2010 FIFA World Cup South Africa – 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
2010 FIFA World Cup South Africa
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 27 de abril de 2010
Avaliação: 9.3
Gênero: Esporte
Distribuidor: EA Sports
Hospedado: Megaupload.com

Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.

Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.

Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

70 Responses to 2010 FIFA World Cup South Africa – 360

  1. Guilherme says:

    Caracaa… Parabens pelo jogo Blade..tava esperando anciosamente por ele..tah de parabens ai cara.. sempre chegando antes aki..Parabens mesmo pelo trabalho..

  2. Carlos says:

    Apesar de ser NTSC, funciona em Consola PAL ?

  3. SONHO REALIZADO!THANX MAN!

  4. andre says:

    valeu cara ,to baixando já em breve estarei jogando,não tão breve ,porque meu cunhado fica vendo lady gaga no youtube e a minha banda que acaba sendo comdida.

  5. Anonymous says:

    Esperando esse jogo a tempo eim….serve no xbox americano????

  6. Vinicius says:

    coloquem para psp por favor eu estou atras desse jogo a muito tempo

  7. Fabinho says:

    Eae Blade Novamente.. Cara me surpreendi valeo pelo game so que os links estão mais lerdos sei la… tipo aqui eu baixo qualquer arquivo a 300kbps +- e as partes ta a +- 50,60kbps:/

  8. danilo says:

    valeu blade ja baixei e estou jogando,ja estou na semi final da word cup.rodou perfeitamente ,gravei com clone cd a 2.4x.

  9. Maurício says:

    Baah, vlw pelo jogo, tava esperando um tempao…Mas tem q atualizar o firmware do xbox para rodar wave 6?? alguem sabe?? ou soh gravar normal?

  10. Anonymous says:

    Pô, em primeiro lugar parabéns pelo site…mas não daria para disponibilizar o FIFA 2010 World Cup também para o Nintendo Wii? Valeu..

  11. Bruna says:

    Oi, então, é verdade Blade, baixo normalmente os jogos aqui a 240 kbps, essa daqui ta baixando como o Fabinho falou, a 50Kbps, bem devagar….É o link do Megaupload??

  12. Blade says:

    Galera jogo baixado testado e aprovado como comentario do Danilo.Então Bruna aqui esta normal deve ser algum erro no megaupload aqui tenho conta premium e esta indo normal.

  13. mwsiviero says:

    opa! to jogando já! valeuuuu

  14. KyzallosS says:

    Como sempre Blade sai na frente e posta um dos jogos mais esperados do momento. Parabens Mais uma vez awe Blade. Tava muito ancioso por esse jogo.

  15. Anonymous says:

    Ae Blade, o site ta de parabéns. Vc tem ideia de quando vai sair region free. Valeu, e continuem assim…

  16. Bruna says:

    Td bem Blade, demorou um pouco, mas terminou de baixar já, vou gravar agora pra ver. Obrigada pela atenção, seu site é muito legal, depois que descobri ele vivo aqui agora, todo dia dou uma passadinha. Parabens!!!

  17. TIAGO MAUÁ says:

    Você ja deve estar cansado de ler comentários com a frase "parabéns Blade", mas fazer o que neh cara, você e sua equipe merecem elogios até maiores porque vocês tem feito um trabalho magnífico, enfim, FIFA SOUTH AFRICA é um jogão e ta funcionando perfeitamente, e fica uma dica para os usuários que tem problemas com gravação, eu usava mídia Elgin e perdi um monte de mídias com erros na gravação, passei a usar Ridata e até agora 100% de aproveitamento.E por final uma perguntinha para você Blade, e ai vocês vão postar o jogo "RED DEAD REDEMPTION", ele esta para sair e as criticas até agora tem trazido bastante expectativas positivas…valeu Blade!!!

  18. Guilherme says:

    Cara pelo amor de deus…alguem me ajuda e me ensina como fazer um arquivo .dvd !?jah segui akele tuto q tem aki e nda..q q eu ponho embaixo do LayerBreak=1913760 ? ? ?alguem me ajuda to doido por esse jogo..vlw desde jah..e parabens pelo site blade…flw galera

  19. Alessandro says:

    Blade estou com um problema baixei as partes descompactei elas, criou outra zip world extrair novamente e criou ,mais tres pastas video audio e sistemu. poderia me ajudar abraço

  20. Anonymous says:

    Muito bom BLADE só tem uma coisa pra dizer parabens esse site é nota 1000 muito bom mesmo valew pelos jogos abraço ANDYEVIVI

  21. Blade says:

    Vlw galera a todos não respondo sempre os comentarios pois são muitos e estou em epoca de provas.Então o tempo que tenho é mais para postar os lançamentos e arrumar jogos quebrados mais leio todos.Graças a vocês o gamesmax é o que é um abraço a todos e sucesso.

