Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable – PSP


Plataforma: PSP
Titulo: Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable
Idioma: Inglês
Region: USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 875MB
Gênero: RPG
Distribuidor:Atlus Co.
Avaliação: 9.3
Lançamento: 06 de Julho de 2010
Testado: 5.50Gen-D3/5.03Gen-C
Hospedado:
Megaupload.com

Persona 3: FES chega ao portátil da Sony com bastante impacto… E algumas mudanças significativas. Desta vez, há a chance de escolher uma mulher como personagem principal, que muda ligeiramente o rumo da trama. Há modificações realizadas em aspectos como o desenrolar de alguns fatos, o surgimento de relacionamentos variados e os visuais de determinados Personas.

Além disso, adições interessantes — como a possibilidade de controlar todo o grupo de personagens principais — ficam perfeitas na telinha do PSP, ainda mais para quem possuir um PSPgo. A câmera foi modificada para que os gamers possam enxergar o cenário praticamente por cima, sendo que o personagem principal pode ser controlado através de um cursor. Levar os personagens a destinos específicos com poucos cliques é extremamente prático para os usuários do portátil.

O bom é que, mesmo com as novidades, o pessoal da Atlus faz com que todos os pilares de Persona permaneçam intactos. Só que as batalhas em Tartarus, por exemplo, envolvem os gamers de uma maneira um pouco mais ampla e completa devido às novas funcionalidades. Quer mais desafios? Então mude o nível de dificuldade — Beginner, Easy, Normal, Hard ou Maniacs — e boa sorte! De modo geral, o game é uma ótima opção para os fãs da franquia que possuem um PSP.

PSP PERSONA
Megaupload.com:
Downlaod
This entry was posted in PSP. Bookmark the permalink.

22 Responses to Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable – PSP

  1. james says:

    ate que fim vou poder jogar este belo jogo..xDagora é baixar e rezar pra funcionar no GEN 5.50 D3 :Dvaleu pelo link galera!!!!! ________________________________________________entao fica dica quem tiver problema para o jogo é so colocar o "patch Prometheus"!!!!Para quem estiver baixando a versão US, o patch vai ser de duas formas:1 – Baixar o programa ISOTool 1.51http://www.mediafire.com/?mmmjugogftea) coloque o diretório na PSP/GAMEb) execute o homebrewc) escolha a ISO e em seguida "patch" e "patch Prometheus"

  2. Peter says:

    eai blade blz???cara realmente o site é muito bom…o melhor…mas estou com um problema…meu psp é gen d3 mas o persona não funciona…se vc poder me ajudar…valeu!!!

  3. RyuuKu says:

    Galera vou postar aqui uma coisinha nova ! so pra quem tem psp com fw 5.50 gen d3aguardem so um poco !

  4. joseph says:

    esse jogo e muito foda ae galera ele roda no gen d3 final.

  5. RyuuKu says:

    AVISO IMPORTANTE: Esse CFW adicional, apenas vai funcionar para PSP 1000, 2000 (sem a placa do capeta TA-088v3).Com esse add-on, instalado na 5.50 GEN-D3, funcionará os jogos do PSP (com e sem patch + plugins) que exigem a versão 6.10-6.20. O processo é simples coloca a nova cfw na pasta psp game depois disso va na xmb/jogos e execulte a cfw é coisa de 15 segundos ela instala depois disso pode jogar avontade …Aqui esta o link :http://www.mediafire.com/?zqx22nzgqm3

  6. levy says:

    OI galera tenho um PSP 3000 udo o ticken, mas não estou conseguindo jogar estes jogos novos, por favor me ajudem não entendo direito esse lance de forum ainda até ja estou contribuindo com o forum pra firmar esse negocio aqui mais ja estou desanimando.Se alguém puder me manda algum tutorial completo pq ja viz vários mas não tive sucesso.Um abraço e o site e show de bola!!!

  7. Walmir says:

    Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!Esperei muito por esse jogo… vocês estão cada vez melhores!!!!!!!!!!!!!!!!Abração!!!

