Tekken 6 – Jogos para PSP ISO CSO

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Tekken 6
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 686.65
Gênero: Luta
Distribuidor: Namco Bandai Games
Avaliação: 9.1
Lançamento: 24 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Tekken 6 é a continuação da conceituada saga da Namco, sendo um dos lançamentos mais aguardados para PS3. Na E3 (sigla para Electronic Entertainment Expo, uma das maiores feiras de videogames e computadores do mundo) do ano de 2005, o título teve sua primeira apresentação num vídeo com Jin Kazama demonstrando algumas de suas habilidades marciais. Em 2006 foi a vez de Lili, uma lutadora que usa um guarda-chuva, numa cena onde ela andava por um vilarejo.
No mesmo trailer apresentado em 2006, Lili e Jin lutavam até Hwoarang aparecer de motocicleta num corte súbito da cena. O minifilme prossegue até atingir o ápice na transformação de Jin em Devil Jin, a versão do lutador após sucumbir aos efeitos dos seus genes diabólicos. O terceiro trailer data de fevereiro deste ano e introduz várias novidades como os dois personagens novos (Zafina e Leo), alguns estágios e o recurso de personalização dos lutadores.

É certo que guerreiros como Armor King, Asuka Kazama, Sergei Dragunov, Bryan Fury, Jack (cuja modelagem ainda não foi detalhada) e Lei Wulong prestarão as honras da sua presença em Tekken 6. A Namco já oficializou uma boa notícia para os fãs de carteirinha: o petardo sai ainda este ano.

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

16 Responses to Tekken 6 – Jogos para PSP ISO CSO

  1. Marcos says:

    quandoeu inicio o jogo aparece uma msg assim "TEKKEN 6 saves data automaticaly at certain points.Do not remove the memory stick or switch off the system when the Memory Stick Duo access indicator is flashing" qndo eu aperto ok carrega a imagem da bandai dae fica carreganu numa tela preta q nu canto tem uma bolinha rodanu e u numero 5708,alguem sab pq q tah assim/

  2. Anonymous says:

    putz tah acontecendo mesma coisa comigo velho ajuda a gente ai blade!!

  3. daniboy says:

    Aí Blade, não funcinou no meu assim q eu tento iniciar a tela fica preta e nada, tenho q desligar e ligar o psp de novo.

  4. Flasht says:

    e ai galera blz? primeiramaente :agradeço pelo otimo site,conheci recentemente mas ja baixei alguns jogos e curti muito ,valeu.mas comigo(ao baixar tekken6) aconteceu quase o mesmo que aconteceu com o cara do comentario acima só que o numero que aparece do lado da bolinha é 5956.sera que tem haver com a firmware? mais uma vez parabens pelo site e obrigado.

  5. Rui says:

    Galera, comigo aconteceu isso e mais outra coisa:Após iniciar, ele não abre o jogo para jogar, apenas fica aparecendo demonstrações…Rodo no fmw 3.90 m33-3…Abs!

  6. Dj serginho says:

    jogo muio massamuito mesmoperfeito esse site e otimo.marcos atualiza o soft para destravar e bem melhorn sei o q acontece no mais se tiver atualisado da certo

  7. Akaime says:

    Vlw!!! Brigadão aí pelo jogo!!!

  8. Anonymous says:

    Ae pessoal primeiramente agradecer o belo site de jogos super completo, mas o jogo não funcionou fica em uma tela preta e tenho q desligar e ligar dinovo fmw 5.03 m33-6 valeoooooo

  9. rafael says:

    O novo firmware 5.50 GenD3 roda esse tekken 6, e so conferir tutoriais de como atualizar a sua versao de psp para o GenD3

  10. Matheus says:

    ai galera o sistema tem que ser gen c (full)é só atualza valeu

  11. seong jun says:

    como q atualizo o psp? pra jogar??

  12. anderson says:

    andersono sait é otimo para abaixar jogos d psp mas eu abaixei o tekken6 e não rodou no meu psp pq???a tela fica preta não aparesse nada na tela temto sai do jogo mas ñão quer sair dai eu tenho q reinicia mas não vai tabem eu tenho q reitirar a bateria e coloca denovo como q eu faso para joga esse jogo tou doido para jogalo sou maior fam do jogo …se alguem souber fala para mim ai manda uma msg no meu email fmz anderson_car3@hotmail.com anderson_puraadrenalina@hotmail.comvaleu

  13. Solid_Water says:

    Uma dica para aqueles que obterem problemas referente a "Emulação" de ISOs no PSP.Compre o jogo original, não quer? mimimimi caro?Beleza, faça teste de CRC para garantir que a ISO não está corrompida e atualize sua firmware para a ultima lançada (5.50 GEN D-3 no momento) e teste, se ainda assim não funcionar(Improvável), pergunte aqui.Não venham criticar, digo isto porque estou de saco cheio de administrar blogs de pessoas que reclamam que X jogo não funciona, e depois ver que a anta esta com um 3.40 M33 por exemplo."Mas é que eu não sabia…"Puta quil pariu, você tem um Handheld e nem verifica coisas básicas? Então quebre ele com um martelo e poste no YouTube que é melhor do que atormentar a vida dos outros.THXBYE!

  14. Ai gente baixei o tekken6 mais unto como jogo veio um outro negocio..faz alguma diferença?Tem que colocar ele em algum lugar pra rodar o jogo ?

  15. jorge says:

    eu coloco na pasta isso entao quando eu vou ver no psp nao tem nada

  16. igor says:

    eu tenho a gen 5.03 b (full) , baixei o jogo quando tá indo pro jogo fica carregando mas num vai , só carrega…mas tbm num trava

Leave a Reply

