!!!Só gostaria de saber qual a senha para baixar a última parte no megaupload!Obrigado e novamente parabéns pelo UP!!!

  7. SANTOS says:

    SANTOS. O 8 LINK.DE TEKEN 6 NÃO ESTA DEIXANDO BAIXAR, ESTA EXIGINDO SENHA,MAS O SITE E OTIMO PARABENSTENHO USADO E RECOMENDADO PARA OS AMIGOS.

  8. Marcelo says:

    Nóssa blade vc é rapido em =D, mais uma ves parabens pelo seu belo trabalho!Só queria saber com alguem que entenda do assunto se esse jogo que é WAVE 4 funciona com o ixttreme 1.51Abraço a todos Soliid007

  9. Blade says:

    Ae galera coloquei um novo arquivo com o audio somente dublado agora o audio esta show ja baixei e testei blz.

  10. Blade says:

    Galera pra baixar a ultima parte é so colocar a senha ela ta protegida blz a senha para baixar so isso.

  11. Anonymous says:

    cara vc tem a manha de mais….estava esperando esse game desde de quando fiquei sabendo q ia sair pro 360 parabens de mais pelo otimo trabalho….Bruno

  12. Anonymous says:

    Blade me tira uma duvida , vc disse q colocou com audio dublado isso é em portugues ? e outra duvida ja baixei a parte 1 e 8 tem algum problema ?Obs : falo do problema de vc ter adicionado um arquivo de audioabração e cada vez melhor ja ja vc poem tbm o COD MW2 ta rapido de mais *-* abraçao cada vez melhor

  13. Anonymous says:

    Não consigo por o jogo a funcionar com ixttreme 1.6

  14. Fil says:

    Quem tiver dúvidas com Wave 4, dê uma lida nesse tópico:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3297778&tid=5393469353167014764Abraços!E valeuu Blade tava esperando esse jogo dia após dia *-*

  15. Fil says:

    Resumindo:Ixtreme 1.51 roda Wave 4 apenas com drive Hitachi!Ixtreme 1.51 em outros drives tem que usar o Patch que transforma Wave 4 em Wave 3, porém tem risco de banimento, pois altera a estrutura do jogoLink do Patch:http://www.4shared.com/file/142808557/1c74a20f/WAVE4_WAVE3.htmlIxtreme 1.6 roda Wave 4 com o Active IsoLink do Active Iso:http://www.4shared.com/file/107129477/1c81ee2a/activate_ISO.html

  16. Blade says:

    Galera sobre o audio dublado isso foi um erro meu esse comentario era para o filme e comentei errado blz.

  17. Blade says:

    Vlw ae também os kamaradas que estão ajudando a galera com o esquema do Wave 4 as vezes não respondo por que são muitos comentarios mais procuro dar atenção ah todos flwwwwww.

  18. Anonymous says:

    pessoal, já descobri como wave 4 funciona com ixttreme 1.6, ao gravar o activate iso com o imgburn escolher "SIM" nas 2 perguntas ao gravar, só assim funciona.

  19. Anonymous says:

    opa blz , eu baixei todos arquivos , mas o ultimo esta pedindo uma senha , alguem pode me informar , valeu

  20. Blade says:

    Amigo a senha esta la so vc ver tem duas senhas la so usar.

  21. Matheus says:

    Cara otimo teu blog, me de uma luz baixei o jogo WAY OF THE SAMURAI 3 e o TEKKEN 6 os dois estão rodando normal sem o disco activate sabe me dizer por que. Espero uma resposta. Isto tem algun problema para o console, quando sair outro destravamento terei que fazer. Abraços VLWS……….

  22. leandro sieg says:

    fala blade blz? entao brother baixei todos os arquivos mais o 5 ta corrompido da uma ajuda ai velho vlw aBRAÇOS ps. arquivo 5 do tekken 6 corrompido

  23. evil says:

    Existe alguma possibilidade de sair uma versão que não seja wave 4 ?

  24. paulo says:

    Matheus, se seu jogo rodou sem você usar nada, é por que seu console tem destravamento 1.51 com drive hitachi, por isso roda wave 4, sem precisar alterar a estrutura do jogo.

  25. Anonymous says:

    eu consegui fazer fncionar se alguem tiver duvida me pegunta no msn dyegochaves@hotmail.com

  26. Anonymous says:

    conseegui fazer o jogo funcionar se tiver duvida me pergunta no msndyegochaves@hotmail.com

  27. Anonymous says:

    Tenho um drive BenQ com ixtrem1.151. Em relação ao wave4, ele roda normnalmente se não usar o Live? Ou mesmo sem usar o Live, vou ter que converter a wave4 para wave 3?Abraços,

  28. Anonymous says:

    queria saber se posso baixar tanto do mega qto de outro servidor pra ir adiantando tipo se baixar o arquivo 1 do mega e baixar o 2 de outro na hora de dizipar vai dar na mesam abraço!