  8. Tom says:

    levy…Ta ae cara…http://www.4shared.com/file/PY6AXWuh/Macumba.htmlSo fazer o Download, colocar o arquivo "game" na pasta setplugin da sua memory stick, e colocar a pasta "KHBBS" na raiz da memory

  9. Marvin says:

    Tom, quem não tem a pasta seplugin no memory stick, basta criar ela?

  10. Marvin says:

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAACA MANÉ! Este jogo rodou direitinho no meu PSP, assim como diversos outros que eu já baixei aqui, mas este jogo é a minha paixão antiga do PS2! Muitíssimo obrigado ao administrador e a todos os outros que com este colaboram para o bom funcionamento desta página de internet. Podem contar sempre com meus comentários, e se precisar, da minha ajuda com os iniciantes na arte do PSP desbloqueado, não que eu seja grande mestre, mas bom futucador eu sou. Abraços.

  11. Zecragoric says:

    Acabei de encontrar esse site e me apaixonei!!!Excelente trabalho!!!Baixei esse jogo de outro site e deu erro 800 e alguma coisa, Coloquei o cfw 550 3D ( o mais novo que tem nos tutoriais) vou baixar por aqui e tentar de novo, esse jogo é excelente!!!!!Vale a pena persistir!!!Valeu mesmo!!!

  12. Zecragoric says:

    O JOGO RODOUUUUUUU100%!!!!!!!!!!!!!EXCELENTE VCS SÃO FODA!!! VALEU MESMO!!!!Qualquer coisa que precisar avisem!!(n que eu possa fazer muito mas enfim…=P)

  13. Esse jogo é muito épico!!!!Ele me custou 2 semanas direto jogando no meu ps2 agora que lançou pro psp da pra jogar a toda hora!!!!to muito emocionado xD

  14. Blade says:

    Vlw Galera !!!Nem sempre consigo responder todos os comentarios pois são muitos.Mais leio todos e valeu pelo apoio vamos melhorar muito maissssssssss.Afinal GamesMAX É O MAXIMO EM GAMES.

  15. H4ck3r says:

    Cara, mto bom o site ta excelente!!! parabéns ai. Não sei se é so comigo, mas eu baixei aqui e tem algumas partes q o jogo congela, na maioria das vezes quando eu entro la na faculty office, ja tentei rebaixar e nda, pd ter corrompido quando vcs enviaram ne? da uma conferida ai pessoal, pra ver se sou so eu mesmo, blz vlw.

  16. Blade says:

    Esse problema é so com você se o jogo tivece corrompido não ia rodar.Esse jogo ja teve milhares de downloads e o problema infelizmente é so com você.Não tem nada ver isso de um jogo estar corrompido e travar ou ele roda ou não roda.

  17. Myke Leao says:

    Blade vocês são foda.ÓTIMO SITE PARABÉNS!!!!!

  18. Myke Leao says:

    ÓTIMO SITE PARABÉNS!!!

  19. RyuuKu says:

    Bom…. La em cima eu tinha postado a cfw 5.50 prometheus pra que tem o psp com 5.50 gen-D3…Agora vou postar a 5.03 Prometheus… pra quem tem o psp com cfw 5.03 Gen-c … Observaçao so ira funcionar se o portador do psp estiver com a seguinte cfw 5.03 gen-c .. facil instalaçao coloque na pasta Psp/Game va em seus jogos e a execulte … feito isso vc pode retirar todos aqueles Plugins do Khbbs que oculpao 300 megas preciosos do seu psp … aqui deixo o link http://www.mediafire.com/?ioztm4zwnmwBom divertimento !

  20. H4ck3r says:

    Bom vlw pela resposta Blade, vo tentar baixar denovo. Mais uma vez, parabens pelo site, é excelente!!!

  21. walbert says:

    Meu jogo aqui estava travando em uma parte e eu não avançava nem com uma oração, depois que instalei o path prometheus indicado pelo RyuuKu eu consegui passar a parte que estava travando.Fica aqui o meu muito obrigado.

  22. RyuuKu says:

    Obrigado ! pelo seu Obrigado ! Arigato gosaimasu !

Leave a Reply

