Assassins Creed 2 – Jogos para XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Assassins Creed 2
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: ESP,EN,FR,IT,GE
Lançamento: 17 de novembro de 2009
Avaliação: 9.6
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Ubisoft
Hospedado: Megaupload.com

No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

72 Responses to Assassins Creed 2 – Jogos para XBOX 360

  1. andrei says:

    o blade assassins é wave 4!!abraço

  2. Luan says:

    muito bom, agora só falta o spinter cell.

  3. Danilo says:

    Nossa link ótimo esse cara, nem sabia que já tinha lançado o AC2… nem ouvi muita repercução! Mas com certeza deverá estar tão bom ou melhor que o 1º E eu sou fãzaço desse game hehehe valeu mesmo!!! Mais uma vez Parabens =P

  4. Anonymous says:

    Que , que isso cada vez melhor *-*

  5. R.OG£R says:

    ASSASSINS CREED é FERA!!!!!!!!!..VALEU BLADE!!

  6. Anonymous says:

    È isso ai Blade e equipe Game Max,parabéns sempre saindo na frente e mostrando serviço.È por isso que eu só baixo games aqui e recomendo,para meus amigos dizendo,"Esse é o melhor site para se baixar jogos da internet",abraços.

  7. Rafael says:

    oi mano vc colocar o jogo par baixa mais tem parte comrropida mano ai não da mano

  8. joão says:

    mas já?! xDparabens hein blade, sem duvidas o melhortodos os jogos que baixei tão funcionando 100%, acredito que esse esteja tambemmais umas 3 horas termina *-*abraço!

  9. nmn says:

    Rapaz, muito bom o site. Continue assim..Sobre o jogo como verifiquei no limte360 eh wave4, entao cuidado quem for baixar.

  10. edusilva4 says:

    Oh gente como que eu faço pra joga esses jogos wave 4 eu so quero joga normal sem live…baixei o modernwarfare 2 mas ñ funfou ele nem grava no dvd..

  11. pessoal…já copiei o jogo e esta funcionando corretamente.e é em WAVE 4 sim…Abraço…e parabéns para a equipe do GAMESMAX!!!

  12. Parabéns a toda a equipe do Games Max, eu sei o quanto é difícil criar e manter um blog / site, ainda mais extremamente atualizado e bem estruturado funcionalmente.Baixei o jogo Assassin's Creed 2, nota 1000, excelente, tem opção de multi language ( espanhol ), inclusive a voz dos personagens.Vale muito apena não percam tampo e baixem esse jogo…..

  13. Blade…vc é O CARA! O jogo é fabuloso. Obrigado por me proporcionar essa aventura. Abraço!

  14. Anonymous says:

    Blade, baixei o jogo e gravei, porém no meu Xbox fica pedindo para reproduzir como se fosse um DVD, será que poderia me auxiliar?

  15. Anonymous says:

    como eu fasso pra saber se o meu xbox 360 é o wave 4?obrigado!

  16. igor says:

    amigo moderador do blog queria pedir nao em meu nome + a todos q o ultilizam se voce podedia postar em qual wave o jogo esta quando vc posta sendo assim fica melhor p quem nao entende + informaçoes = uma coisa organizada parabens pelo plog ta show entao vamos melhorar + ainda grato!

  17. Anonymous says:

    Blade, baixei o jogo e gravei, e aki no meu Xbox fica pedindo para reproduzir como se fosse um DVD, tenho o ixtreme 1,60 lite on, fiz o boot e continua da mesma forma!!! sera q da pra me ajudar?

  18. Jeff says:

    ANONIMO vc n consegue jogar esses novos jogos com WAVE 4 no seu console pq ele é VERSAO IXTREME 1.6, para jogar precisa usar o ACTIVE====> http://www.easy-share.com/1908474562/activate.rar como gravar? é so clicar no arkivo DVD q ele vai abrir no programa q vc usa p/gravar os jogos… o foda é q tem d ser em DVD-DL –" !como usar? coloque no seu console clique para reproduzir DVD….. depois d iniciar o ACTIVE é só ejetar e colocar o jogo…manda o Resultado!!!BLADE MAIS UMA VEZ.. PARABENS CARA!!!!

  19. Anonymous says:

    blade e a equipe gamesmax parabens vcs são demais, so que tenho um problema comecei a baixar AC2 quando era os links antigos mas faltou os links 5,6,7 para baixar, eu posso continuar a baixar desses links novos os que faltou ou tenho que começar tudo denovo

  20. EDY says:

    gostaria de saber como descompactar pq baixaei ate a 6 parte com os links de 998 mb e depois as restantes pelo link renovado de 1 gb, ai da erro na hora de descompactar pq os iso dentro do arquivo tem o nome diferente o que posso fazer??otimo blog blade , perfeito espero k continue por muito tempo,

  21. Bruno says:

    os links que eu baixei antes, vão funcionar com esses que estão agora? o nome é diferente….

