Aliens vs. Predator – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Aliens vs. Predator
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 4
Idioma: Inglês
Lançamento: 19 de fevereiro de 2010
Avaliação: 8.9
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Fox Interactive
Hospedado: Megaupload.com

Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.

Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.

Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.

O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

75 Responses to Aliens vs. Predator – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Blade says:

    Galera super lançamento postei links no rapidshare pois foi os unicos que sairam ate agora mais ainda hoje links em 7 partes no megaupload fiquem atentos.

  2. Filé says:

    vlw blade , continue com o ótimo trabalho…abrasss

  3. Flavio says:

    Fala blade!!!Posta ai no Megaupload pra gente!!!Abraço!!!

  4. Blade says:

    Add links no megaupload galera não percam tempo para baixar não sei ate quando os links ficaram on por ser um lançamento blz.Baixem e comentem resultados !

  5. Ramon says:

    Caraca cara mt obrigado mesmo, já to a mt tempo procurando pelo link em megaupload , parabens pelo trabalho incrivel . \o/

  6. Alessandro says:

    muito obrigado cara!!!! parabéns pelo trabalho!!!

  7. zeh says:

    Alguém poderia me tirar uma dúvida?O lançamento oficial desse jogo é só dia 19. E é fato de q quem usar o jogo na live antes do lançamento é automaticamente banido.Meu x360 é desbloqueado e uso a live de vez em qdo pra jogar algo com um amigo de longe, mas não tenho intenção alguma de usar esse jogo na live.Se eu usar este jogo off, qdo eu conectar na live com outro jogo, serei banido pq esse jogo deixa alguma informação no console e eles saberiam q usei antes do lançamento??Ou posso jogar sossegado este offline e continuar a conectar na live com os outros jogos q uso? Tipo o PES…Valeu!!

  8. Precisa do .DVD? pq eu estou na 6ª parte e vi q não contém esse arquivo. Vlww

  9. Blade says:

    Galera sempre dou o aviso não percam tempo para baixar o mega deleta alguns links muito rapido.Mais coloquei novos links em 200mb cada esses links devem durar mais tempo pois foi upado pelo bassfuria e os links dele sempre duram mais blz.

  10. Blade says:

    add mais 7 links no mega wave 4 sem senha alguma so baixar e ser feliz (:

  11. Anonymous says:

    Blade, eu baixei o link 1 e 2 antes de cair prela primeira vez no megaupload, eu posso continuar normal ou tenho q baixar parte 1 e 2 denovo?

  12. Blade says:

    Esses links são novos então tera que baixar a parte 01 e 02 de novo blz.

  13. amnyoteph says:

    Seu site é demais! Sem dúvidas o melhor. Parabéns!

  14. Anonymous says:

    òtimo trampo! Melhor site!!!!!Abraçossss

  15. Amigo, os links foram excluídos, só faltava a última parte, tem como arrumar? obrigado

  16. Blade says:

    Os links do mega de 7 partes foram excluidos os demais estão ok melhor baixar de menas partes arquivos maiores eles deletam mais rapido.Por ser um jogo que ainda vai lançar dia 19 é assim mesmo o megapega pesado mais esses links de mais partes ficaram um bom tempo on baixem por eles blz.

  17. não teria como colocar só a parte 7, amigo? só falta ela pra mim baixar..agradeço

  18. qnobinho says:

    Poutz, so faltou a sétima parte pra mim tbm, tem como alguem postar denovo???

  19. Anonymous says:

    blade baixei jogo, o meu e extreme 1.51, usei wave patche360 para wave 3 e o fpi video fica em vermelho e o stheal tambem, como faço para roda no extreme 1.51 ou terei que atualiza para 1.61 para jogar

  20. Blade says:

    Galera add mais partes em 7 links sem senha mais não são compativeis com as antigas essas acabaram de ser upadas.Então não percam tempo pelo menos alguns dias elas ficaram on acelera ae não fica baixando que nem tartaruga não se quer o jogo baixa ele o quanto antes blz.

  21. pior q eu baixo o mais rápido q posso, e nunca consigo por causa do limite do megaupload

  22. Blade says:

    Compra uma conta premium amigo o dinheiro que vc ia gastar com jogos da pra comprar uma de boa tem varios sites ae que vendem e não é tão kara blz ae resolve esse problema.Ae galera o mega ta pegando pesado mesmo com esse jogo os outros links de 34 partes ja foram pro saco ta que nem o Halo OSDT quando lançou antes da data.Baixem dos 7 Links blz em quanto estiver disponivel.

