Kingdom Hearts:Birth by Sleep (JP) – PSP ISO


Plataforma:
PSP
Idioma: Japonês
Titulo: Kingdom Hearts:Birth by Sleep
Region:
JPN
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1621.25 MB
Gênero: RPG
Distribuidor: Square Enix
Avaliação: 9.4
Lançamento: 2010
Hospedado: Megaupload.com

Kingdom Hearts Birth by Sleep é um jogo de ação com elementos de RPG. Essa é a primeira versão da franquia para o PlayStation Portable (PSP). Como nos outros jogos da série, você encontrará vários personagens de outros títulos da Square Enix e heróis da Disney, como o Pato Donald, Mikey e Pateta.

Birth by Sleep foca a sua história nos personagens Terra, Ven e Aqua, que foram apresentados no jogo Kingdom Hearts II Final Mix. A jogabilidade muda um pouco, mas mantém o aspecto que tornou a série popular; o universo do jogo será formado por três cenários, cada um com um estilo e jogabilidade própria.

A história serve como prologo de toda a franquia, passando-se dez anos antes dos eventos transcorridos no primeiro jogo Kingdom Hearts.

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

56 Responses to Kingdom Hearts:Birth by Sleep (JP) – PSP ISO

  1. Anonymous says:

    o jogo está funcionando mesmo?pois eu li que para o jogo rodar é preciso que haja um patch para poder rodar,só pra saber,eu já estou baixando de qualquer jeito,obrigado.=D

  2. Anonymous says:

    por favor arrume os links do gta vicecity storeis, baixei ele e não consegui rodar no psp, dá error , mesmo com cfw 4,01

  3. luis says:

    funciona no 5.50 gen-d3?

  4. eu queria saber se esse jogo roda na versao 5.03 GEN-A(Full).Meu psp é o 3000 e nao sei atualizar para versao 5.55,eu destravo com o ChickHEN falam que se atualizar o psp trava.vlwo site ta mto louco!

  5. Essa versão de KHBBS é apenas para OFW 6.60 a atualização original do aparelho, e não para CFW 5.50 GEN-D3 o jogo não vai rodar, o jogo tem uma trava anti-firewall então espere que o grupo da GEN já está trabalhando em uma nova versão para rodar o jogo.

  6. Kalla says:

    Muito bom, um dos jogos que estava esperando pra esse ano.Agora esperar sair a versão americana.Brigadão gente!!!

  7. Victor says:

    Valeu pelo jogo!Obs: A capa não é assim. Pelo que eu sei, a capa mostra o trio principal e o Mickey.

  8. Anonymous says:

    o jogo nao roda ja baxei e meu psp e um 2000 e meu firewall e 5,50 tem como rodar??????????

  9. Lucio says:

    ae blade eu gostaria de saber se o KHBBS roda no firmware 5.03 M33-6 pois sou fã de kingdom hearts e quero mto jogar essa versao de psp…qualquer coisa manda um email prara lucio_laranjeira@hotmail.com

  10. gustavo says:

    O melhor jogo do mundo

  11. chaos says:

    eu baixei o jogo e ele nao esta rodando no meu psp 3000 5.50 GEND3se alguem tive alguma soluçao?

  12. V. says:

    Pô o cara ali de cima já explicou…Essa versão de KHBBS é apenas para OFW 6.60 a atualização original do aparelho, e não para CFW 5.50 GEN-D3 o jogo não vai rodar, o jogo tem uma trava anti-firewall então espere que o grupo da GEN já está trabalhando em uma nova versão para rodar o jogo.Não roda ainda o jogo…Tem que esperar a GEN fazer um fix ou seja lá o que for…

  13. Lucio says:

    ae se vcs cnseguirem alguma informaçao sobre KHBBS…sera q vcs podem ver se ele vai rodar na versao 5.03 M33-6…meu PSP é 3001 slim CFW 5.03 M33-6, e tbm queria saber se tem alguma atualizaçao disponivel para o meu pspVlw mesmo esse site é mto bom mesmo

  14. Leo says:

    blade tem como vc abaixar o tempo de dowload dos jogos por favor

  15. Anonymous says:

    Nao acredito q esse leo pediu isso, vo nem comenta.

