Assassins Creed Bloodlines – Jogos para PSP


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Assassins Creed Bloodlines
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 516MB
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidora: Ubisoft
Avaliação: 9.7
Lançamento: 17/11/2009
Hospedado: Mediafire.com

Após a Ubisoft revelar que o protagonista de “Assassin’s Creed 2” – com lançamento programado para Xbox 360, Playstation 3 e PC em 17 de novembro – se chama Ézio e sua história acontece dois séculos após os eventos do jogo original, todos se perguntaram: “mas o que aconteceu com Altair, o assassino protagonista de “Assassin’s Creed”?

“Assassin’s Creed: Bloodlines”, exclusivo do portátil PSP, será lançado justamente para responder esta pergunta. O subtítulo (“Laços de sangue”) faz referência ao enredo desta versão, que esclarecerá quais os reais laços entre Altair e Ézio, além de pertencerem ao mesmo clã.

Nesta sequência, Altair continua perseguindo os líderes templários, agora na ilha de Chipre. Sem a submissão à Al Mualim, Altair está ainda mais sombrio, desconfiado e perigoso. Os vastos ambientes continuam livres para serem explorados, e oito novos tipos de missão aparecerão no decorrer da aventura.

Aos jogadores que possuírem, além de “Bloodlines”, a versão de “Assassin’s Creed 2” para Playstation 3, haverá a possibilidade de conectar os dois consoles: as melhorias de saúde e da lâmina secreta habilitadas no Playstation 3 ficarão disponíveis na versão portátil, assim como as Templar Coins conseguidas no portátil servirão para habilitar itens e extras no título de PS3.

Megaupload.com:
01ª Parte02ª Parte03ª Parte

EBOOT.BIN Patcheado para 5.0o M33 !!
1: Extraia o EBOOT.BIN usando o UMDGenV4.
2: Usei o programa Eboot Patcher For 5.00 M33 e apliquei no EBOOT.BIN que havia extraido.
3:Substitui o EBOOT.BIN antigo pelo patched e gerei uma nova iso com UMDGenV4.
4: Coloquei no psp (5.00M33-4) e rodou de boa.

http://www.youtube.com/v/U6Y-5uOzVMo&hl=pt_BR&fs=1&

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

36 Responses to Assassins Creed Bloodlines – Jogos para PSP

  1. rodrigo says:

    rodrigo não to conseguindo baixar como eu faço nunca baixei nada pelo mediafire.com me ajudem

  2. Denilson says:

    Blade!!!nao to conseguindo baixar, coloque novos link's por favor, abraço e um feliz ano novo !!!

  3. Humberto says:

    Blade , voce sabe me dizer em qual atualizaçao o psp tem q esta rpra rodar esse jogo pq o meu psp é 5.5 gen b full e nao ta rodando vlw =D

  4. Rodrigo says:

    Humberto vc tem que atualizar para o gen d2 abraços

  5. giovanni says:

    Opa eu consegui rodar simae galera c vc nao conseguiu rodar segue essas dicas :-primeiro baixe as 6 partes e o reparo-descompacte o reparo e execulte 10455U repair-descompacte o jogo e execulte o ULUS-10455Patch-um novo arquivo sera criado com um nome maior, renomeie ele e pode coloca no seu memory stick q funciona =Ddemorei um pouco pra roda mais eu fiz isso e funcionou =Despero que ajudem quem precisa

  6. Anonymous says:

    Blade!!Eu sakei o jogo e tudo bemMas diz-me qual a actualizaçao k tenho de ter pois o jogo nao corre.abraço

  7. Raphael says:

    opa a minha versao é a 5.03 m33-6 e funcionou vlw ae blade

  8. Anonymous says:

    ai kra falta umas partes ai =P,so pra avisar vlw pelos jogos vcs são demais!!!

  9. Anonymous says:

    No meu também não rodou =(Qual é a versão correta?!?

  10. Anonymous says:

    Blade no meu psp nao rodou eu tenho psp 3000 com versao 5.03 m33-6 igual a de um cara ai em cima mas no meu psp nao rodou da um erro de nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)oque eu faço e me disseram que eu nao posso atualizar o psp senao eu perco meu disbloquiamento isso e verdade ?