  22. Anonymous says:

    Primeira vez q entro aqui…gostaria de agradecer pelos jogos de xbox 360 e de pc, e parabenizar a equipe pelo otimo trabalho com esses jogos

  23. Anonymous says:

    Pessoal, alguem me ajuda, gravei o jogo como todos os outros, mas só da a opção de EJETAR…. o que pode ser isso?

  24. Mauricio says:

    Pessoal!! Baixei Modern Warfare 2 e rodou normal. Mas o AC2 nao tah rodando, gravei normalmente e soh tenho a opcao de EJETAR. Alguem me ajuda!

  25. Anonymous says:

    Amigão, muito bom o site… só tenho uma dúvida … baixei o AC2 e o PES 10 eu vi que rodaria em 1.51 ou superior, acabo de fazer a atualização para 1.51 e não está rodando o jogo… alguém sabe o q pode ter acontecido?? Abs Thiago

  26. Anonymous says:

    ae já vi sobre um programa que converte de wave 4 para wave 3, e também existe um patch para o jogo rodar nos destravamentos antigos (ixtreme 1.5 e inferior)… bem que poderia colocar esses programas para baixar juntamente com um tutorial, ou alguém que entenda disso passar as dicas por aki pois eu ainda tenho essas duvidas para fazer o jogo realmente funcionar!!! Valeu!

  27. Anonymous says:

    blade cara maus te chatear de novo mas cara qando fui gravar assassins creed 2 n funciona ta aparecendo como arquivo de dvd no xbox pode chkar os links pq gravei vtro jogo depois da mesma maneria e funcionou e o jogo era do gamesmax ta desculpa te chatear

  28. Mestre Blade,Ao tentar descompactar os arquivos, dá a mensagem"….senha incorreta".Estoun usando a senha padrão xbox360iso.com, é esta mesma ? ou será que o arquivo está corrompido?Poderia me ajudar?

  29. alexandre says:

    Mestre Blade,ao tentar extrair o arquivo com a senha padrão xbox360iso.com, dá mensagem de erro "…senha incorreta?". É esta mesmo ou será que tem arquivo corrompido?

  30. isaias says:

    o link nº4 caiu só falta esse!!!

  31. Igorb says:

    Galera esse wave 4 é um tipo de desbloqueio diferente ou é só pra pegar na live mesmo? Meu xbox já é banido então não me interessa isso só interessa que rode o jogo =P

  32. os links estão off. poderia arrumalos por gentileza.

  33. Anonymous says:

    POw brother os links estaum offf .. falta só a 7° parte … desde ja agradeço … fuizzz

  34. NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR A PARTE 6 , JA BAIXEI TODOS SO FALTA A 6 FALA QUE NÃO ESTA DISPONIVEL TEM COMO VC ARRUMAR ESSE LINK . O SITE É MÁXIMO ADOREI JA CONSEGUI MUITOS JOGOS Q QUERIA ABRIGADO SO FALTA ESSE VE AI AMIGO ABRAÇO.

  35. Anonymous says:

    link 6 para baixar ta indisponivel ve se da p arrumar agradeço

  36. Anonymous says:

    link 6 para baixar ta indisponivel ve se da p arrumar agradeço

  37. edusilva4 says:

    Blade todos os links estão offs…

  38. andre says:

    blade seu site e muito bom so tem um problema e que eu estou baixando o ass2 e a ultima parte esta conropida tem como vc arrumar pra eu baixar por favor quero jogar muito esse seu jogo flwe

  39. Evandro says:

    Os links estão off …Se puderem reupar por favor …Parabéns pelo siteObrigado

  40. Anonymous says:

    este é defacto um dos melhores sites de jogos para xbox 360. muito bem continuem

  41. Anonymous says:

    E aí galera, como faço pra gravar o jogo, vo precisa criar .dvd ou posso fazer a gravação direta??Abraços.

  42. Bruno Ramon says:

    Ae Anonimo, to com o mesmo problema que o seu.Nosso amigo ai de cima falou do disco com Activate e mesmo com ele SEM CHANCE.Com ou sem o Activate fica a mesma coisa: Parado em uma tela com a logo do XBOX.PS: Midias Philips DL, booktype DVD-ROM, 2.4x …Alguem tem alguma luz?

