Conker Live and Reloaded – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Conker Live and Reloaded
Formato
: DVDFull
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7,4GB
Firmware:
1.51 ou superior
Idioma: Inglês
Lançamento: 21 junho de 2005
Avaliação: 8.8
Gênero: Tiro/Fantasia
Distribuidor: Microsoft Game Studios
Hospedado: Megaupload.com

O game se apóia primariamente em paródias filmes como “The Matrix”, “Alien”, “Laranja Mecânica”, entre tantos outros. Com o potencial gráfico e de processamento do Xbox, as expectativas dos fabricantes e de quem viu o vídeo e as fotos são as melhores possíveis.

Nada mais é que um remake melhorado de Conker Bad Fur Day.

OBS: Esse Jogo é de Xbox 1 Porem foi convertido para DVD 9 para rodar no Xbox 360 quem baixar favor comentar os resultados.

Fonte: Uoljogos

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

15 Responses to Conker Live and Reloaded – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Anonymous says:

    esse jogo n ta pegando, é um jogo muito bom, ja tinha jogado ele no xbox1parabens pelo site blade, o melhor site pra jogo xbox360 q ja vi! vlw

  2. Anonymous says:

    ta perfeito, so demora pa aparecer o q tem no arquivo do winrar.parabéns pelo site blade

  3. Anonymous says:

    pegou perfeitamente!! uhuuuuu!!!parabéns pelo site blade, muito bom mesmo!!!!!

  4. eduardo says:

    Pegou perfeitamente, só não consigo botar em wide screen (16:9) mas ta perfeito meus parabéns.

  5. Vanderlei says:

    rodou ok, só não está widescreen!

  6. Anonymous says:

    nao consigo gravar esse jogopor favor me ajudemja peguei todos tutoriais mais da erro na gravadora quando vou gravaré jogo de xbox ou xbox 360me ajudem

  7. Anonymous says:

    ai galera baixei tudo, usei o winrar pra descompactar, só veio 2 arquivos:cnklr_nowloaded_manhunt22.isocnklr_nowloaded_manhunt22.dvdeu gravei o .iso em ridata (dvd dual layer), no computador só mostra uma única pasta chamada vídeo maiss nada e no meu xbox 360 nem funfo e eu tenho a última atualização que saiu pra ele!!alguém pode me ajudar??não sei se o erro é na gravação, no xbox ou os arquivos!!alguém tem um tutorial alguma coisa pra me ajudar quero muito jogar esse jogo valeu!!!

  8. Anonymous says:

    ai galera tava fazendo a gravação do jogo de maneira errada, mas corrigi o problema…agora gravei certinho em dual layer com o imgburn, mesmo assim não rodou no meu xbox 360, meu xbox é novo faz 1 mês que eu comprei ta com o ixtreme 1.6 ele é destravado também pra rodar jogos (paralelos), ta com a atualização mais recente pra rodar jogos novos (ex: Battle field Bad C2, Dante's Inferno etc.) e baixei o default.xex pra rodar os jogos de xbox1, gravei no cd fiz tudo certinho como explicava os tutorias, mesmo assim não FUNFA, quando eu coloco o DVD com o conker que eu gravei diz que o jogo precisa de uma atualização alguém pode me ajudar??tem alguma outra atualização além da "$SystemUpdate_Fall09_8955.zip" e default.xex pra rodar os jogo do xbox1???QUERO MUITO JOGAR CONKER!!!PLSValeu, ótimo site…

  9. Anonymous says:

    Cara, eu descompactei e gravei pelo DVD Decrypter numa double layer, mas o jogo não rodou. O que devo fazer? Por favor, me ajude pq não vi nenhuma resposta para as perguntas acima!:/

  10. RESPONDENDO AS DÚVIDAS:.Tem que Instalar a RETROCOMPATIBILIDADEBaixem esse:.http://www.mediafire.com/?mn2nzjm0tmz.É só Baixar e Gravar num CD comum e Ligar o 360 com ele..É Necessário ter HD pra jogar Jogos de XBOX1.A RETROCOMPATIBILIDADE não instala na Memory Unit do 360 Arcade.

  11. Orlando says:

    amigo no meu ele não rodou! atualizei com defalt exe 2007, meu console é no com o ultimo destrave o lt! será isso ha tenho HD de 120, então da erro e a mensagem que precisa fazer o download do jogo de no por favor me ajudem quero muito esse jogo!obrigado

  12. blade teria como vc postar o oddword stranger's warth em dvd 9??Parabens pelo site ta mto loko ja baixei uns 5 jogos!!!

  13. thiagohelder says:

    cara me ajuda nao consigo intalar esse jogo… a versão do meu game é 9115 acho q é isso, é a mais nova… eu baixei o arquivo que você falou e nao funcionou… ele fala que eu tenho q atualizar o VG,

  14. Bruno1768 says:

    cara o jogo bem completamente bem,só q eu to achando q eu comprei midia vaga,pois,o jogo de vez enquanto da umas trancadas será q e por causa da midia?vlw o site e mt bom continue assim

  15. blade vc poderia colocar o halo 1 e 2 em dvd 9 assim como fez com o conker??O conker rodou normalVlw o site ta 10!!!!!!!

Leave a Reply

