Stoked: Big Air Edition – Jogos para XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Stoked Big Air Edition
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher Wave 4
Idioma: Inglês
Lançamento: 2009
Avaliação: 9.0
Gênero: Esporte
Distribuidor: Destineer
Hospedado: Megaupload.com

Stoked, que tem a maior pontuação Metacritic de qualquer geração avançada jogo de snowboard, é agora mais rápido, maior, mais fácil de controlar, e ainda mais lindo em Stoked: Big Air Edition. New features include racing, marked trails that make it easy to find great runs, lots of park objects to use for tricks, two new mountains, better visuals, and faster and smoother riding. As novas características incluem corridas, trilhas demarcadas que tornam mais fácil para você corre grande, lotes de objetos parque para usar truques, duas novas montanhas, visual melhor, e andar mais rápido e suave.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

4 Responses to Stoked: Big Air Edition – Jogos para XBOX 360 ISO

  1. blogbebeto says:

    Oi Blade!Sou noovo aki!Me diz uma coizinha:Depois que eu baixar esse jogo eu tenho que baixar algum ''patch''? [o meu desbloqueio é 1.5 ou 1.6 alguma coisa assim.]Eu baixei o Fight Night 4,eu tenho o .DVD e o .ISO ,agora é só gravar?????

  2. cyber tec says:

    opa bom dia blade cara estou tendo mais problemas com jogos mano da uma olhada nesse de ski no gelo pq ele ta com varios arquivos corronpidos vlw.. eu baixei mais tive que deletar tudo tava tudo corronpido vou aguarda novos links desde ja obrigado ^^

  3. cyber tec says:

    opa bom dia blade cara estou tendo mais problemas com jogos mano da uma olhada nesse de ski no gelo pq ele ta com varios arquivos corronpidos vlw.. eu baixei mais tive que deletar tudo tava tudo corronpido vou aguarda novos links desde ja obrigado ^^

  4. jaeder says:

    tudo bem parceiro tem como fazer a manutencao do jogo alan wake arquivo 19 muito obrigado

Leave a Reply

