Fullmetal Alchemist: Brotherhood – PSP ISO


Plataforma:
PSP
Titulo: Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Idioma: Inglês
Region: EUR
Formato: ISO CSO
Tamanho: 302.00MB
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor:Namco Bandai
Avaliação: 9.8
Lançamento: 01 de Julho de 2010
Testado: 5.50Gen-D3/5.03Gen-C
Hospedado:
Megaupload.com

Namco Bandai apresenta Full Metal Alchemist: Brotherhood para a PSP. Podemos ver um pouco de gameplay e da acção existente neste novo título.Vive as aventuras dos irmãos Elric na PSP, dois jovens alquimistas amaldiçoados.

Dá largas aos teus espantosos conhecimentos de alquimia, usando estrategicamente o terreno a teu favor.Altera o rumo da batalha, lançando brutais ataques combinados com o teu parceiro.
Joga de forma cooperativa no Modo Multijogador, ou descobre quem tem o maior domínio sobre a alquimia em ambiente competitivo.

This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

18 Responses to Fullmetal Alchemist: Brotherhood – PSP ISO

  1. Solid_Water says:

    Já que eu prometi -.-'

  2. Tiago says:

    ja baixei e testei no 5.03 gen-c full ta ok ,o jogo parece ser muito bom mais nao conheco o anime e ne a jogabilidade deste tipo de jogos mais parece ser muito bom e vale apene aprender a jogarvlw blade por mais este titulo muito obrigado pelo melhor site de jogos para psp que eu conheco

  3. Caique Lopez says:

    Ta falando aqui no site que o jogo tem 302 megas, e la no megaupload tem 172, atualisem os links porfavor

  4. Solid_Water says:

    Avaliação criteriosa por Solid_Water:Download:Link sem problema algum – 11/06/2010 as 11:12 (RO)Arquivo:Versão "Corrigida" para rodar em FW abaixo de 6.2, aparentemente, nenhum problema.E pelo amor de Deus, PSP não tem Region Lock, ou seja, não existe ter um jogo Europeu para rodar só em PSPs Europeus, isto só se aplica a filmes em UMD >:(Jogo:Aqui, peço que me perdoem a injúria, porque eu sempre odiei jogos baseados em Anime, toon-shading, paleta 8Bits, enfim, desvalorização gráfica e de jogabilidade, outra coisa, esta é a versão Européia, aparentemente o jogo não tinha sangue, agora, não terá palavrões, ninguém morre (Só desmaia), pode-se perceber com isto que crianças Européias tem maior facilidade em se tornarem psicopatas, pois aparentemente, tentam de todas as formas não influenciá-las.Nota parcial:Gráficos: 7,0Jogabilidade: 8,5História: 10,0Satisfação: 9,5Nota final:8,75(Aviso único, foi utilizado a fórmula simples de cálculo de notas parciais, soma-se todas as notas e depois divide-se pelo números de critérios denotados, neste caso, 4.Assim:7,0 + 8,5 + 10,0 + 9,5 = 3535 / 4 = 8,75)THXBYE!

  5. Luiz Paulo says:

    Ae blade como monta a iso…..Site o melhor

  6. WG E RO says:

    ouw mais um pra eu baixar aki faleuw blade mais uma vezz

  7. neto says:

    cara tenho 30 jogos 25 eu baixei aki ^^muito bom esse sit =)

  8. Jogos says:

    Jogo e Muito loko vlw

  9. StartPlay10 says:

    aparece duas coisas quando eu aperto extrair aparece: psp_game i UMD_DATA onde eu boto esses arquivos no psp?eu já botei na pasta iso mas não funciona.O que eu faço?

  10. não funcionou no meu gen-d3tenho um psp fat,isso muda alguma coisa?

  11. Juliano says:

    StartPlay10, vc só tem q clicar no arquivo ".rar" com o botão direito e sel. "extract here" q vai aparecer a "iso", psp_game e UMD_DATA só aparecem quando vc extrai o proprio arquivo "iso".MELHOR SITE PARA PSPMUITO OBRIGADO BLADE!!!

  12. maxmilian says:

    Valeu pelo jogo, funciona perfeito no M-33O site ta de PARABENSum abraço a todos

  13. Morgado says:

    Nao consigo acessar o link.. alguem pode copia-lo e cola aki nos comentarios??

  14. RyuuKu says:

    StartPlay10 assim cara quando isso acontecer que vc colocar para extrair e aparecer essas duas pastas psp_game vc simplesmete cancela a extraçao e coloca o jogo em winrar mesmo no psp que ele reconhecera Ok !

  15. Myke Leao says:

    ÓTIMO JOGO.Melhor ainda porque sege o anime que é um dos melhores.Ótimo site nota 1000000!!!

  16. Myke Leao says:

    ÓTIMO JOGO.Melhor ainda porque segeue o anime que é um dos melhores.Ótimo site nota 10000!!!!

  17. Myke Leao says:

    Legal cada personagem tem sua própria saga.

  18. Tom says:

    Meu save se corrompeu (Tinha terminado o modo historia com todos =( )Se alguem puder passar pra mim agradeceria muito.

Leave a Reply

