2010 FIFA World Cup South Africa – Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: 2010 FIFA World Cup South Africa
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Esporte
Avaliação: 9.7
Distribuidor: Electronic Arts
Lançamento: 27 de abril de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.

Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.

Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.

This entry was posted in Nintendo Wii. Bookmark the permalink.

28 Responses to 2010 FIFA World Cup South Africa – Wii ISO

  1. João Vitor says:

    Valeu aí Blade, já estou baixando!!

  2. Anonymous says:

    O jogo veio massa, tem gráficos excepcionais a jogabilidade é perfeita, podem baixar que vale muito a pena.

  3. Victor says:

    nao curto jogo de futebol vo ficar no aguardo de um outro lançamento talvez iron man 2 pra wii quem sabe..

  4. Phelipe says:

    links offline =/

  5. Blade says:

    Novos links add em menas parte.

  6. Fernando says:

    Ai Blade…. atualiza lá o link do super mario bross, to atras desse jogo mas nao to conseguindo baixa-lo, e aki no site o link tá off, vê lá e dá uma ageitada, por favor…. FlwHa, tu é o cara, vc manda os jogos fresquinhos pra k, vário q eu procuro só baixo aki, tá d+ o site.VLWWWWWWWWW

  7. Victor says:

    a blade fica de olho ta chegando o lançamento de prince of persia the forgotten sands!

  8. Blade vc ta de parabens cara, vc é demais quantos jogos vc ja naum me deu, vleeeeeeeeew adorei o 2010 FIFA World Cup South Africa amei a jogabilidade muito bom recomendoBlade vc poderia postar mais guitar heros no site?vleew

  9. Elton says:

    Para que serve a parte SFV?

  10. Luquinhas says:

    Pessoal, esse SFV, dos jogos que me interessei e baixei até agora, pela primeira vez apareceu para baixar.O que é isso???Tenho que fazer uq???Certo da atenção de todos, aguardo uma resposta!!!Flwz…

  11. Desculpem minha ignorância, mas quando tento descompactar os arquivos ele pede uma senha. O JDownloader tenta quebrar a senha mas não consegue e então abre uma janela solicitando senha.Alguém poderia me ajudar?Grato desde já.

  12. luana says:

    So tenho a dizer q esse jogo acabou de brikar meu wii, vc pelomenos deveria ter dito q ele iria tentar atualizar o wii pra 4.2 agora me fudi por falta de informaçao, sei q nao se responsabiliza por erros, mas passe a verificar oq vc posta pra download

  13. Fabio says:

    Robertão, meu querido! Leia o post do Blade INTEIRO…A senha ta lá!;)

  14. Victor says:

    luana… ZIVUDEU RIARIARIARIA!!11!!!ONZEuhsauhs Brincadeira o luana voce devia passar o brick blocker no jogo antes de joga-lo assim nao teria esse incoveniente.

  15. Miguel says:

    Blade, não consigo extrair de jeito nenhum a imagem do jogo, diz que o CRC deu problema, você pode ajudar?

  16. Quilinho says:

    ola, eu sei q essa é uma pergunta estranha de se fazer, mas como vcs conseguem comprimir um arquivo de 4,5 gb em apenas 1,5 gb?????se for segredo, naum precisa contar.

  17. cael says:

    Maluco, esse site é o melhor que encontrei para baixar jogos de wii, muuuito bom mesmo, atualiza os links do SUPER MARIO GALAXY 1, eles tão off, quero baixar esse jogo faz um tempo, valeu, e to baixando o fifa!!!É BRASIL NA COPA!!!

  18. Quilinho says:

    para q serve o arquivo .sfv????desde já, grato

  19. Francisco II says:

    Pessoal, tenho um Nintendo Wii americano desbloqueado por Wiikey original, andei baixando uns jogos daqui e estou relatando minhas experiências:Primeiro: todos os jogos que eu baixo aplico neles o RegioFrii para USA-01, todos. E todos eles funcionaram perfeitamente.Segundo: alguns jogos vêm compactados em formato RAR e encontrei problemas para descompactá-los com o 7-Zip, que é gratuito, então instalei provisoriamente o WinRAR e consegui descompactá-los facilmente.Terceiro: não importa a mídia que eu tenho gravado, desde que seja numa velocidade boa para a gravação ficar com qualidade, então sempre uso o MultLaser com ImgBurn em 1x, que o leitor consegue fazer em 4x.Por enquanto é isso, os que funcionarem eu deixarei um comentário e quem quiser saber mais, pergunte.Bom divertimento para todos vocês.

  20. lucas says:

    ai a parti 1 ta corrompida ja baxei 2 vezes alem dele baixar muito lento ele vem corrompido. reupa ai pra noix. parabens ai

  21. NithOwL ~ says:

    Baixei ,extrai ,gravei ,colokei no wii e NÃO PEGO!!!

  22. Miguel says:

    Consegui extrair a imagem do jogo Blade, que é muito fera!

  23. não gostei do jogo o chute mais parece um canhão até no som, sem falar dos gráficos no wii ficaram como o de nintendo 64, mas a diversão é o casa a parte morri de ri quando ouvi o som do chute é muito engraçado mesmo, com certeza é a melhor parte do jogo, só nao gostei pois os desenvolvedores nao se empenharam no desenvolvimento do jogo como deveriam já que no wii muitos pensam que o gráfico precisa ser uma porcaria

  24. felipe says:

    Valeu ai … funciono perfeitamente

  25. joao valente says:

    Para que serve esse SFV?

  26. francielly says:

    Olá blade blz?mano baixei o 2010 fifa world cup blz?ae quando fui reproduzir no wii apareceu a seguinte mensagem. the disc not be read.please refer ti the wii operations manual for details… Tradução:O disco não pode ser lido.por favor peque referencias no manual wii para detalhes…o que devo fazer

  27. bruno says:

    oq é o SFV?para q serve?qual sua utilidade nos jogos?me respomdam plixxxx !!!muito obrigado desde ja!!!

Leave a Reply