  29. zill says:

    Blade! que isso cara esse site ta muito foda…. eu entro aqui e fico igual criança em loja de doces….foda!!!!rsrs….meu HD ta acabando…

  30. Anonymous says:

    Tenho ictreme 1.51 com BenQ. Fiz a conversão de wave4 para wave3. Depois queimai o DVD com imagem burn. Quando coloquei o gamen no xbox 360, este me informou que eu pricisama atualizar o xbox live. Mesmo off line eu atorizei e o console, aparentemente, carregou a atualização e resetou. So que quando volta e continua fazendo a mesma coisa em um ciclo. Alguém sabe o que está acontecendo?

  31. Blade Blz cara, te enviei um email informando sobre um tutorial wave4 para wave3 fiquei de mandar apenas o link, acabei de upar se alguem tiver problema com novos jogos esta é uma excelente solução…Fernando (lestat007)

  32. j0shu4 says:

    Blz Blada!! Parabéns pelo site, excelente mesmo!!!Uma dúvida, ao colocar o Tekken 6 no console, ele leu e foi para uma tela do xbox 360 e não saiu mais!!!Vc saberia oq isso significa?Abraço.

  33. zill.zill says:

    Blade! tenho uma duvida… eu baixando o patch p converter wave 4 p 3 eu posso usar esse mesmo patch p outros jogos tbm? ou seria um patch por jogo?Valeu Cara!

  34. Giselly says:

    cara eu mechi no bloco de notas agora nao q paça pro dvd

  35. Hernandes says:

    Gravei em dvd,a quando fui testar o 360 reconhece o dvd como dvd comum,o que aconteceu?

  36. Anonymous says:

    o xbox ler o jogo como dvd comum,o que pode ter acontecido?

  37. Anonymous says:

    Galera so estou ajundando quem quiser contra premium mega upload ou Rapid share so acessar aqui http://www.freepremiumaccounts.com/?r=763810

  38. Anonymous says:

    alguem conseguiu gravare ele perfeito e rodar perfeito???????

  39. Blade,,,a parte 8 do tekken 6 requer senha…dá uma olhadahttp://www.megaupload.com/?d=2F0389HHValeu e parabéns de novo pelo site

  40. Com certeza, já gravei e tá funcionando susse!!! Só não sei qual a minha destrava, deve ser a mais antiga e meu drive é benq. Não sei se no Ixtreme 1.6 vai rodar sem o dvd de boot.

  41. Rafael says:

    ola Blade tudo bem?está pedindo senha pra descompactar!Valeu

  42. Anonymous says:

    Galera! Em relação a este jogo informo que fiz o procedimento indicado pelo Fil (transformar wave 4 em wave 3) e rodou perfeito.Abraços,

  43. Fil says:

    /\A senha tá ali no post junto com os links!

  44. A parte 5 de Tekken 6 tá corrompido no megaupload será que se baixar esta mesma parte em outro servidor funciona normal?

  45. wallace says:

    mas oq e isso wave 4 e wave 3?

  46. Anonymous says:

    aii..cara eu baixei o jogo e gravei com imagem burn segui certinhu como diz o tutorial….dai no bóx escreve " reproduzindo Dvd" aparece uam tela branca com Logo do "xbox 360" pá… o q é isso..?? sabe me dizer perdi 2 mídas já tentando gravar esse jogo..=|manda algo no meu e-mail. por favor..(supremo_dragon_metal)é hotmail..pá vlw bom site . obrigado.

  47. buridan says:

    ai parcero que site nervozo gostei muito faz um otimo trabalho ,gostaria de ver com vcs se tem o jogo crysys para xbox 360 se tive posta ai os links blz ,que vcs continuem assim abraços .buridan junior

  48. Filipe says:

    Blade, tive o mesmo problema de um outro comentario. Converti 2 jogos de wave4 para wave3(um deles tekken6) e sempre que tento rodar o jogo ele pede para atulizar. Depois reinicia e continua pedindo para atualizar. Tem algo que posso fazer para resolver esse problema?Se tiver solução favor me passar por e-mail!