  22. Anonymous says:

    eu queria saber se existe algum emulador pra esse jogo pegar no meu pc?to baixando esse aquihttp://www.easy-share.com/1905362777/Emulador XBOX 360.rarqueria saber se alguem jah testou e talabração

  23. Felipe says:

    veio somente a imagem iso sem o arquivo .dvd, posso gravar diretamente a imagem que não averá problemas ??

  24. Tairone says:

    BLADEprimeiro jogo que eu baixo no site e da problema. Gravei e da disco misto! reparei que n veio aquele arquivo .dvd, nos outros que eu baixei aqui no site vinha.

  25. Anonymous says:

    Preciso da ajuda de vcs…alguém ai me recomenda usar o jdownloader para baixar os jogos de xbox..pq eu to querendo um programa mais pratico ..e ele parece ser bom..mas eu queria saber se alguem ja teve algum tipo de problema com ele…(a proposito..parabens pelo site Blade..e pelo fifa, que deve tar um jogaço ..ainda n baixei..xD)

  26. wellington says:

    blade da uma força ai, pois aki veio sem o .dvd o que devo fazer? gravo assim mesmo??

  27. TIAGO MAUÁ says:

    Fica aqui uma dica para quem não consegue criar o arquivo dvd, não tem como gravar o jogo apenas com a imagem iso e para criar a imagem dvd é só baixar na internet um programa chamado "ABGX360", ele é gratuito e fácil de usar, após instalar o programa é só abrir a imagem iso do jogo no programa e depois disso clicar em Launch(uma barra grande na parte de baixo do programa) para o programa realizar uma serie de verificações e correções na imagem do jogo se for necessário, quando o programa terminar a verificação é só dar um ENTER para fechar a tela de verificação e ir na pasta do jogo que a imagem dvd vai estar la prontinha para usar.Observação: quem converte a WAVE do jogo antes de gravar só deve fazer isso depois de criada a imagem dvd porque o ABGX360 corrige o jogo para WAVE original, mas depois de criada a imagem dvd pode usar o 360 WAVE que funciona da mesma maneira. Espero ter ajudado a galera, e mais uma vez, "PARABÉNS EQUIPE GAMEMAX"

  28. PESSOAL QUANDO O JOGO VEM SEM O ARQUIVO DVD BAIXEM O ABGX 360 E PASSEM A ISO NELE,ESTE PROGRAMA VAI CORRIGIR QUALQUER ERRO DO JOGO,E SE SEU XBOX NAO RODA VAVE4 PASSE A IMAGEM ISO NO PROGRAMA 360 WAVES PATCHER E PASSE O JOGO PARA VAVE 3 OU A VAVE NECESSARIA,SOBRE O JOGO GOSTEI ESTA DEZ TEM ATE PARADINHA NA HORA DO PENALTY,MAS SEM DUVIDAS FALTOU OS TIMES POSI SO TEM SELEÇAO.

  29. Bruna says:

    Oi gente, então, tb da pra fazer um .dvd assim: abre um bloco de notas e dentro coloca LayerBreak=19137602010 World Cup.isolembrando que a segunda linha é o nome do iso baixadoe salva o ponto dvd assim:2010 World Cup.dvdfiz isso para o fifa e funcioanou certinho!!!

  30. Wolviealex says:

    Ae Blade… Vc é o cara…Sempre com as novidades fresquinha…Valeu pelo excelente trabalho que vem fazendo.Mas por favor dá uma força com o UFC 209. Eu tô louco atras desse jogo…Grande abraço… Se precisar de algo é só falar;

  31. Tiago Dias says:

    Salve blade, mas dessa ves e um salve para o Tiago de maua salve muleque obrigado pela dica me ajudou muito.