  43. Anonymous says:

    Não intendi baxei ele juntei as partes sail um arquivo .DVD (progrmado para ZARTHASS2.iso) e um winRaR, depois que extrai gera 3 pastas mas nenhuma com o nome programado para o .DVD ajuda ae como que grava esse assassin creed2

  44. Anonymous says:

    Jeffagradeço a vc cara eu consegui fazer o boot pelo link que vc passo eu nao encontrava em lugar nenhum, muito obrigado

  45. Anonymous says:

    esse blog e o melhor FATO

  46. Anonymous says:

    oh blade qual é a senha para descompactar o ac2…o site é show de bola heindesde ja agradeço vlw!!!

  47. Anonymous says:

    eae kra… esse jogo eh Wave 4 nao neh ??ABÇ

  48. Anonymous says:

    oi blade, to com um problema quando vou extrair os arquivos do AC2 da que o arquivo ".dvd" não pode ser extraido erro de crc32 senha invalida… só extrai o arquivo ".ISO" mas no final da erro e mostra a mesma msg novamenteo que eu faço…obrigado

  49. jhonny says:

    Blade, eu baixei esse jogo e gravei ele numa dvd DLgravei o disco de boot pra wave 4 tambemO disco de boot ta normal, aparece aquelas frases em diversos indiomas…mas, eu tentei jogar assassins creed e nao dá.ele abre o dvd, e fika numa tela estáica, com o logo XBOX 360 e um fundo branco.nao roda nem depois de 1 minutos e tal.o que que tem de errado? :Svaleu

  50. blade site ta d + bixo, diz ai a senha pa descompavtar o Assasins Creed 2 vlw…

  51. Blade says:

    Amigo esse game não tem senha o que esta acontecendo é um erro crc de arquivo baixa a parte que esta com erro e tenta extrair novamente blz.

  52. Blade says:

    Por via das duvidas Senha: nowloaded.org

  53. 'Katsu!~ says:

    Blade, será que dá pra você começar a colocar a versão da Wave nas info dos game? ia ajudar bastante a galera.Também podia ter um Tutorial pros leigos saberem sobre o assunto.

  54. Marco says:

    Blade, vi q tem muita gente q n ta conseguindo jogar esse game, antes de eu baixar vc pode da o OK pra dizer ta funcionando???Abraco

  55. Matheus says:

    Primeiramente galera, parabéns ai, o site eh demais cara… Quando eu vou descompactar os arquivos esta dando pau na 3ª parte.. Oque fazer??Ps.: Já baixei a 3 parte denovo.Abraço e mais uma vez parabéns.

  56. Anonymous says:

    Parabéns pelo site!O jogo está funcionando perfeitamente. Só estava tendo problema pra descompactar com o 7zip depois eu usei o winrar e funcionou

  57. Anonymous says:

    Jogo 5*, baixado e testado😀

  58. Tiago T says:

    Fala Blade blz?aki baixei todas as 7 partes,mais quando vou extrair,dentro da parta tem um monte de coisas,o que devo extrair???normalmente vem dois arquivos esse tem um monte de trem!me ajudaaaaaa

  59. Tiago T says:

    Não consigo extrair,pede parte 2,procuro mas não acho.ALGUÉM PODE ME AJUDARRRRRRRRRRRRRR???????

  60. Tiago T says:

    Aeeeeeeeeee consegui,de quebra troquei par wave 3,gravei e ta funcionando sem boot numa boa valeuuuuuuu

  61. Deivid says:

    pessoal baixei ojogo e gostaria de emular ele pra jogar no pc alguem sabe como fazer isto? Se souberem me ajudem, valeu.

  62. testado e funcionando! valeu.

  63. Tiago says:

    aew blade, já baixei duas vezes e sempre quando vou gravar da erro nso 50%… já perdi dois dvds… da uma olhada na para mim, ve se está tudo okvlw

  64. jogo baixado e aprovado 100% blade é o cara!!! parabens! obrigado pelo tempo que vc perde com nos!

  65. Leonardo says:

    A Primeira Parte veio com 2 arquivos corrompidos pra mim alw-ac2.r20 e alw-ac2.r36 queria saber se teira jeito de eu baixar somente essas duas partes de novo!!!

  66. Gabriel says:

    Blade arruma os links da lista de 15 links vlw

  67. Pita says:

    pessoal desculpe pela inorância, mas quando eu extraiu não tem uma iso não eu tenho que colocar todos os arquivos que aparecem em formato iso é?

  68. Cassio says:

    Este site é muito bom !!! já baixei e já estou jogando !!!! Parabéns pela contribuição !!!Não tive dificuldade alguma, diferente dos outros sites que já baixei jogos.

Leave a Reply