  23. mwsiviero says:

    Putz… eu tinha baixado 27 partes já… DOWNNNN

  24. Blade says:

    Galera não se desespera deixa guardado pois o bass sempre reupa de novo se ele reupar eu posto aqui de novo as partes blz.Agora quanto aos 7 links so esses mesmo.

  25. Anonymous says:

    Fala galera esse jogo é ótimo mas kd o jogo Deadly Premonition??? Esse tb parece ser bom!!!

  26. marcos says:

    e ai blade peguei o aliens vs predador em 34 partes mais precisa de senha e o meu amigo q puxou pra mim nao pegou a senha preciso da senha nome do aqruivo BASSNLVs.part01vlw blade aguardo pela resposta seu site eh otimo

  27. Blade says:

    a senha daqueles links antigos é senha: nowloaded.org blz Sobre o Deadly Premonition ainda não vasou na net assim que sair postaremos aqui.

  28. marcos says:

    blade vc me passou a senha do aliens vs predador do link BASSNLVs.part01 em 34 partes…nowloaded.org maiz qdo fui extrair deu erro eh essa senha mesmo?aguardo sua resposta amo seu site muito massa ve isso pra mim amo aliens vs predador abracus

  29. Blade says:

    marcos a senha é essa mesmo kara ve ae o que pode ser não tem outra se não conseguiu extrair é erro crc teria que baixar novamente o arquivo.nowloaded.orgbasskingfuria tenta esssa mais tenho certeza que é a primeira.Lembrando a galera que ler esse comentarios essas senhas são dos links antigos os novos em 7 partes não contem senha.

  30. marcos says:

    blade vlw de tanto forçar com akela senha deu certo hauauhahuhuauhavlw mano vc eh 1000 abracus jah to jogando o aliens vs predador muito loko vlw

  31. Blade says:

    Novos links add os links os links antigos foram deletados add mais links em 7 partes.Mais uma vez aviso baixem esse jogo rapido o quanto antes pois não garanto ate quando os links ficaram on.Os outros links ficaram on 2 dias quem baixou baixou agora esta esse ae novos links não percam tempo blz.

  32. Blade says:

    Que bom marcos falei pra vc que a senha era aquela mesmo as vezes o winrar da uns bug mesmo flw kara bom jogo ae pra vc.

  33. douglas says:

    blade me tira uma duvida sou novo no ramo de gravaçao de xbox 360 eu baxei um jogo de torrent que veio com stealth iso ja testado no programa mandei grava ABGX gravo na boa mas todo dvd que tento copiar de xbox nao le depois e eu gravo pelo imagenburn porque o clone tbm nunca deu certo me falaram que tem o lance das gravadoras e do clone nao forma o dvd em dvdrom coisa assim so o imagenburn faria isso … qual programa devo usar para gravar e 100% que vai funcionar pq baxei avatar do site tentei gravar tbm nao tive suscesso se puder me ajudar agradeço ou me mandar o programa de gravaçao pois ja inclui varios jogos do site pra baxar na minha lista e sempre indico ele pra download qualquer coisa meu email é doug_mess@hotamil.com

  34. NemEh says:

    E qto a essa atualizaçao da LIVE que o jogo pede pra atualizar. Eh a mesma que fez o pessoal perder o HD?? Ou alguem ja instalou e atualizou pelo jogo…e continua salvando e instalando jogos no hd ??To na duvida se atualizo ou nao.

  35. Marcio says:

    Ai equipe gamemax,primeiramente parabens pelo site ótimo trabalho de vcs!já baixei este jogo e esta rodando blz jogão mesmo continuem assim obrigado…..

  36. Blade says:

    Vlw Marcio por comentar isso ajuda a galera que vai baixar o jogo flwwwwww fera.

  37. MestreDLF says:

    Tudo ok por aqui…game baixado,gravado e testado….VALEU Blade….abraçao

  38. Malber says:

    E ae Blade, façu downs do seu site há algum tempo, dexo meu obrigado aki, vc passa umas paradas iradas kra… agora, sei q naum é facil, mas tiraram esses links do ar, faltava só as partes 6 e 7… é a primeira vez q acontece issu cmgo… c vc conseguisse recolocar on d novo eu fikaria felizaçu… d qualquer forma valeu…

  39. Boa noite, Blade…Parece que os links ja estao em off… O Megaupload nao perde tempo mesmo… Teria como reupar, por favor?Gostaria muito de baixar esse game…Parabens pelo site fenomenal!

  40. Codjak Pqd says:

    ai meu brother esta dizendo que os links foram excluidos, o que faço para conceguir baixar amigo.só tenho a 1ª parte. espero uma ajuda… abraços meu mano..fui…..

