Monster Hunter 3 Tri – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Monster Hunter 3 Tri
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
RPG
Avaliação: 9.8
Distribuidor: Capcom
Lançamento: 20 de abril de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Os donos de Wii que gostam de jogos de RPG onde o que prevalece são combates no estilo Hack’n’Slash e se deu bem com a série Monster Hunter, originalmente exclusiva dos consoles Sony, pode comemorar: Monster Hunter 3 é um título exclusivo para o console da Nintendo.

A franquia Monster Hunter leva o jogador para uma era jurássica fantasiosa, onde humanos e dinossauros — além de outros monstros — conviviam no planeta e imergiam-se em guerras sangrentas.

Sua missão como caçador de monstros é banir da face da Terra toda raça que demonstre perigos a nossa raça, destruindo-os e adquirindo experiência e poderes novos durante essa tarefa. O jogo mistura os gêneros RPG e ação em terceira pessoa, permitindo que o jogador experiencie combates que lembram o gênero MMO.

This entry was posted in Nintendo Wii. Bookmark the permalink.

62 Responses to Monster Hunter 3 Tri – Jogos Wii ISO

  1. Anonymous says:

    TU E O CARA!ESSE GAME PAREC SER D+!!

  2. Blade says:

    Vlw Brother realmente para Wii é um dos melhores esse vale a pena conferir alias detonar ele todo jogaço.

  3. N3 says:

    BLADEEEEEEEEEE!!!!!CARA, VALEW D+…ESTAVA ESPERANDO ESSE JOGO…..

  4. Victor says:

    Ae Postou o Jogo Eu ja Peguei Ele Já Realmente Muito Bom!

  5. Anonymous says:

    Blade, você é o cara.Vlw,Vlw mesmo, tava esperando por esse jogo desde que ganhei o wii.Vlw de novo

  6. Blade says:

    Galera obrigado pelos comentarios jogaço.

  7. Rodrigo says:

    Esse jogo roda direto pelo disc channel? E sera que roda na 3.4u ou precisa de alguma atualização mais nova? Parabéns pelo site cara! Muito bom mesmo!

  8. garga says:

    blade eu baxei aqui e não consegui gravar 😦 meu destravamento é por software wiigator 0.03 tem alguma coisa a ver? ou não?quero muito jogar esse game :(pode me falar como vc faz pra gravar ? :(PS: LINDO POST obrigado

  9. Cara, esse jogo é loko demais, jogo no PSP a mais de 2 anos e tava loko esperando essa versão do Wii, está em inglês?To baixando!Parabéns pelo belo trabalho

  10. Victor says:

    gargaacho que voce quiz dizer como faz pra rodar por softmod tem que ter o programa SoftChip e a IOS55 Modificada senão ele da erro quando voce seleciona iniciar partida.

  11. Tojo says:

    Soh uma duvida!!!Esse iso roda pra jogar pelo wii-fi ou ele ta bloqueado por naum ser original???Abração e vlws pelo jogo, to esperando ele faz um tempão ja

  12. garga says:

    DDDDDD: traduz pra mim 😦 qq eu faço?

  13. Anonymous says:

    Valeu pelo jogo!Parabéns pelo site!

  14. Victor says:

    é meio dificil de te explicar garga voce tem que ter um cIOS Instalado pelo menos a Revisão 14 eu acho. e o Wigator ja tá meio velhinho utilize o Neogamma que é melhor.

  15. garga says:

    consegui rodar blade valeo o post

  16. Danilo says:

    O q eh o SFV que ta depois do ultimo link?

  17. Miguel says:

    Valeu, Blade!!!!!!Baixei ele e adorei, principalmente antes da data de lançamento!

  18. rafael says:

    Cara, eu baixei, mas naum funfou, naum sei se é porcausa da midia, falando nisso a midia nipponic é aconselhavel, porque eu baixei no wiisos, so q eu grabei multilaser, mas mesmo assim parabens pelo site, e por conseguir esse jogo na pre venda xD

  19. Tyu says:

    O que é esse SFV e pra que serve? D:E aqui mesmo pelo neogamma travou na hora de escolher pra begin game

  20. Anonymous says:

    olá pessoal tive o mesmo problema que o amigo logo acima coloco pra iniciar a parida e ele trava. sera que tem alguma solução?desde já agradeço a ajuda de vcs valeu.

