PokePark Wii: Pikachu’s Adventure – Wii

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: PokePark Wii: Pikachu’s Adventure
Região: PAL
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Aventura
Avaliação: 9.1
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 2010
Hospedado: Megaupload.com

Em termos de spin-offs e sub-séries, Pokémon só perde para Mario como franquia da Nintendo. E por mais que alguns fãs clamem por uma mudança nesse quadro, é fato que a linha principal de RPGs aparece e provavelmente sempre aparecerá exclusivamente em plataformas portáteis. Para os donos do Wii, resta PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure, um jogo de aventura que se passa em um mundo onde os Pokémon são livres para se divertir sem a interferência de humanos, no maior estilo do curta “As Férias de Pikachu”.

Considerado uma sequência espiritual de Hey You, Pikachu! e Pokémon Channel, o jogo tem início com o herói Pikachu e seus amigos Charmander, Chikorita e Piplup brincando, quando eles são chamados pelo misterioso Mew para resolver uma crise no mundo mágico chamado PokéPark. Este lugar abriga centenas dos monstrinhos e sua existência era protegida por um objeto chamado Sky Prism, que por algum motivo se partiu em vários pedaços, que ficaram espalhados pelas várias áreas do mundo – e seu objetivo é coletá-los para restaurar a ordem.

Ao invés de por batalhas, o progresso no jogo se dá pelo sucesso do jogador nas “atrações” – minigames organizados por alguns Pokémon que na maioria dos casos usam os sensores de movimento do Wii Remote. No total, o jogo possui dez atrações diferentes, nas quais certos monstrinhos possuem melhores ou piores desempenhos. É notável, por exemplo, que um Pokémon aquático como o Vaporeon será mais bem-sucedido no percurso aquático do Gyarados do que o próprio Pikachu. Assim, este último pode convencer outras criaturas a ajudá-lo em sua jornada vencendo-os nos “Trials of Strength” (desafios de força) – que podem ser um quiz, partidas de pega-pega ou esconde-esconde, um desafio de saltos ou até mesmo um combate direto em tempo real. Quando derrotados, os Pokémon juntam-se ao grupo de Pikachu e podem ser utilizados nas atrações pelo jogador.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Senha: tehparadox.com

This entry was posted in Nintendo Wii. Bookmark the permalink.

24 Responses to PokePark Wii: Pikachu’s Adventure – Wii

  1. junior says:

    O BLADE TIRA ESSES PROTETOR DE LINK!

  2. Lawliet says:

    Esse jogo parece ser divertido. :DVou baixar. E o protetor de links não tá me atrapalhando em nada. Não sei o motivo de tanta reclamação.

  3. thomas says:

    Que eu saiba é só esperar 40 segundos, como já foi postado e Blade, será que não dava pra disponibilizar esse game na região NTSC-U?Parece um bom jogo e eu to em falta de um bom jogo pra Wii, sobrevivendo de Rune Factory .-.

  4. Bruno Moraes says:

    cara nao ta funcionando o jogo, nem pelo usb loader gx, e nem pelo neogamma…

  5. renato says:

    Ta LINDO! pegando perfeitamente pelo usb loader gx!vlw mais uma vez! esse blog é PERFEITO!

  6. cara naum ta funcionando aki =/

  7. cara naum ta funcionando… ele naum entra no jogo, fika tela preta e o controle desliga =/

  8. Lucass XD says:

    blade senha errada ta aparecendo =/

  9. Jimbri says:

    Baixei até a parte 4 a agora os links não estão funcionando… Favor consertar! E parabéns pelo site!

  10. Bruno Moraes says:

    Ae galera ta pegando mesmo, era meu gx q pensei q tava atualizado mais nao estava, =S mais agora ta funcionando de boa com a cios38 rev 19 e a cios do hermes v5 (aki ta rodando na cios 223) e meu gx ta na rev 938…

  11. pq só está saindo jogo europeu? tem esse jogo em ntsc?

  12. Lucas N says:

    Primeiro jogo que baixo e nao funciona…estou decepcionado =/

  13. renan says:

    blade por favor me ajude quando vou tenta roda no disc channel aparece o título e a apresentação travando mais depois da error could not be read the disc please read the operations manual e quando eu coloco no neogama aparece o menu e quando vou começar o jogo(trvando)aprece o mew e então da o mesmo problema oq eu faço

  14. renan says:

    blade sou eu denovo,consegui roda o jogo no neogamma eu entrei em cofing e ai mudei o(patch video:no)para(patch video:normal)ai então ele leu 100% mais quando eu fui joga denovo deu erro no neogamma e nem entrar entrou e agora bbbllllaaaadddeee

  15. num tem como disponibilizar esse jogo em NTSC usa nao?

  16. Ricardo says:

    não consegui rodar.deu erro. ;(tentei rodar pelo disco channel mais deu erro.Meu wii não aceita neogamma , nem usb loader.ele é desbloqueado por clip , meu chip não aceita esses canais a mais ;(só posso rodar via disk chanel mais não aceito ,deu erro.

  17. Mario says:

    Ae pessoal fiquei um tempo fora, mais ai vai umas dicas pra tentar rodar o jogo ai:-1° de tudo sempre ver se a regiao do jogo bate com a do console (tegiao do console se ve embaixo dele)-2° gravar ele corretamente com a METADE DA VELOCIDADE fornecida no dvd ( 10x 8x 4x…)-3° caso nao rode pelo disk channel procure tutoriais sobre o "ULoader" ou "UsbLoader", é facil e com ma simples instalaçao por um SD CARD.Ps: Qualquer coisa add ai pra suporte.

  18. renan says:

    galera eu percebi uma coisa o wii nao atualiza via wad instalation se vc num colocar internet,meu wii agora sem querer atualizou para 4.3(pq coloquei internet no wii)mas agora estou vendo tutoriais de como desatualizar se alguem quiser me dar uma ajuda eu quero destualizar para 4.0u mais num to conseguindo achar

  19. Matheus says:

    Vlw BLADE!! EU BAIXEI E FIKO PERFEITO.

  20. renan says:

    cara esse jogo num funciona nem a pal coloquei jogo no usb loader ele deu mirror 002 e olha q minha cios é 249 rev14 a mais nova versão mais num deu

  21. renan says:

    ops foi mal ai gente num sabia q meu comentario iria ficar assim eu vou colocar direito agora:no usb loader da o erro 002 mas com o gx vc pode impidir q de esse erro,mas pra vc fazer isso num é tao dificil é so vc ir na iso q tu baixo e em SETTINGS,ai vai aparecer umas opçoes clique em GAME LOAD e ai vai ter varias outras opções procure por ERRO 002 estará escrito do lado NO mude para ANTI e logo depois va na primeira opção e clique em AUTOPATCH,depois q vc fez isso clique em SAVE na parte de baixo e em BACK,e pronto seu jogo estara rodando normalmente,espero ter ajudado

  22. Ibsen says:

    rodando 100% pelo neogammaem wii americano 4.3u(infelizmente pra qm depende de region free via hardmod nao é possivel)mas se vc tem softmoded roda tranquilo pelo ultimo neogamma ^^

  23. Larissa says:

    Boa noite, estou tendo problemas com a última parte (parte 6)Quando fui extrair as partes do winrar recebi a mensagem de que o arquivo era desconhecido ou estava danificado..:/ e agora?

Leave a Reply