  49. Guilherme says:

    aew vlw por coloka o tekken mais tem um probleminha com o meutipo eu colokei no dvd tudo certoai eu começei a jogar no xbox 360passou uns 5 roundsele parou de lutar tipolutei com 6 personagens ai quando fui luta pela 7º vez ele num lutaele começa a trava na hora de carrega pra luta saka??mais o resto tipo de boa so na hora do carregamento pra começar a luta " now loading " ele trava… :Salguem sabe como resolver issograto.Guilherme

  50. Anonymous says:

    Ola amigo os links estao expirados pode postar no megaupload denovo obrigado

  51. Blade says:

    Novos links add galera em 8 partes.

  52. Gustavo says:

    Blade, muito bom o site de vcs!! baixei o jogo todo tranquilo, agora na hr de descompactar pede a senha, tem como voce colocar?? nao estou achando a senha no post!! muito obrigadoabraço

  53. Blade says:

    Senha: nowloaded.org

  54. Victor says:

    a senha ta errada nao eh essa nao

  55. Anonymous says:

    tem como posta a senha certa?quando ponho essa senhada erro no arquivo .dvde quando acaba de extrai da erro em tde a .iso some

  56. Victor says:

    a senha nao ta indotem como fala a senha correta?

  57. Blade says:

    Vlw Victor por avisar na pressa as vezes me esqueço mais agora esta a correta.Senha para Descompactar: bassfuckingfuria

  58. Victor says:

    aeeeeevlw blade tava desesperado pra pega esse jogo xP

  59. Fabio Gomes says:

    Boa noite, baixei esse jogo só que em dois aparelhos mostra a mensagem para executar o disco, como fosse um DVD de video, o que pode ser? Preciso alterar alguma coisa?Obrigado pela ajuda.

  60. Anonymous says:

    Olá Blade, pode reupar o jogo?Os links já não estão disponiveis.Seu site é o melhor que ja vi até agora. Abraço

  61. Diego says:

    OI blade os links estão fora do ar

  62. Anonymous says:

    Olá Blade, os links estão off

  63. Tiago says:

    Aew, tem como postar novamento, os links passaram da validade!!Parabéns pelo blog parceiro, ta foda!!

  64. FalconRoX says:

    os links estao fora do ar

  65. Blade says:

    Novos links add.

  66. thiago says:

    Cade os links poxaaa…Só falta 3 links pra eu terminar meu !!!

  67. Armando says:

    fala ai blade🙂 ' como sempre oferecendo os melhores jogos pra gente🙂 'mais enfim parabéns pelo trabalho , ja fiz o download das parts aqui . vou gravar agora . mais antes , eu tenho uma dúvida cara . eu tenho aqui pra gravar o jogo uma mídia dual layer ELGIN .mídia ELGIN roda tranquilo no xbox 360 ? abç🙂

  68. Blade says:

    Elgin não é boa usa RIDATA OU VBARTINE

  69. Armando says:

    mais a elgin pelomenos vai ler ? só to com 3 elgins aqui :S '

  70. ronald says:

    oxe mais eu uso a elgin eh nao deu nenhum problemai desde março que eu uso essa marca de cdpq ela nao eh boa???

  71. Nobru says:

    Po to usando midias ELGIN E MULTILASER e estao rodando de boa….estou gravando no IMGBURN!!!!

  72. ronald says:

    baixei e pego 100%!!otimo jogos caraa

  73. Armando says:

    o cadastro do celular é obrigatório toda hora ? '

  74. gabriel says:

    Ae blade,eu to com 1 duvida aki,eu baxei td normal,soh a parte 1 q tem o .dvd? q dai eu extrai e fui gravar normal,e o .dvd ficou com a imagem do .iso,os meus .dvd antes sempre foram a imagem do disco grande e agora ta o contrario,oq eu faço?

  75. jpierre1984 says:

    ae blade, gostaria da sua ajuda…baixei esse game e qdo fui descompactar apresenta erro em 2 partes na 2 e na 7… avisa que as duas partes estao corrompidas. já baixei kda parte 2 vezes em pcs diferentes, os arkivos apresentao o mesmo tamanho e tamnho em disco.vlw

  76. gabriel says:

    Ae,vlw por responder,fiquei sem o jogo mesmo,ja q ja perdi 2 midias tentando

  77. gabriel says:

    Não consegui gravar,n sei porque, se alguem conseguir explica passo a passo

  78. Kd os Link's, esse blog já foi melhor !!!Poxa Vida !😦

  79. Esse site já foi melhor !!! Kd os Link's, olha que o jogo é novo ! Imagine em um antigo !Poxa Vida😦

Leave a Reply