  21. Jhol says:

    Galera sou novo nesse site achei incrivel o melhor possivel!!Mas tenho uma duvida como resolve o problema do begin game q quando vc clica ele trava e fica fazendo um zumbido estranho? é o meu console ou o jogo q ta com problema? como resolvo? onegaii ajudae ^^

  22. ghost_punch says:

    SFV é um ficheiro do tipo "Simple File Verification".Pode ser aberto p.ex. pelo "QuickSFV" q podes encontrar aqui:http://www.quicksfv.org/download.htmlserve para verificar se determinados ficheiros existem ou se estão direitinhos.penso eu :)cumps..este Blade é do best…

  23. Renan says:

    o meu travou no begin game tambem, tenho neogamma, e rodei pelo usb ainda, vo puxar outra versão, mas valew ae do mesmo jeito, mto bom o post!

  24. Catinbox says:

    o meu tbm ta com problema no neogamma…eh a ultima versão do neogamma qando aperto A pra dar begin game ele trava T-T

  25. -PhantØm- says:

    cara, baixei o jogo 2 vezes, queimei 6 dvds com eleas mídias eram nipponic e maxprint..como eu gravo esse jogo?????

  26. Lucas N says:

    Perfeito!baixei e gravei…esta tudo certo,obrigado, o site eh incrivel… ;D

  27. Victor says:

    esse zumbido que fica em begingame nao é por causa da midia e sim porque o neogamma nao roda ele tem que usar o programa SoftChip e com a IOS55 Modificada com Bug Fix.

  28. Perito says:

    cara aqui rodo blz aqui é por chip não por softchip.

  29. vithor says:

    galera… o meu tava dando erro, ai segui esse tutorial e deu tudo certo agora: http://zonagames-br.blogspot.com/search/label/Nintendo%20Wii

  30. Rodando fino, destravado apenas por chip. Só seguir o metodo de gravação do ImageBurn (http://www.drivekey.com/static/html/fb_howto.html). Destrava: Drivekey (ultima versão)Media: DVD+R Maxell – vel. 2,4xWii: Americano.

  31. gui says:

    esse é o 3 normal ou um novo porque eu tenho o 3 mas é mou lixoé um novo sei la??porque ele ta moster 3 trié novo?

  32. lucas says:

    sim , esse da pa joga online , é bem divertido

  33. Felipe says:

    Galera vamoa lá que ta com o pau na hora de jogar!!FAz Assim:Quem tem Usb loader Gx – baixe a iosX – rev19, e intala na base da ios36Quem tem wii chipado e roda atraves de neogamma – baixe a iosX – rev19, e intala na base da ios37Testei os dois modos e rodou certinho ok!!

  34. lano says:

    Alguem sabe se é preciso baixar esse 'SFV'? Ou se posso passar a iso pra HD sem precisar dele.

  35. Victor says:

    galera usem o IMG burn para gravar e o problema do begin do jogo é pq vcs tem q usar o usb loader gx para rodar vlw!!!

  36. Victor says:

    aaaaahhhhhh!!!! esqueci de parabenizar a galera do gamesmax… vcs tao de parabens todos os jogos eu baixo aki, e eles estao muito bem feitos Melhor site impossível

  37. Victor says:

    aew blade posta para gent o tales of graces por favorse puder te agradeço vlw!!!!

  38. yago says:

    nao ta dando de rodar monster hunter 3 … o jogo abre e quando boto pra rodar ele fica numa tela preta com uma zuadinha… ai não abre de jeito nenhum!!! uq faço

  39. eu vim postar aqui porque baixei e funcionou perfeito. Dica vc baixa depois extrai o iso, dpois usa o nero e vai em gravar imagem de disco e coloca o iso e pronto grava e dpois joga no wii.. xD aqui ficou otimo sem erros.. uma dica é que quando vcs estiverem utilizando o nero pra gravar, não mexam em nada no pc deixe gravar sozinho sem vc usa o pc pra mais nada pra nao da erro e coloquem na menor velocidade de gravação, aqui em casa eu coloquei em 4x tinha 8x e 4x coloquei 4x… bom é isso jogo mais ou menos mas funcionou direitinho, melhor de tudo que deu pra joga em espanhol, basta o wii ja ta configurado pra espanhol.