  41. Blade says:

    Galera infelizmente não consigo os links antigos em 7 partes postei esses novos links em mais partesacho que ficaram mais tempo on blzpara quem tiver dificuldade de baixar varias partes é so jogar no jdowloader que ele baixa automaticamente todas as partes.O jogo ja foi baixado testado e esta rodando perfeitamente outros users ja baixaram atraves desses links.Malz não conseguir os links antigos mais o mega deletou e não tenho mais eles.

  42. Codjak says:

    Vlw meu parceiro vou ver se consigo fazer essa parada ai, vlw pela boa vontade, esse site ta show…..fui….

  43. HABB says:

    COMO EU FAÇO PARA JOGAR EM FIRMWARE 1.51 OU 1.6 POIS BAIXEI JÁ ESSE JOGO E OUTRO SITE MAS NÃO RODOU PATCHEADO PARA WAVE 3 ELE ERA WAVE 6! COMO FAÇO PRA JOGAR JOGOS WAVE 5 E 6 NO MEU XBOX ACHO QUE ELE É 1.51 OU 1.6 NÃO CONSEGUI RODAR COM ACTIVE ISO

  44. Tirolez says:

    esse jogo é pal, ntsc ou free?Obrigado!

  45. Alcvale says:

    o Jogo É FREE, baixado, gravado e aprovado!!!!!!!!!!!!

  46. Codjak says:

    rodando show de bola meu amigo..ta dez essa parada,… fui….

  47. Anonymous says:

    Qual é a wave original do jogo? Ele foi patcheado já?

  48. Thairo says:

    Blade, esses Links já eram, se puder postar outros logo cara, valeu brother…

  49. Blade says:

    Obrigado Thairo por nos avisar.Postei novos links em 7 partes blz.

  50. Anonymous says:

    Os links estao offline novamente, recoloca ae man.valeut+

  51. Thairo says:

    Blade, meu Brother, apagaram os links de novo, se puder postar, valeu cara…

  52. Blade, os links estão off, posta novos ai man

  53. slougans says:

    socorro cade os links me da uma luzzz

  54. Anonymous says:

    cade os linkssss

  55. De says:

    blade parabens pelo site e tudo mais assim .. os links do alien vs predador estão offsera que teria como vc postar outros ?vlw

  56. Blade says:

    Vlw galera por avisar novos links Postado dia 08 de abril de 2010

  57. Anonymous says:

    Ae blade, os links estão off!Parabéns pelo site.

  58. Blade says:

    Novos links add.

  59. Anonymous says:

    Po, já estão offline de novo… =/Parabéns pelo site!

  60. Blade says:

    Novos links add de novo em 7 partes espero que esses durem mais tempo.Fica a dica dos comentarios.

  61. Os links estão off =/

  62. Blade says:

    Novos links para baixar baixe o JDownloader e clique abrira um arquivo com 8 partes.Atenção baixe o JDownloader onde eu baixo so colocar o nome do programa no google.

  63. Oh Blade, pode postar a senha pra descompactar?…Um abraço!!

  64. Oi bladeVc reabilitou os links do alien vs predator mas qual é a senha?Valeu Abços

  65. Blade says:

    Novos links add sem senha !

  66. Caio says:

    Links off! arruma aew por favor, to doido pra jogar é um jogao pessoal!

  67. Blade says:

    Novos links add.

  68. Caio says:

    Poxa, mas esse alien vs predator ta dificil pra baixar hein, ja uparam 300X e o megaupload sempre apaga, agora nao sei oque fazer com o arquivo .dlc que uparam. ajuda ai Blade

  69. Blade says:

    Novos links add.

  70. Henrique says:

    Muito bom esse site, ta de parabéns!Aqui quando os links ficam off vc renova. Tem vários sites que esquecem varios jogos.Muito bom mesmo!

  71. joao_jacon says:

    Queria saber se tem como baixar os links todos de uma vez?Quando vou baixar da tempo limite exedido depois de umas duas horas?E quando baixar os links criu uma pasta com nome do jogo e coloco os arquivos la? se puderem responder por e-mail joao_jacon@hotmail.com

  72. belo site muito bom a safra de jogos, atuais , a todos os desenvolvedores e colaboradores um super obrigado!!! parábens!!!!

  73. Gustavo says:

    Blade, O link numero 7 ta off, esta faltando apenas ele para mim completar o down. Ele tem apenas 244 mb. Se possivel upalo, fazendo o favor.Agradeço desde já;Gustavo

Leave a Reply

