Formula One 2009 – Jogos PSP ISO CSO

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Formula One 2009
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 333.79 MB
Gênero: Corrida/Simulador
Distribuidor: Codemasters
Avaliação: 7.0
Lançamento: 17 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Formula One 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência.

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição.

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).

Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 — que lhe renderam o título de campeão).

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

8 Responses to Formula One 2009 – Jogos PSP ISO CSO

  1. Henrique says:

    Olaeu akbei d baixar o jogo e fui joga-lo…porem na hr d rodar o jogo da um erro assim: 80020148gostaria d sabr c isso eh um problema no jogo ou no meu pspagradeço desde ja

  2. Anonymous says:

    olhem os firmwares , atualizei o meu e ficou otimo , avatar , tekken , todos esses jogos novos estao perfeitos , valeu msm , otimo site ,feliz ano novo pra todos , abraço…

  3. Henrique says:

    Como assim…naum entendi oq tm q fazer…alguem poderia me explikr mais claramente?!

  4. Bruno says:

    henrique esse erro é um defeito do memory stik…lí esses dias sobre isso pq no meu psp alguns jogos ocorre o msm erro !!! Falam q eh pq o MS e falso !!! e realmente o meu eh falso !! espro ter ajudado ..

  5. Anonymous says:

    eu não consigo entrar no modo de carreiraquando eu entro trava no "Race Settings"

  6. Anonymous says:

    Henrique, esse erro é referente a firmware do teu psp que não suporta o jogo, p/ que vc consiga rodar esse jogo normalmanete vc tera que atualizar a firmware do teu psp, caso n saiba como fazer procure uma assistencia tecnica em video games q eles atualizam pra vc, é baratinho pra atualizar, + vc mesmo pode fazer isso tbm, é só procurar no google uma atualização mais recent, baixar os arq e seguir corretament os passos para a atualização, pra vc ver qual teu firmware vai em definições de sistema do teu psp q la mostra qual é a tua firmware.

  7. senpre aconcia isso comigo quando eu baixava tanbem outros jogo vc tem que atualizar seu firmware mas é ariscao entra nesse site e faz esatamente o que ta pedindo http://jogorama.com.br/reportagens/18/aprenda-a-instalar-no-psp-o-custom-firmware-380-m33/

  8. Anonymous says:

    eu tenho a actualização 5.50 e mesmo assim da esse erro o que faço?

Leave a Reply

