Warhammer: Battle March XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Warhammer: Battle March
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 3
Idioma: Inglês
Lançamento: 02 de setembro de 2008
Avaliação: 8.1
Gênero: Estratégia
Distribuidor: Namco Bandai
Hospedado: Megaupload.com

Warhammer: Battle March é um jogo de estratégia em tempo real baseado na tradicional série de jogos de tabuleiro Warhammer 40k.

O título apresenta o comando em massa das unidades, característica já conhecida em outras séries, como Total War. Junto a uma apresentação gráfica razoável e trilha sonora mediana, adaptadas para transmitir um clima de desolação e angústia, natural para a série Warhammer.

O jogo é uma versão para o Xbox 360 do jogo Warhammer: Mark of Chaos (lançado para PC)

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

15 Responses to Warhammer: Battle March XBOX 360

  1. Roberto says:

    NOSSA… ESSE JOGO É MUUUITO VELHO, MUITO RUIM E FOI LANÇADO EM SETEMBRO DE 2008. CONSERTA A DATA DE LANÇAMENTO DELE NO SITE PESSOAL !

  2. Blade says:

    Vlw Roberto na hora de editar deixamos a data de outro game mais isso ja foi corrigido.

  3. Solid says:

    Grande merda você seu anormal.Final Fantasy VII é de 90 e rolhas e continua FTW.Aprenda a viver.Coisas velhas não são chatas, são mal compreendidas.

  4. Rafinstein says:

    Solid, calma ae manolo…. O Roberto disse que ESSE jogo é velho E ruim… ele não disse que TODOS jogos velhos são ruins…. Aulas de interpretação de texto são sempre úteis… fikdik.Desculpa a Brinks ae manolo… estressa não ein..kkkkkkkkkkk

  5. Roberto says:

    Não vou nem discutir com você. Não da para se comparar FF com ESTA versão de warhammer. E quando alguém expor uma opinião contrária a sua, não é xingando que você vai ganhar alguma coisa, que dirá respeito de alguém. Segue o conselho de uma pessoa mais velha !!! Grande abraço a todos.

  6. Natsu says:

    Eu baixei 2 jogos novos… minha dashboard ja é a mais atualizada… só que quando abro o jogo só aparece o logo do 360.meu console é novo, falaram que preciso de um disco de bot.teria como postar um recente aqui?Obrigado.

  7. Solid says:

    Aw~~Vamo briga?😀

  8. Solid says:

    O que você achou de ruim nele?Vendo uns videos no YouTube eu não achei mil maravilhas mas é legalzinho.E não estou estressado, eu tenho Prozac ¬¬

  9. Roberto says:

    Solid,eu tenho este jogo a uns 5 meses e para vc ter uma idéia, eu só coloquei ele no console 2 vezes. Achei muito ruim a câmera do jogo. As vezes vc n consegue um angulo bom para jogar. Isso me tirou todo o tesão de ver o resto do jogo, pois PRA MIM, se o jogo não te ajuda (ou insentiva) a jogá-lo, já é meio caminho para o fracasso… E repito, essa é a minha opinião. PS: Os vídeos do jogo são muito legais, mas não refletem a real jogabilidade !! Abraço a todos

  10. Solid says:

    Agora que você falou, eu vi o Gameplay e realmente desanimou, é a mesma coisa que jogar Red Steel (o primeiro) no Wii, camera ruim, jogabilidade descontrolada (Hora você se arrebenta e hora você cochila) e história fraca (Beleza, acordei e vou jogar a Lua na Terra).Nossa, totalmente sem noção, pelo menos é A MINHA OPINIÃO, não sei vocês :DMas sério agora, me desculpe, é que estou acostumado a sempre ver jogos épicos levando o nome de Warhammer que fica difícil crer que exista um ruim.

  11. Solid says:

    Agora eu li e refleti, você falou "Segue o conselho de uma pessoa mais velha", quantos anos você tem?😀

  12. Blade says:

    Ae galera esse jogo deu um bom debate apesar de ser um titulo antigo surprendeu geralmente jogos antigos não tem muitos comentarios.Se todos os jogos fossem assim o site seria muito mais rico em comentarios e opiniões é isso ae deixem a sua opinião cada um aqui tem uma e respeitamos todas.Se o jogo pra vc é um lixo é um lixo e vamos postar o seu comentario mais seja inteligente justifique sua opinião rs.Se o jogo é bom e vc curte defenda e justifique por que atacar ou se defender sem fundamentos so vai te deixar sem respostas flwwwwwww galera e mais uma vez vlw.

  13. Roberto says:

    Tenho 25 anos de idade e bastante experiência em jogos!!😀

Leave a Reply