  32. Cesar says:

    Blade, existe a possibilidade de voce colocar esse jogo também na versão Européia?Meu console é da Australia, e não encontro em nenhum lugar o jogo na versao PAL para comprar.se vc colocar, agradeceria bastante!Abracao, parabens pelo site, sempre nota 10

  33. Anonymous says:

    Baixado,Testado e aprovadovlw blade

  34. Anonymous says:

    TIAGO MAUÁ fiz tudo o que vc disse e criou o arquivo .dvd mas só pesa 1kb é assim mesmo? e eu queria saber se existe algum emulador pra pegar xbox no pc

  35. cristian says:

    e aew BLADE cara eu baixei o jogo passei o abgx o meu desbloqueio eh 1.51 para q wave teenho q converterdetalhe converti para wave 2 e gravei no clone cd o jogo roda e daqui a pouco diz para limpar o disco.alguem me ajuda o q tenho q fazer para rodar normal?to muito afim de jogar este jogo

  36. Anonymous says:

    Blade, estou com um problema talvez vc possa me ajudar..Baixei o jogo mais na hora de jogar aparece o inicio do jogo pede pra escolher a lingua e depois da erro de leitura do disco.Fui verificar no avgx360 e apareceu as seguintes mensagens em amarelo:.video partition does not match known data(could be corrupt or a new wave not seen before).stealth status is uncertain.there is noverified rip of xex crc CC112BFA in the online database.verification failedVc sabe qual pode ser o problema?Obrigado(Thiago)

  37. Anonymous says:

    e aealguem pode me responder?tem como eu passar o jogo do pc po hd do xbox e depois usar o dvd do jogo soh para fazer o boot?Eu tenho esse jogo ele soh funciona o começo depois trava por isso q eu queria passa po hd depois eh soh por para fazer o boot!!!!!por favor ajudem

  38. DoCkaSsO says:

    Na moral, comprei meu 360 hj e escolhi esse jogo de brinde…. o joguinho ruim da bexiga kra, dava pra ter ficado melhor, olha q foi feito pela EA Sports eim ^^Flwz

  39. Anonymous says:

    blade posta ele na região free por favor

  40. raphael says:

    Ou eu nao consigo descompactar os arquivos .rar, dá uma msg de arquivos corrompidos!Oq devo fzar?

  41. Thiago says:

    Pessoal, não conheço e nunca vi o Blade, porém sei o quanto deve ser dificil pra ele arranjar e cuidar dessa quantidade de link's e jogos, por este motivo gostaria que todos que baixam jogos fizessem como eu uma doação de 5,00por mês se penssarem bem olha quanto cada um economiza 5,00 não fara falta a niguem que gasta 3,00 por midia e assim o site ira durar mais e mais tempo.ass: Thiado

  42. cristian says:

    e aew galeracara alguem me ajudameu desbloqueio eh 1.51 entao eu passei o jogo no abgx e depois converti para wave 3. mas mesmo assim quandu a partida de futebol vai começar ele manda limpa o disco!!!sera q eh a midia ou cometi algum erro na gravação?

  43. TIAGO MAUÁ says:

    Ae galera, para quem perguntou, o "ARQUIVO DVD" é de apenas 1kb mesmo, na hora de gravar o jogo só mantenha o arquivo DVD na mesma pasta da imagem iso e bota o imgburn ou o clone CD para trabalhar e pronto. Eu não tenho certeza mas acho que esse arquivo só serve para o programa identificar que o jogo será gravado em uma mídia dual layer, por isso que é um arquivo tão pequeno mas necessário. E fica o alerta ai para a galera, quem souber responder as questões dos outros usuários respondam para ajudar o Blade, deixar tudo para o cara fazer não da neh.Abraços!!!

  44. sixx says:

    E alan wake blade, qdo sai?to doido pra joga

  45. Anonymous says:

    Cara o site de voces simplesmente é o melhor da internet existem outros que fazem protetor de links que obriga as pessoas a digitar seu celular sem querer! por isso e pelos lançamentos postados voces são 1000 o melhor!!!!!!!!!!!! the best

  46. eu sou says:

    pelo amor de Deeeeeeeeeeus posta de novo eu baixei a parte 1 fui baixar a 2 agora os link foram eexcluidoos posta de novo por favor quero mto esse jogo *_*

  47. Blade says:

    Postei novos links em 8 partes não são compativeis com os antigos então é so baixar de novo blz.Esses links devem durar um pouco mais.

  48. Junior says:

    Me ajuda ai….. Eu baixei os links novos mas ao descompactar ele só cria um arquivo de 1k, diferente dos outros jogos que ja baixei.Oque eu faço???

  49. Pie says:

    Blade primeiramente queria dizer q o site é otimo faiz um bom tempo q baixo jogos com vcs aki queria saber uma coisa… esse FIFA 10 WORLD CUP naum está com a escalação oficial certo????… sera q pela live atualiza????abraços valeu

  50. TI says:

    Qual é a senha?

  51. Everton Ap says:

    Desculpe minha ignorância Blade, tava tão obvio.Pro TI a senha é nowloaded.orgTava junto com os link.Valew blade, vo instalar agora.

