Singularity – Jogos XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Singularity
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 29 de Junho de 2010
Avaliação: 8.0
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Distribuidor: Activision
Hospedado: Megaupload.com

Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.
A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.

A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.

This entry was posted in Xbox360. Bookmark the permalink.

17 Responses to Singularity – Jogos XBOX 360

  1. Marco says:

    Oi Mauricinho, tudo de bom pra voces ai do site!Eu acredito que deveriam manter o padrão do site, por exemplo incluir videos, dar notas reais da crítica e não as suas. (voce da nota 10 pra tudo) tem algo de errado, Blade verifica por favor o que esta acontecendo! Das postagens não tem o que reclamar, parabens! Marco.

  2. Mauricinho R says:

    Oladesculpas ae parceiro qualquer i promess logo logo estarei resolvendo isso.O importante sempre estarei trazendo novidades 1 q os outros sites ,,,,e qualquer link conrropido entre em contado comigo meus poster os link eu mesmo baixo e upo entao terei como consertar

  3. Rogerio says:

    e aí galera da GamesMax blz…venho avisar que os links estão off, vlw e parabéns pelo trabalho.

  4. adalberto says:

    daeww mauricinho grande trabalho o de vc's aqui no site, parabéns.oww mas os links estão off baixei o primeiro e o resto não esta mais funcionando.se tiver como reupar agradeceria, estou precisando do jogo.desde já obrigado

  5. Lii says:

    link tudo off mano :/tenta arruma ai porfavor

  6. Marcus says:

    Blade os links tão fora:/

  7. Augusto says:

    Os links estão off blade =/

  8. Aki queria pedir que vcs postassem os dois ultimos links novamente q já estão invalidos por favor postem a parte 7e 8 novamente muito obrigado pela atençao.

  9. adalberto says:

    DAEW MAURICINHO, MANO FUI FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO ATÉ CADASTREI O CELULAR MAS NADA DO DOWNLOAD, É MT ESTRANHO, TERIA COMO COLOCAR OS LINKS EM UM COMENTARIO AQUI.VLWW DESDE JÁ OBRIGADO

  10. Mauricinho R says:

    ae pessoal quem nao ta conseguindo aki o link do bloco de notas, os link do jogo estao dentrohttp://www.2shared.com/document/hDZt0ph9/Sigularyty.html

  11. Guto says:

    Estou tentando baixar o arquivo e esta dando isso aqui…"The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or try to make a search. "

  12. Guto says:

    Mauricinho o link esta com problema, quando eu coloco para fazer download no 2shared aparece isso aqui…The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or try to make a search. faz um upload desse bloco de notas no megaupload se possivel?agradeço desde já flw.

  13. Blade says:

    Novos links add no megaupload.

  14. skate_177 says:

    E ae galera blz ??Eu to baixando jogos do xbox 360, mas o problema é que quando eu vou rodar o jogo, aparece uma tela branco com o logo do xbox 360.Como que eu faço para arrumar isso ???Grato….

  15. skate_177 says:

    E ae galera blz ??Eu to baixando jogos do xbox 360, mas o problema é que quando eu vou rodar o jogo, aparece uma tela branco com o logo do xbox 360.Como que eu faço para arrumar isso ???Grato….

Leave a Reply

