Just Cause 2 – Jogos para XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Just Cause 2
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 23 de março de 2010
Avaliação: 9.4
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Square Enix
Hospedado: Megaupload.com

Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

51 Responses to Just Cause 2 – Jogos para XBOX 360

  1. Anonymous says:

    cara vlw mesmo ae para vc blade e para a equipe do nowloaded,abraços para ti vei valeu,se sabe quando sai o ufc 2010…flw

  2. andre says:

    blade eu puxei ás 2 primeiras parte no rapid,mas se eu puxar o resto no mega vai dar certo?

  3. Blade says:

    VLw Brother então kara não sei a data do lançamento ao certo mais pode ter certeza que no dia que sair estara aqui.

  4. Blade says:

    Opa andre vai sim os links são compativeis galera podem baixar pelo rapishare e pelo megaupload blz.

  5. andre says:

    obrigado pela atenção mano. hoje vou ficar até a hora que eu aguentar baixado os bagulho com minha net de 1 mega.tomara que os caras não tirem os links ,se isso acontecer eu me mato-me🙂

  6. Vithor says:

    vvc sabe se ja saiu nos camelos blade ?

  7. Blade says:

    KKKKKKKKK no primeiro dia eles geralmente não deleta e esse titulo não é tão badalado é bom mais nao como um Final Fantasy ou o Dantes Inferno por isso vai durar mais tempo online da pra vc baixar de boa.Vithor kara não sei se saiu nos camelos pois aqui somos mais rapidos do que eles kkkkkkkkkkk aqui é velocidade da luz 7 sentido rs quarta tranformação bem somos foda rs.

  8. Waldir says:

    Fala ai Blade….ainda sou meio novo nesse lance de baixar games….mas to pegando as manhas..parabens pelo site ..o melhor de todos ….valeu

  9. Já tá rolando ai o Resident 5 Gold e sei que em breve estará aqui, no aguardo, e parabéns pelo site. 10 nota 10.

  10. Anonymous says:

    amigos desculpe eu botar pergunta aqui mas como faço para modificar jogo wave 6 e 5 para rodar no meu destrave 1.51 já tentei com 360 wave patcher o sonic racing consegui mas foi o unico! tem outro geito! de mudar wave 6 ou 5 em 3 para que rode em destrave 1.51 por favor estou desesperado tentando!

  11. Anonymous says:

    Muito obrigado por esse maravilhoso jogo Blade, o site é show, será que vc não poderia colocar aí o Star Trek Online, já procurei em todo lugar e não acho. Valeu.

  12. Ja baxei pelas 80 partes provavelmente esta funcionando pois passei por varios programas a iso ainda nao gravei pq uso a live aki!!

  13. Blade says:

    Vlw a todos galera obrigado pelos comentarios vamos estar melhorando cada vez mais.

  14. Marcos says:

    blade, n vai ter versão em 8 links?n to reclamando, é q fica mais facil pra baixarparabéns pelo trabalho😀

  15. EdmilsonMill says:

    blade nao estou comseguindo baixar a parte 6 do megaupload ela diz que esta on line mas fica com transferencia de 6 kbps e ja estou puxando o residente gold a 390kbps.Ja reiniciei o down varias vezes…Grato valew pelo site otimo trabalho

  16. sefher says:

    Anônimo disse… amigos desculpe eu botar pergunta aqui mas como faço para modificar jogo wave 6 e 5 para rodar no meu destrave 1.51 já tentei com 360 wave patcher o sonic racing consegui mas foi o unico! tem outro geito! de mudar wave 6 ou 5 em 3 para que rode em destrave 1.51 por favor estou desesperado tentando!É só usar o " 360 Waves Patcher v1.2.6. MultiLang " que vc deixa seu jogo na wave q desejar .Vc encontra neste link p/downloadhttp://www.demonoid.com/files/details/2164781/775222/

  17. Pedro says:

    Fala Blade!! Primeiro parabenizar pelo otimo trabalho todos jogos funcionando perfeitamente.O link 40 do megaupload do just cause 2 da dando incorreto tem como dar jeito

  18. Chico says:

    Baixei e gravei. Funcionando BLZ!Vlw aih de novo Blade!!!

  19. Blade says:

    Vlw galera a todos Pedro aqui ele ja volto esta normal o link 40 das partes menores.

  20. Anonymous says:

    Show de bola baixei 7 links transformei 360 patcher para wave 3 e está rodando perfeito esse jogo! Não sei porque o de basebol mlb 2010 novo não rodou fiz tudo igual! alguemm sabe me dizer o porque alguns não rodam no meu xbox ele é 1.51? Blade voce sabe? muito obrigado vcs são 1000.

  21. Anonymous says:

    Rodou perfeito esse! Outro jogão está para sair: voces sabem quando vai sair o Clash of the titans 2010 do filme novo que vai sair um jogão tb! Estou só esperando ele! ok Como sei que voces estão sempre a frente estou a espera ouvi falar que sai dia 26 de março 2010 agora! isso confere?

