Hitman: Blood Money – XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Hitman: Blood Money
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 3
Idioma: Inglês
Lançamento: 30 de maio de 2006
Avaliação: 9.0
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Distribuidor: Eidos Interactive
Hospedado: Megaupload.com

Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas.

O enredo do título é baseado nos assassinatos que o agente 47, o protagonista da série, cometeu no passado. Contada através da narração de um ex-diretor do FBI, a história vai enfoca fatos marcantes na carreira do agente, que são recapitulados enquanto você joga na pele do mesmo.

Para ser bem sucedido nas missões do game, você deve evitar ser notado ou deixar pistas. O assassinato que mais parecer um acidente, portanto, será sempre o favorito. Para ajudar o jogador, há um sistema de que mede o quanto ele é notado durante uma missão. Quando o objetivo é concluído, uma manchete em um jornal é mostrada; a quantidade de informações sobre o assassino obviamente depende da sua atuação.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

13 Responses to Hitman: Blood Money – XBOX 360 ISO

  1. Zé Junior says:

    Sera que esse jogo roda no meu console a regiao dele é nt alguma coisa?

  2. Anonymous says:

    e laiaaaaaaaaaaaaa heim q pergunta, o game é FREEEEEEEEEE REGIÃO PEGA EM QUALQUER CONSOLEEEEEE seja ele italiano frances japones cheines burgues xadres etc baixa grava e joga man flw felicidades

  3. Anonymous says:

    valeu blade seu site é muito massa

  4. Anonymous says:

    Olá pessoal. Estou baixando o Hitman pra 360. Preciso de algum programa específico para gravar o DVD e o meu video-game reconhecer? Abraços!

  5. Anonymous says:

    blade vc poderia me responder uma pergunta?eu num sei qual videogame devo comprar um xbox 360 ou um nintendo dsi,eu num sei pq os dois são bons o nintendo dsi ele tem menu,pode tirar fotos,tem jogos muito legais como pokemon heart gold/soul silver rpg e tem uma jogabilidade 10,mas o xbox tem uns jogos q tambem sao legais como call of duty e tambem tem uma jogabilidade 10,qual eu devo comprar?o xbox ou dsi me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Zé Junior says:

    Blade eu to baixando o Hitman pro meu Xbox 360 se eu usar o Close Cd vai rodar no meu Console???

  7. Blade says:

    Kara não tem nem como comparar um dsi com um xbox 360 logico que o xbox 360 é muito melhor nintendo dsi mesma coisa do nintendo ds resumindo pra mim é uma bosta eu tenho um e nem jogo se for pegar um portatil pega um psp que tem jogos mais adultos.

  8. Anonymous says:

    Blade, preciso de sua ajuda: Baixei as seis partes do jogo Hitman pra 360. Qual programa devo usar pra queimá-lo em DVD? Abração cara!

  9. Fala blade….é o seguinte queria te pedir para colocar um topico ou um post q seja explicando para usuarios iniciantes do site e xbox 360 o q significa fimware e o q ele influencia e tbm os tipos de destravamento q existem…etc…isso ajudaria muito as pessoas e consequentemente o seu blog a ganhar mais prestigio e conhecimento do q ele tem hoje…uma dica de um fã e um pedido de um usuario iniciante…parabens pelo site o melhor q eu ja vi…

  10. Blade says:

    Amigo so acessar a area de tutoriais para xbox 360 que la tem o programa para usar e como gravar.

  11. johnatas says:

    Blade Estou baixando o hitman baixei a primeira ate a quarta parte a sexta e a setima ta dando como arquivo não encontrado poderia postar novamente brigadão!

  12. ONZEEMEIA says:

    Blade Parabens cara tem site e show de muitas bolas,tava muito tempo tentando achar este jogo do hitman Hitman Blood Money o jogo esta fucionado muito bem!!!!!!!!Gostaria de fazer 2 pedido de jogo se nao for demais, Worms Armageddon 2 ou fifa street 3região free!!!!!Obrigado!!!!!

Leave a Reply