  52. aline says:

    RENATO>>>>eae galera do games max !!! muito bom esse site o melhor !!! Parabéns blade !!!to com um problema quem puder por favor me ajuda !!! to baixando games novos como Fifa w.c , Dead To Rights …. games que são wave 6 , meu 360 tem o ixtreme 1.51… tenho que atualizar o ixtreme para jogar jogos wave 6 ??? agradeço …

  53. Jean says:

    quando descompactei apareceu um zip e o arquivo dvd, mas não apareceu o arquivo iso,oq eu faço?

  54. Bruno says:

    Galera.. eu já perdi 4 midias tentando gravar esse fifa, nao sei o que acontece grava tranquilo, porém na hora que poe no console ele le como se fosse iniciar um filme ao inves de aparece opcao jogar aparece opçao reproduzir dvd e quando entra nada acontece. trava na tela de apresentaçao do XBOX. POR FAVOR ME AJUDEM

  55. Piettro says:

    Bruno existem duas maneiras de vc conseguir jogar! Uma é conseguindo um disco de boot, que vc rodará antes de rodar esses jogos que aparecem "reproduzir dvd". Inclusive….todas essas suas 4 midias gravadas funcionariam se vc tivesse o disco boot. Porém existe um outro jeito q dispensa o uso do disco boot, esse outro jeito seria mudar a "wave" da iso antes de grava-la…se seu destravamento é o iextreme 1.6 converterndo a iso para wave 3 já é o suficiente. Você vai precisar de um programa chamado 360wavepatcher.Vou te passar um link que explica tudo direitinho….eh mto facil e rapido de fazer!http://www.brother-games.com/2009/11/tutorial-360-wave-patch.html

  56. DJ Paulo says:

    Atualiza a parte 8. Parabéns pelo trabalho blade ta de parabéns.

  57. Blade says:

    Amigo todas as partes aqui estão funcionando !

  58. Noach says:

    olha eu de novovim agradece a vc por mais um exelente postagem parabens!!!n sei se é vc q pode me ajuda mas o Harry Potter ta com i link 27 com rpoblema vc sabe de algum lugar ou outrolinque q posso baixa tambem?vlw e mais uma vez parabens

  59. Blade says:

    Noach eu vou estar arrumando esse jogo blz.

  60. Henrique says:

    estou tendo problemas na hora de descompactar o jogo. aparace uma mensagem: Digite uma senha para codificar o arquivo dmsx-0fwc.dvdoq eu faço?

  61. Blade says:

    Amigo a senha esta logo a baixo dos links.Senha: nowloaded.org

  62. Leonardo says:

    ae pessoal como voces baixam as partes com gerenciaodr de download ou sem mesmo?é pq aqui sempre que baixo vem com partes corrompidas.

  63. says:

    vlw galera da gamesmax,baixei aqui e funcionou direitinho

  64. felipe says:

    esse jogo vem com a nova trava?por que outros jogos que eu peguei estam com uma nova trava,como bathefield bad company 2,metro 2033

  65. Lucas says:

    Eu já gastei 2 midias tentando gravar. Mas agora eu descobri que era por causa da Wave 6. O meu xbox roda wave 3, mas eu converti pra wave 2, vai perder qualidade assim? eu ja tinha passado pelo abgx antes e nao encontrou problema, mas ainda falta alguma coisa pra fazer?Mas o site ta de parabens, muito bom mesmo.

  66. Shinigami says:

    Vlw gamesmax!!!!já ta nos favoritos

  67. Meu Xbox é jasper fabricação janeiro de 2010.Eu queria saber se eu preciso atualizar meu Xbox para rodar esse game.Valeu aí

  68. kayky says:

    Olá Blade ..tenho uma pergunta tipo sou novo nesse site..antes eu baixava por torrent só que dos 8 jogos que gravei pelo clonecd 1 só funcionou.e vi esse site do nada na net e achei seu trabalho muito legal mesmoo..e to baixanu esse fifa mais tipo eu baixo os 8..e depois oq eu faço ?? '-' por favor da uma ajuda aiii plix

  69. To achando a jogabilidade muito estranhaAs vezes o cara cruza a bola a bola vai na cabeça do zagueiro ele fura.Isso aconteceu comigo uma vez no PC, um jogo bugado.Pensei que a jogabilidade do World Cup seria a mesma do Fifa 10

  70. leon says:

    qual senha devo usar pra descompactar o fifa world cup 2010? ele me pede uma senha pra extrair o arquivo, ficarei muito grato se puder me ajudar, estou louco pra jogar esse game.

Leave a Reply