  22. Blade says:

    Vlw amigo por comentar entãoClash of the titans tem lançamento previsto para Jul 1, 2010 conforme o site gamespot ainda estamos em abril vai demorar um tempinho para ele aparecer na net blz.

  23. Anonymous says:

    Desculpe a perunta: O Fable 2: Game Of The Year Edition precisa do Fable 2 comum para rodar? pois baixei não rodou nen por nada no meu Xbox? O que seria?fica só no loading!Tudo de bom para vcs!

  24. Anonymous says:

    e ai blade o site é dez. parabéns.cara o ultimo link do just case 2(link 7 megaupload) não esta funcionando valeu.

  25. Anonymous says:

    blade o ultimo link (link 7 megaupload) esta dando erro. tem como resolver?? valeu o site é dez. parabéns

  26. Olá Blade!!! Eu fiquei o dia inteiro tentando baixar esse jogo mas quando chega o link 7 das partes grandes do megaupload esta fora do ar. Por favor tente concertar isso para mim, para eu poder baixar essa parte…obrigado

  27. Gabriel says:

    os links do megaupload (o de 7 partes) foram deletados!!!

  28. Anonymous says:

    links quebrados, que m****** logo agora que ja tava na 6

  29. Blade says:

    Galera os links em mais partes estão online baixem por eles.Em breve vou recolocaar os links em 7 partes aguardem.

  30. Blade says:

    Novos links add em 7 partes.

  31. Anonymous says:

    blade seu site é otimo lanço 23/3/10 e ja tem aqui cara tu é muito rapido

  32. Anonymous says:

    blade seu site realmente esta muito bom! meu caro ha possibilidade de repostar os links 5,6 e 7 do megaupload estava baixando e so faltou estes links para baixar o jogo todo! agradeco e novamente um otimo trabalho o seu!!

  33. Anonymous says:

    Os arquivos em 7 partes estão off, será que poderia consertar? Abs

  34. Blade…7 partes foraaaaa…Estamos esperando…Parabens.. relaxa que eu vou ganhar na mega e te fazer uma doacao de 1 milhao…ABraço…

  35. an1 dg 07 says:

    ae cara blz? ja baxei todos do primeiro megaupload(as 7 partes) e esses password tao dando errotem algum outro pra testar??valew

  36. Anonymous says:

    perdi duas midias e não deu certo,tem alguma coisa errada neste jogo.mas esta foi a primeira vez que aconteceu isto, no demais este site é ótimo..valeu ai Blade.

  37. Pedro says:

    Fala Blade! Tem como disponibilizar os links 78 e 79 do megaupload(partes pequenas) que estão fora. Agradeço desde já!

  38. Anonymous says:

    Blade.. o Link 7 do Just Cause esta offline!!! =/http://www.megaupload.com/?d=8GLG9V8PParabéns pelo site.

  39. Anonymous says:

    blade vc pode arrumar os links estao quebrados esse jogo é bom é lançamento vlw .

  40. Anonymous says:

    blade o site é otimo vc poderia dar uma olhada nos links do just cause 2esse jogo parece ser bom vlw blade

  41. Blade says:

    Novos links adicionados esses links são compativeis com os antigos em 7 partes.

  42. Jheymis says:

    Ai galera… consegui achar a senha desse game..a senha é: visite.www.hardshare.comai blade a senha é essa..espero ter ajudado, abraço…

  43. MestreDLF says:

    Tudo OK aqui pessoal…game baixado,gravado e testado dia 30/3/10…valeu Blade

  44. Anonymous says:

    blade, eu tinha começado a baichar nos 11 links, tem como vc colocar a senha desses 11 links, é q eu já baichei quase todas as partes, desde já agradeço! o cite é nota mil. abç

  45. Alessandro says:

    Primeiramente Parabéns pelo blog, e dizer q continuem assim amigão fazendo a nossa alegria, pois pode contar comigo blz! site sensacional e com profissionalismo abraço. esq baixei e fufando legal.

  46. Anonymous says:

    blade quando e que vai lancar cup 2010 estou louco para jogar

  47. Guga says:

    a parte 2 ta dando problema, dpois q começatem como ageitar? vlw, parabéns pelo site é nota 1000

  48. Juh da Geh says:

    opa blade,,, baixei o jogo inteirinho, e quando fui descompactar ocorre erros em varios arquivos, isso aconteceu com batman e the saboteur, o que pode ser?parabens pelo blog

  49. Piettro says:

    Gravei este jogo convertido em wave 3 como sempre faço…e quando coloco no 360 ele pede pra "ejetar!"….isso aconteceu com slinter cell double agent tb! Blade ou alguem tem alguma explicação?

  50. Po! parabens galera conheci o site agora é muito bom! Eu ja havia baixado esse jogo antes so que eu nao consegui gravar. Ele deu pau na gravaçao porque sera? era do mesmo tamanho desse exatamente 7,29GB. Tem um jeito diferente pra grvar esse? eu uso o Img Burn.abraços!!Cesario.

  51. LeandroRX says:

    Arquivo part4 esta corrompido.Faça upload dela assim que possivelObrigado.

Leave a Reply

