Doações

Galera colocamos um sistema de doações no site atraves do pagseguro, agora todos vocês que gostam e acompanham o nosso trabalho podem nos ajudar com doações para que o site sempre esteja atualizado e com o melhor dos games para vocês.

Desde ja um muito obrigado a todos que fazem do GamesMax um dos melhores site de games da internet.

Att:

Equipe_GamesMax

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

22 Responses to Doações

  1. Paulinho says:

    assim ki puder farei a minha doaçao…com muito prazer…*____*

  2. Blade says:

    Vlw Paulinho !

  3. L_I says:

    em maio eu vou doar blz e agradeço mais uma vez

  4. Blade says:

    Vlw Brother !Todas as doações seram para o site.Muito obrigado a todos galera.

  5. rafael says:

    eu achu q ja doei mas n coloquei meu nome

  6. Jhones says:

    iaew blade blz? mano ta de parabens pelo site baixo jogo direto assim q eu poder farei uma doação

  7. Blade says:

    Vlw galera a todos que ajudam o site.Malz por as vezes não poder dar uma atenção maior pois estou sozinho administrando um site com 15 mil acessos mais com essa ajuda podemos montar uma equipe mais forte vlw.

  8. Anonymous says:

    MUITO BOM O SITE NOTA 1000 NAO TO TRAMPADO AGORA ASSIM Q PODER DAREI MINHA DOAÇAO + TODOS OS DIAS ENTRO NO SITE E CLICO NOS ANUCIOS PRA TENTA AJUDA UM POUCO ^^

  9. Blade says:

    O importante é ajudar de alguma forma galera vlw amigo.

  10. Mega Pack says:

    Opa curti muito o seu blog, e to aki pra dar uma dica de post, da uma olhada no meu perfil no orkut que tu vai entender e sacar de primeira, ja é a terceira versão, e ta com muito potencial, qualquer coisa me add aew, abraço teh mais ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9935089674446086177

  11. Quero colaborar fazer uma Doação mas onde encontro os dados p/ fazer a doação?Este é o meu perfil no Orkut tem como deixar um depoimento com maior detalhes pode ser?http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12241468793490008848ah. Só pra constar não sou Sangue Suga!!!Aguardo resposta.Abraços

  12. noturnocs says:

    Doação feita com sucesso!!!! Obrigado pelo otimo trabalho feito no site!!!

  13. Julio Cezar says:

    Bem, Blade primeiramente quero parabenizar o site que e o maximo, nao da para ficar sem ele, em segundo ja fiz minha contribuição nao foi muito mas ja ajuda, abraços ae Blade, valeu my brother

  14. Blade says:

    Vlw Julio Cezar pelo reconhecimento, sabemos que temos muito que melhorar, mais com a ajuda de todos vamos continuar crescendo e melhorando sempre.Julio o importante não é a quantia mais a intenção de ajudar por isso qualquer quantia seja alta ou menor são iguais para o site.Um muito obrigado meu e de toda equipe GamesMax.

  15. Lysandro says:

    Amigos, como faço para contribuir com o site…Fico no aguardo para que a nossa comunidade seja cada vez melhor…AbraçosAdam MacGregor

  16. Blade says:

    É simples Lysandro so clicar ali no banner do lado direito da pagina que vai ver todas as informações necessarias em uma pagina ta bom.Vlwwwwwwwwwwww.

  17. Jose says:

    Blade,Tô sempre doando aos poucos pra vcs.Todo dia eu entro no site pra ver se tem alguma coisa nova.Parabens pelo site.Vlw.

  18. Celio says:

    Amigos se houver uma conta do bradesco postem para que possamos contirbuir e fazer que o site cresça mais! Parabéns pelo site!

  19. Nu Barão says:

    Gostaria de realizar uma doação porém não conheço o procedimento pelo pagseguro como funciona?se tiver numero de conta seria uma boa.

  20. Blade says:

    Olá Nu Barão. O procedimento é simples o mais simples possivel como o GamesMax não exige dados pessoais como cpf ou rg nada disso.Depois na tela de pagamento você escolhe boleto bancario ou cartão de credito se for boleto bancario so ir ate uma agencia bancaria e efetuar o pagamento que o mesmo vai cair direto na nossa conta.Não colocamos dados bancarios aqui no site por questão de segurança, mais o pagseguro atualmente é uma das formas de pagamento online mais seguras do Brasil.

  21. andersom says:

    blade achei muito bom seu site acho que ele ate o melhor da net poxa eu sempre ajudo os sites que frequento kero ajuda esse mais 2 jogos que eu keria baixa e nao consigo o rapala e o bewoulf espera vc que vc possa me ajuda e eu ajuda vc

Leave a Reply