  16. Filipe says:

    Pra rodar o KHBBS precisa do PSP atualizado, certo… mas como fazer isso, ja que dizem que quando atualiza o PSP trava?? Se puderem ajudar, agradeço ^^''Elogios ao site, esta muito bom!

  17. Anonymous says:

    é mesmo,no meu psp fala q nao foi possivel rodar o jogo oq eu faço se precisar atualiza alguma coisa manda o link do download ou fala oq eu tenho q fazer eu preciso de respostas rapidas ajudem!! ai mas o site é maravilhoso quase todos os jogos q eu baixei é daki

  18. Anonymous says:

    o meu deus POVO LEIGO so roda na OFW 6.00 nem adianta baixar melhor esperar o grupo gen ou espal team resolver o game ai ele ira ser postado de novo e funcionara e alem do mais o jogo é japones eu duvido q iam dar valor xim xim hom wol rsrsr blade the best site for games 100% gamesmax e galera estudem rsrsr

  19. Frossard says:

    Eae Pessoal do Game Max, adoro o site, pore, os links para este jogo não estão funcionando, estão fora do ar, hehe, arrumem ai se puder por favor…

  20. Anonymous says:

    o link ta quebrado

  21. Kado says:

    omi se vcs num tam afim de esperar a que saia uma nova atualizaçao. pege 120. e faça como eu compre o jogo em UMD

  22. Beatriz says:

    Cars o site é ótimo tem vários jogos + até agora só achei links kebrados, assim não dá né.Arrumem por favor

  23. Blade says:

    Novo links add.Atenção link unico como o jogo é superior a 1GB so com conta premium para baixar esse link.

  24. Lucio says:

    ae o KHBBS em ingles vai ser lançado so em setembro no dia 9 deste ano e tbm sai no mesmo dia GOD EATER em ingles, e no dia 27 sai o MONSTER HUNTER FREEDOM 3

  25. Blade says:

    Novo link add

  26. Pra quem estava a um patch, a pspisoz acabou de disponibilizar um… parece que esta rodando, ainda não testei mas estou verificando!Blade reupa este patch junto com o novo link para o pessoal!!!

  27. Confirmando esta rodando muito bem aqui sem tela preta nem nada…Seguindo o tutorial que tem no arquivo patch é bem simples. Lembrando que se não me engano terão que usar a iso que reupada pois ele já deve estar semi arrumada(o Eboot etc…), então portanto, o patch não serve para iso antiga!!!!

  28. diogo says:

    quer dizer que a iso daqui não vai funcionar mesmo com o patch ?

  29. 0666 says:

    Nossa esse jogo é demais so q to com um problema Não to conseguindo salvar alguem pode me ajudar ? agradeço desde ja

  30. adriel says:

    roda na versão 5.03 gen-c???

  31. 0666 says:

    sim meu psp e 5.03 genc roda massa so q na hora q vai salvar trava e desliga o psp to jogando sem salvar

  32. PSP says:

    Esse jogo já tá funcionando mas precisa do Patch !O Jogo é ótimo ! , Tô na parte do Coliseum , é fogo o negócio !Meu PSP é 5.50 GEN-D3 ,viu ? , Não precisa da versão 6.20 oficial , só do Patch mesmo ! , Se o Blade autorizar eu posto o link de download.

  33. Blade says:

    Olá PSP pode postar o link sim que eu atualizo o post pra galera.Aqui no não permitimos postar links de outros blogs ou sites mais links de download é permitido.

  34. ukitake-kun says:

    Por favor postem logo o Patch … To louco pra jogar esse jogoo … to esperando pra jogar desde qe eu conheci o sitee …. Blade Vc tem alguma ideia de quando podera sair a versao americana??

  35. valmir says:

    onde encotrar o pach

  36. valmir says:

    blade onde posso encotrar o pach ???