  40. Hugo says:

    galera, bati a cabeça ateh conseguir rodara resposta pra mim foi simples, eu estava rodando no usb loader, + abaixo da cios installer 222 e 223, estava escrito, cios para ULOADER e nao usb loader, simplesmente abri o uloader e joguei sem nenhum problema consegui jogar online sussegado, soh naum sei como entrar na missão q os karas escolhem xDótimo jogo, vicianteParabéns pela milésima vez blade =D

  41. gente a melhor coisa que agente faz é ter o wii desbloqueado por chip vc quase nunca tem dor de cabeça xD

  42. frandel blog says:

    baixado e rodando 100% versão 4.2

  43. Também não consegui rodar… Segui um tutorial na net para rodar, atualizei a cIOs, coloquei um neogama mais novo e mesmo assim ainda não roda!Toda vez que roda dá um erro no Apploader, fica em loop infinito. Alguém sabe algum tutorial pra fazer funcionar este jogo?

  44. Miguel says:

    uloader + cios 223 rodando 100%

  45. gato preto says:

    gente a melhor solução é destrava seu wiivia chip mesmo é menos dor de cabeça.meu wii é destrava o jogo roda de boa.mais pelo neogama ele trava no begin.

  46. Arthur says:

    Alguem por favor me ajude: quando eu extraio todos esses arquivos,ao invez de aparecer um arquivo ISO ele aparece um outro winrar(pasta compressada)e que naum consigo extrair de jeito nenhum e tambem naum sei pra que serve esse arquivo .sfvmeu wii é destrava do por chip e eu uso o disk chanel tem algum problema nisso?

  47. Fernando says:

    Boa Noite,O link http://www.megaupload.com/?d=NKPCF4RH correspondente a Parte 7, não está funcionando.Abraços,

  48. The Death says:

    ae cara poderia re upar =Sta tudo off

  49. Matheus says:

    aff, eu acho isso uma sacanagem de ter que cadastrar o celular pra fazer download, que isso, tira isso meu affe

  50. Fernando says:

    Boa Noite,Não precisa cadastrar o celular, espere 1 minuto e o link libera automático.Pessoal,Baixei tudo, falta apenas a parte 7. Vou ficar no aguardo de novo link.abraços,Fernando

  51. Goran says:

    Aí Blade poderia reupar os links,fazendo um grande favor?está tudo off mesmo :/obrigado.

  52. Goran says:

    Que pena que todos os links estão removidos,estava a procura desse jogo,aliás ótimo blog Blade.Esperando que você reupe os links 😀

  53. TchuNil says:

    eiiiii porrrr deussssssss posta os link ai ta tudo fora do ar seu site é o melhor que ja vi ate agora parabem mlk

  54. Guilherme says:

    os links tao off…tem como arruma?e eh em inglês?mto bom seu blog o melhor ate agora

  55. Lukas says:

    Você está de parabéns (dono do site) baixei harry potter e o enigma do principe e deu tudo certo,mas fui tentar monster hunter e não consegui.Os links desse jogos estão bloqueados ou excluídos pelo megaupload.Por favor,solicito que recupere-os assim que poder.agradeço desde já

  56. igor says:

    Ow blade os links ttão off adoutros ae por favor

  57. Blade says:

    Vlw Galera por avisar demorei um pouco mais add novos links blz em 7 partes.Flwwwwww.

  58. Heitor says:

    roda de boa só no disc channel ouuu tenho que ir pelo usb loader ou home?

  59. Matheus says:

    AFF, QUANDO EU PONHO "BEGIN GAME" FIKA NUMA TELA PRETA FAZENDO UM BARULINHO.

  60. aajuda says:

    Blade eu uso Configurable USBLoader + esse jogo trava no menu tem ideia do que pode estar ocorrendo?

  61. Wayte Bomb says:

    tipow eu baixei e tudo dai roro e tal mas na hr q eu clico pra começa a joga trava com a tela preta fazendo 1 ruido…oq eu fasso pra roda?

Leave a Reply