  11. Anonymous says:

    tenho um PSP 3001 5.03 gen-b e funfo!:-primeiro baixe as 6 partes e o reparo-descompacte o reparo e execulte 10455U repair-descompacte o jogo e execulte o ULUS-10455Patch-um novo arquivo sera criado com um nome maior, renomeie ele e pode coloca no seu memory stick q funciona =D

  12. Joao Gabriel says:

    Tenho um PS 3001 5.03 gen-b e funfo!!–>-primeiro baixe as 6 partes e o reparo-descompacte o reparo e execulte 10455U repair-descompacte o jogo e execulte o ULUS-10455Patch-um novo arquivo sera criado com um nome maior, renomeie ele e pode coloca no seu memory stick q funciona =D

  13. Blade says:

    Vlw Gabriel isso vai ajudar a galera

  14. ai blade me ajuda ai entao por favor como eu faço pro meu ficar 5.03 gen-b ? e se eu colocar ele gen-b dps tem geito deu colocar 5.03 m33-6 denovo ? vlw

  15. Andreas_Duwe says:

    a parte 2 e 6 nao estao indo,eu clico para fazer o download e fica na mesma pagina e nao abre nada,ja baixei todo o resto,vcs podiam dar uma olhada?e parabens pelo site😉

  16. Akaime says:

    Beleza! Finalmente consegui! Minha net tava dando pro! Mas consegui baixar tudo! Funcionou perfeitamente! Mais uma vez, obrigado por esse super jogo! Massa mesmo!

  17. FB says:

    cara quem tive psp slim 2000 usa o gen d2,quem tiver o slim de serie3000(3001,3002,3003,3004 e 3005) usa o 5.03 gen-b,mas eu aconselho por o firmware 5.03 gen-c ou ate mesmo o 5.03 gen-d

  18. Deidara says:

    Ow como se junta os arquivos?Vlw!!

  19. Anonymous says:

    Como junta arqivos para colocalos juntos?

  20. paulinho says:

    é fácil…só extrair os arquivos numa mesma pasta…é show ese game…

  21. KIKO says:

    Valeu Gabriel, sua dica foi 10.O site eh o melhor no quesito jogos !!

  22. mateus says:

    o site é muito massa,o melhor q tem pra baixar!!!!!!!!!!!!!!!!mais ñ tem como vc conseguir assasins creed em um link só,pq eu baixo em lan house e é complicado baixar quando tem mais de 2 linkspenssa aew abrass

  23. Anonymous says:

    GUSTAVOblade vc acha que baixar esse jogos pelo shareza e ruim vlw o site e otimu..

  24. Anonymous says:

    ola amigo meu psp e versao 3.71 m33 4 roda esse jogo?????obrigado

  25. A e aew pessoal,meu PSP e fat 5.50 gem d2 roda o game?? respondão por favor vlw desde ja bom jogo(AEW BLADE O SIT TA SUPREMO)^^

  26. Anonymous says:

    Coloque este .iso do Assassin's Creed pra PSP no servidor MEGAUPLOAD, é melhor do que esse que tá aí, e mais simplificado na hora do download.Vocês possuem um site incrível e só quero ajudar!Grato desde já.

  27. Anonymous says:

    também acho que o servidor devia ser o MEGAUPLOAD, é bem mais facíl, é só uma dica

  28. Blade says:

    Novo link add no megaupload.com

  29. bruno says:

    ei roda no psp 5.03 m33?

  30. Juarez says:

    o link esta quebrado!!!!!!!!!

  31. Blade says:

    Novos links add nova versão patcheada rodando de boa.

  32. Lucas says:

    Po Meu nao da mais pra baixar aparece aquela tela de fazer cadastro de celular😦

  33. Raul says:

    Bladeo 3 patch, não to conseguindo baixar , só fica na tela de cadastro de celular, se puder da uma força ai amigo por favor =Dde qlq forma vlw pelo site muito bom to sempre por aqui =D

  34. tatymda says:

    Ow BLade eu me cadastrei , baixei, mas quando coloca o esse jogo pra rodar no meu psp (FAT 1001) (5.00 m33-6) inicia soh que fica uma tela preta e se deixar ele fica por longos minutos lah e nao sei o que faço me ajuda ai porfa ^^,vlws

  35. Raul says:

    Blade muitissimo obrigado por tudo cara , baixo vários jogos daqui nun tive problemas!Uso Firmware 5.03 Gen C que atualizei por aqui afinal, tudo muto bem explicado , parabéns por esse trampo tão legal amigo!Eu coloquei apenas o 1 link de donwload que baixei no psp e o jogo funciono perfeitamente =oBlade muito obrigado por tudo!

  36. rodrigo says:

    Jogo muitoo Bomm! Parabéns pelo site Blade!!

Leave a Reply