  37. marcos says:

    meu psp é 5.03 gen-c (full) e eu nao sei colocar esse jogo no psp me ajudem

  38. douglas says:

    alguem pode posta o patch do jogo por favo

  39. Diogo says:

    Fale Galera blza,vim aqui deixar o link do jogo já patcheado e funcionando normal, testei no meu psp gend3full (mas creio que rode em versões anteriores tbm) e está 100%. Muito bom o jogo!http://www.megaupload.com/?d=0LBRBQCIAbraços pessoal, e Blade muito bom o trabalho que esta fazendo aqui, parabéns! ^^

  40. samir says:

    DIOGO, EU SEGUI O SEU LINK, FIZ O DOWNLOAD, TÁ DANDO ERRO (8002013C). OQ POSSO FAZER AGORA. O MEU DESTRAVAMENTO ÉO D3

  41. samir says:

    ai pessoal p/ quem não conseguiu instalar o seplugins no psp vou deixar o link http://www.youtube.com/watch?v=smCXl8ZDqS0&feature=related aqui explica passo por passo, qualquer duvida me manda um email ( combat-123@hotmail.com)

  42. samir says:

    parabens blade pelo trabalho, muito bom mesmo!!!

  43. Douglas says:

    ae galera esse jogo ai é foda! alguem tem que explica como ele funfa dboaa porq os tutoriais da net nao da pra entende nadaa!! mo perigo meche nos plungins la e BRIKAA o seu PSP, entao ta muitoo foda.se alguem soube explica inteligentment como patchear noix agradecemos ai!! AE GALERA TOMEN CUIDADO AO MECHER NOS ARQUIVOS DE SEU PSP TEM ARQUIVOS QUE NAO PODEM SER MECHIDOS SE NAO VCS VAO FICAR COM UM PSP BRIKADOOOO

  44. samir says:

    então douglas eu consegui pelo o link a cima que eu msm postei ai p/ pessoal, é só vc seguir do jeito que esta no link que vai arrumar o erro que esta dando ao tentar jogar…. pode confiar!!!! o jogo é muito bomse alguem poder explicar a estória do jogo eu agradece, em japones num entendi nada rsrrs…

  45. douglas says:

    blade vc pode me dize se vc vai posta a versao americana desse jogo quando ela for lançada?porque como o samir disse nao da pra entender a historia estando em japones😄 vlw mais uma vez eo site ta de parabens

  46. Blade says:

    Douglas vamos postar a versão americana assim que ela tiver disponivel o lançamento official é Sep 7, 2010 ou seja so em Setembro

  47. Douglas says:

    mais tipo no psp 3000 5.03 genC por exemplo! nao tem a pasta splugins,e mesmo se criar nao aparese la no menu discovery entrando em plugins ou em qualquer outro lugar do discovery, o sistema do 3000 5.03 é diferente! se vc quiser SAMIR add eu no msn pra ajuda eu! douglas-aquino@hotmail.comadd eu la irmaoo pra me da umas dicas!! ^^vlws galera

  48. douglas says:

    ta ok vlwwwwwwwwwwwwww

  49. Guib says:

    Para fazer o dowload do jogo é obrigado fazer o cadastro em meu celular??

  50. victor says:

    galera tenho o 5.03gen c e nao ta indo ta dando erro (8002013C)

  51. Zecragoric says:

    cara deu link inválido!!!Por favor UP aeeeeeeee!!O site é foda parabens!!!!

  52. Douglas says:

    AEE GALERAAAA, O ACHEI UMA VERSAO DO KINGDOM QUE RODA NO PSP 3000 5.03 GEN C !!! ^^ Ta aee o linkk http://www.semlimitebr.com/2010/05/pspkingdom-hearts-birth-by-sleep.htmlE TA COM OS MENUS E OS INTEMS EM INGLES ^^PODEMM AGRADECE PRA MIMM ^^ KKKKAEE BLADEE ABRAÇOSS IRMAOO BRIGADAOO PELOO SITEE!FLW GALERA ESPERO TER AJUDADO

  53. Gabriel says:

    to loco pa joga esse jogo….ta dano link indisponivel

  54. Douglas says:

    aee galeraa link da historiaa pra vcs entenderemm melhor o jogoo. A ultima versao que é a primeira!ta ae o link http://pt.kingdomhearts.wikia.com/wiki/Kingdom_Hearts_Birth_by_SleepABRAÇOSSSSNOIX BLADEE ^^

  55. 5ªF Vieira says:

    link off aí Blade, dá uma olhada porfavor

Leave a Reply

